Tulio_SEP

Membro
  • Total de itens

    10.272
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tulio_SEP

  • Rank
    Duende Verde
  • Data de Nascimento 22-10-1984

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

10.941 visualizações
  1. Em 3 meses ele ainda terá 27, só em junho terá 28. Outra coisa, ele fez artroscopia, Borja fez uma em Julho e encerrou a carreira por isso? Há algum caso de artroscopia ferrar com joelho de jogador ao invés de melhorar seu rendimento? Acho que vc pensa ser cirurgia de ligamentos, sendo q nenhum problema grave foi diagnosticado no exame.
  2. Eu faria uma vaquinha com o Avanti, ST dá o valor necessário.
  3. Esse e um programa que não assisto, muito pelas barbaridades que ja falaram do Palmeiras.
  4. Paulo Lima é quem mais faz campanha pra ter Felipe Melo no time dele, já que o comentarista é assumidamente rubro-negro e flapress total, crítico contumaz do Palmeiras e amaria a liderança de FM no vestiário do cheiro.
  5. A imprensa espera notícia segura, mas na imprensa do povo, que tem quase a mesma credibilidade, R. Goulart já é peça do elenco pra 2019. Aguardo pq esse sim, seria reforço.
  6. Kkkkkkkkk Arão, jogador que só foi alguém em 2016 após a chegada do Diego, nunca mais jogou nada e é tratado como uma piada no cheirinho, eu só dou risada dos flamenguistas msm, raça q nasceu pra ser freguês e motivo de riso.
  7. Goulart sim, seria um reforço pra chegar e ser titular como meia atacante, o resto das especulações mais quentes só Igor Rabello me agrada pra ser parceiro de Gomez, outros são mera composição de elenco.
  8. Felipe Melo não sairá de graça, logo, jogará mais um ano aqui, com o salário cheio de adicionais, título é bônus, número de partidas jogadas é bônus, gols é bônus, salário base já é alto pro padrão nacional, o Flamengo teria que arcar com isso a mais uma taxa pela quebra do contrato. Eu deixaria ele aqui até o fim do ano, investiria em um volante top e diminuiria os minutos do FM, visto ele ser um idoso, deixaria ele jogar com 37 no cheirinho.
  9. Fox é folclórica nível hard, tem que ser levada na zoeira, quem não está acostumado com a pegada das matérias deles só tende a sofrer desnecessariamente.
  10. Esse eu creio que veio pro Brasil por um projeto pessoal e por identificação com o idioma de sua esposa brasileira, foi um ponto fora da curva. Poucos jogadores no mundo já disseram alguma vez querer jogar no Brasil.
  11. Ela disse "não posso falar ainda, mas me aguarde!" Acredito que seja em torno do Goulart essa convicção dela, mas se for um jogador incontestável também não reclamo, temos 3 anos de Galiotte e 3 depósitos de 100 milhões em média para esse mandato.
  12. Seria bom se ele quisesse um projeto aqui, acho difícil ele ter vontade de sair de países de 1° mundo onde ele tem seus negócios, franquias, e vir a um país como esse aqui.
  13. Sim, do mesmo modo eu não entendo A. Carlos jogar no Palmeiras.
  14. O de menos, hoje falaram em Ibrahimovic como sendo a surpresa que Leila pode estar preparando. 🤣