Tulio_SEP

Membro
  • Total de itens

    4.523
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tulio_SEP ganhou o dia em Setembro 10

Tulio_SEP teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Tulio_SEP

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 22-10-1984

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

8.284 visualizações
  1. Concordo, Guerra e LL são meias que desarmam, o primeiro com 46 o segundo com 40 desarmes, estão no top 5 de ladrões de bola dos seus times, Guerra é mais agudo e infiltra mais na área (como no A. Nacional) e por isso faz mais gols, o outro capricha mais nas assistências e tem passe melhor. Eu vejo com bons olhos o Palmeias atuando no 4-4-2, mas com um meia rápido e jovem poderíamos variar para o 4-3-3 sem problemas, com opção de substituto sem diminuir a qualidade do elenco. Lembrando que ainda temos na meia direita ou ponta direita o menino Artur que vem jogando de meia armador no Londrina e será aproveitado.
  2. Reclamam tanto do L. Lima por pura marra, eu não vim dessa época, vi o futebol muito mais provocativo que alfinetadas em twitter, o cara é marrento e confiante no futebol que tem, jogando muito, se apenas falasse e não fizesse nada seria diferente, mas vejam o que como o sujeito é importante para o Santos... Sem Lucas Lima, os sardinhas não teria nem feito cócegas nas quartas de final. Ele deu o passe pro gol na estreia, sofreu a falta do 1° gol contra o The Strongest, deu o passe pro 2°, deu dois passes pra gol contra o Santa Fé, deu a assistência pro gol na Bolívia, deu o passe pro 1° gol no Paraná, fez a jogada do 3°, fez a jogada do gol contra o Atlético-PR na Vila e cobrou a falta do gol no Equador. Sem Lucas Lima o Santos não estaria onde está na Libertadores, e eles não têm um meia que faça 10% disso. São 6 assistências na Liberta, e 14 no ano, nenhum meia nosso fez isso.
  3. Foi apenas a melhor exibição de um Sul Americano em 2017, tática e tecnicamente, sem sombras de dúvidas.
  4. Perguntas inexplicáveis, talvez Cuca possa respondê-las.
  5. Ótima análise, compartilho da mesma visão. E se até você que é otimista por natureza pensa assim... Não compartilho o mesmo otimismo, mas a conclusão que chego é a mesma, o time anda muito inconsistente o ano inteiro, e o técnico ainda pensa em armar o time de acordo com o adversário e o rendimento não é o mesmo do ano anterior até pq o elenco não combina como o do ano passado, as peças que entraram mudaram muito o time, não seria diferente, a decepção fica por conta da imaginação, imaginar que o time seria mais tranquilo em campo após um título histórico, e a pressão do 2° turno do campeonato passado parece não ter fim, vejo muito medo em alguns jogadores.
  6. Santos não quer vender nem o Lucas Lima ao Palmeiras, que dirá seu melhor jogador, o goleiro joga em time sem pressão de torcida medíocre, ganha bem, Santos iria querer cobrar o total da multa a qualquer brasileiro.
  7. Aguardo o dia em que boa parte do fórum vai entender que ninguém pede futebol vistoso, espetáculo desse time. APENAS correções dos defeitos que o time possui mesmo que gradualmente, e eles não vem acontecendo, nossa marcação continua sem sincronia quando avançam pra tomar a bola, cansei de ver Moisés levantar os braços pq sempre faltava um ou dois na pressão que tentavam impor na defesa, os espaços continuam grandes pro time raciocinar e passar sem a pressão necessária, alguns toques rápidos, mas os passes decisivos perto da área são ruins, alguns deprimentes, repito, já fizemos partida bem melhor fora de casa, mas não seguimos na evolução, analisei o jogo e vi o time amedrontado com a bola, recuando pro goleiro dar chutão, sem movimentação no segundo tempo pra transitar a bola defesa/ataque de maneira consciente, depois vi o que acharam alguns comentaristas e concordei, agora há torcedor vendo um time bom, organizado e evoluindo, não concordo. Tivemos rebatidas gerando os contra-ataques que errávamos nas decisões e movimentação pra abrir as linhas de passe, o negócio é correr em direção ao gol esperando o passe milagroso, do nosso melhor jogo até aqui, contra o Sport, o time faz partidas péssimas, razoáveis e vai balançando, espero que o 4-4-2 continue pra chegarmos ao fim do ano com alguma identidade, e vi mais "cara de time" com 4 meio campistas.
  8. O time continua ruim, queria ver o tempo de treino e dedicação só ao brasileiro pra saber se as poucas partidas seguras da direção Cuca eram pistas para uma evolução ou puro lapso do acaso, e ele provou-se ser efêmero, Cuca ainda não encontrou uma identidade pro time e já o arma diferente, voltando a ficar com meio de campo perdido sem a bola e improdutivo com ela, ainda bem que temos estrelas solitárias como Dudu e Moisés pra dar consistência e em jogada individual armar algo para o gol do jogo, fora isso, jogamos com um rebaixável e desperdiçamos miseravelmente cada contra ataque que nos deram. Chutões por pura falta de confiança e movimentação são marcas desse "time"... combinando com o mau posicionamento dando campo e linhas de passe abertas ao raciocínio do adversário que de tão ruim não sabia o que fazer com a bola. Só espero que o Cuca não abra mão da experiência que vinha fazendo e esse time tenha algum vislumbre positivo até o fim do ano.
  9. Dentro de todas as limitações técnicas e táticas desse time, concordo com vc. Como amante do futebol, é muito defeituoso o conjunto.
  10. Coletivamente fraco o jogo.
  11. Aula de como se desperdiçar um contra ataque. Como são ruins... meo deos.
  12. Deusverson vibrando na lateral de campo. Kekekekek
  13. É muito espaço que a marcação dá, muito espaço, sistema defensivo continua sem pressão.
  14. Nada de falta e o safado, ridículo marca falta kkkk...piada.
  15. A nossa saída de bola é uma vergonha, o medo de errar o passe é demais.