Tulio_SEP

Membro
  • Total de itens

    4.882
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tulio_SEP ganhou o dia em Setembro 22

Tulio_SEP teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Tulio_SEP

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 22-10-1984

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

8.373 visualizações
  1. É muita desinformação defecada pela "imprensa" esportiva brasileira, um estagiário teve essa EPM (ejaculação precoce mental) escreveu correndo e publicou empolgado, no intuito de dar o "furo bombástico" e com isso conseguiu o que queria, vários clicks em cima de um material preguiçoso e sensacionalista.
  2. Queria que o Palmeiras dominasse só 50% do que o Napoli faz em 90 minutos, nem precisa ser durante todos os 90 pq isso no Brasil é impossível. Espero ver o que o Valentim fará com o Palmeiras nessa reta final, sem pressão por título, que implemente seu método e as coisas acontecerão ou não, naturalmente. Espero entrar 2018 com um modelo de jogo, só quero isso de 2017.
  3. Dizem por aí que Mano agrada aos "patrocinadores", conselheiros e cia. No meu entendimento, a palavra do Mattos nesse ponto seria voto vencido, nem todo o profissionalismo do mundo chegou ao Palmeiras. Mas...vamos esperar.
  4. Eu já acho que endeusam muito a função dele, acham que ele tem uma parcela maior que a real no rendimento do time. É óbvio que nosso elenco pode jogar mais, mesmo não tendo um craque por posição, o que não gosto é quando olho pro campo e vejo o time correr perdido como uma tribo indígena durante uma caça.
  5. Mano nunca quis ir, queria era um aumento e bônus mais gordinhos. Esse papo de "fiz meu pé de meia na China" é balela. Quando se acostuma a ganhar muito dinheiro, mais se quer.
  6. Um time desorganizado, que marca como "baratas tontas" não muda pra algo mais arrumadinho por coincidência, por fragilidade do adversário, até pq se trata de posicionamento em um campo em que vc nunca jogou, treinado por alguém que já treina esses jogadores há anos. Agora q há superconcentração dos jogadores isso é verdade, dar veredito sobre o Valentim é impossível hj, mas se as mudanças feitas continuarem ajustando o time será ótimo, o ruim é que no futebol o mais ajustado não tem garantias, veremos o que esses 10 jogos irão mostrar.
  7. Até o torcedor do Santos já se convenceu de que ele não quer jogar lá, mas sabe jogar bola, na Libertadores deste ano ele foi o jogador mais decisivo e importante do time, na iniciação de jogadas, assistências etc. Mas, o cara claramente não quer mais jogar por lá e talvez nem aqui queira jogar. Mattos acabou de falar ao vivo sobre isso, e observou corretamente, ainda há sondagens da Europa e Ásia pelo jogador, pode nem sobrar pro mercado local.
  8. Análise breve e interessante sobre o Palmeiras comandado pelo Valentim:
  9. É a cabeça do dirigente, o medalhão perdendo tem mais tempo no cargo, o novato não, nenhum deles passa mais de um ano no cargo, resultado: DÁ NO MESMO! Palmeiras não tem identidade futebolística, todo ano ninguém sabe como entrará o time em campo, logo temos longos anos de jejum, e continua sem identidade até agora, enquanto a mentalidade da diretoria, apoiada pelo torcedor não mudar, vamos continuar enfrentando jejuns de títulos. Que tragam o Mano pro Palmeiras ver se ganha algo com técnico perdedor, e jogaremos o futebol horroroso q ele adora, eu como fã de futebol detesto o jogo dos times do Mano.
  10. Mas isso é o mais provável, me disseram lá de Minas q o Mano não quer sair. E tomara que não saia mesmo, o que ele faria que o Valentim não pode fazer? Se algum membro aqui me disser uma qualidade do Mano q supere nosso interino eu reveria minha visão.
  11. Estréia sempre há muita concentração extra envolvida, seja do técnico ou jogadores, muito cedo para dar certeza ao técnico, mas pelo que disseram ele tentou já mudar o modelo tático de movimentação com e sem bola, que continue assim.
  12. Acabou? 3x1?
  13. Ele disse no último jogo que não estava 100%. Cabe ao torcedor ver isso tbm.
  14. Keno titular nessa poarr...