Tulio_SEP

Membro
  • Total de itens

    4.838
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tulio_SEP ganhou o dia em Setembro 22

Tulio_SEP teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Tulio_SEP

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 22-10-1984

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

8.359 visualizações
  1. Estréia sempre há muita concentração extra envolvida, seja do técnico ou jogadores, muito cedo para dar certeza ao técnico, mas pelo que disseram ele tentou já mudar o modelo tático de movimentação com e sem bola, que continue assim.
  2. Acabou? 3x1?
  3. Ele disse no último jogo que não estava 100%. Cabe ao torcedor ver isso tbm.
  4. Keno titular nessa poarr...
  5. Ainda bem q vou curtir o churras entre amigos, vou acompanhar o jogo por vcs aqui no tpc.
  6. tá.
  7. Negativo, sua crítica a qual quotei diz que Mattos gasta muito e por isso o Cruzeiro se afunda em dívidas, deixando no ar que algo assim poderia acontecer aqui. A matéria não mostra prova alguma de que ele é culpado pela dívida, apenas "aponta o dedo", fácil não é? Nem vc consegue provar o que falou, o termo contratador ainda vem com aquele sentido pejorativo insinuando que a única benesse dos contratados foi gerar dívidas, (acertos pontuais dos melhores astros do título não interessa já que o assunto é finanças.) Quanto a grife... quem dera fossem apostas de grife, única aposta de "grife" aqui foi Borja, e de uma grife de segunda mão, Guerra podemos dizer que sim, mas esse trouxe resultados, não títulos, mas ganhamos pontos no campeonato por intervenção direta dele.
  8. Então se vc não acompanha, não está inteirado da situação qual a intenção da crítica ao Mattos agora? Ressentimento por não ter ganho nada em 2017 e o rendimento pífio do time? Percebe ao menos o quão vazio é o trecho: "É o conjunto da obra – pintada por Gilvan e pelo ex-diretor de futebol celeste, o contratador Alexandre Mattos." Só o que mencionei já é suficiente pra desmontar esse argumento vago na matéria. Mattos traz a proposta de contratação, Gilvan aprova e diz que tem como pagar, resultado: Mattos é culpado. rizoz... Quer ele demitido e efetivado algum conselheiro safado e sanguessuga indicado pelo Mustafá? Meu amigo, ainda é muito pouco fracasso pra criticar o Mattos e avaliar que ele é um dos principais fatores do time não render nada, Palmeiras está em franco superávit financeiro pq tem quem administre o clube! Tenho amigos em Minas, cruzeirenses, q acompanham o dia-dia do clube, um deles trabalha na RGT, e sabe que Gilvan é um imbecil e que o clube nunca teve receitas pra tudo isso, já Palmeiras tem ST mais rentável do Brasil, bilheteria, estádio, torcida participativa, cotas maiores, patrocínio etc. Vc supõe que Mattos trabalha sem teto de gastos aqui? Ele mesmo já ressaltou isso várias vezes em várias entrevistas, o Presidente também, até a Leila já expôs isso a público. Não entendo sua crítica, e essa matéria vaga não embasa nada que vc fala.
  9. Gilvan de Pinho Tavares inflou a folha salarial a um ponto insustentável para ser campeão nacional em 2013 e 2014 Diz logo no enunciado da matéria, Mattos gasta o que lhe dão em mãos, será difícil entender? Acha que o Mattos é quem tem que se preocupar com receitas, patrocínios e todas as arrecadações que mantêm o clube em qual trabalha? O senhor continua desinformado. Abs.
  10. A culpa dessa dívida NUNCA foi dele, na verdade culpa nenhuma teve, acho que o senhor está bem mal informado sobre o Cruzeiro, disseminando desinformação num fórum com muitos torcedores alarmistas.
  11. Espero que o Palmeiras faça bom jogo contra o At. Goianiense, do contrário o Valentim já entra criticado e levando pau de todo mundo - especialmente dos ratos na diretoria - até porque não tem a experiência de um Tite pra mudar um time bagunçado em 2 treinos. Se não houver paciência, não vai. Se for essa a tônica, que tragam um grande nome, talvez Gallardo mesmo, se Mano Menezes vier nem sei o que pensar, vou ficar extremamente cabreiro.
  12. Já estou ansioso pra ver como ele fará essa "mágica"... pq os contra-ataques do Cruzeiro raramente são cirúrgicos (tendo mais meias de qualidade até), talvez contra a defesa peneira como a do Palmeiras esse ano, mas isso não conta.
  13. Não corremos esse risco, as vagas vão até o 9° colocado já que o Cruzeiro já tem a sua, o Palmeiras não ficará sem vaga nesse bolo horrível, e não vejo jogando pior do que vem, não tem como esse elenco jogar pior, esse é o limite de ruindade e se não mudar muito, ainda assim fará os pontos para ir à Liberta.
  14. Os refugos que jogam coletivamente e os selecionáveis correndo histéricos, cruzando 50 bolas por jogo.