Tulio_SEP

Membro
  • Total de itens

    4.578
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tulio_SEP ganhou o dia em Setembro 22

Tulio_SEP teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Tulio_SEP

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 22-10-1984

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

8.303 visualizações
  1. Ótima idéia, assim podem inclusive moldar solado e palmilha pra minimizar danos nos metatarsos, seria o ideal pra cada atleta de alta performace. Chuteiras por mais tecnologicas que sejam, são genéricas, eu mesmo tenho solado do pé reto devido à pisada pronada, e ainda que o calçado seja pronado não alivia o solado e os ossos do pé, Mina só ganha com equipamento feito sob medida.
  2. Kekekekek cara me divirto com suas postagens... mas concordo, tem que ser assim msm, meu mal é ser pouco emotivo e muito racional, esperança e fé são coisas que desconheço. Se o time conseguisse anular todo mundo, errar o mínimo na defesa e ganhar no 1x0 com gol contra, já seria excelente, jogos em casa nem pensar em empatar, gol de mão também vale e fuck fair play pra beneficiar marginal.
  3. Não acredito... mas que o time me prove o contrário, ficaria surpreso e feliz, mas duvido muito.
  4. Tópico passou de discussão sobre a atuação do Técnico para discussões sobre a atuação dos corneteiros. Retomando, Cuca foi bem, fez o que poderia na medida do possível, mas na minha concepção, não há como preferir Guedes a Keno no momento, e sou dos que é a favor de recuar um pouco Moisés que tem um trabalho defensivo excelente e pôr outro meia para o time segurar a bola, passar melhor e assim gastar tempo e ainda trabalhar alguma jogada, mas isso requer treino também, Cuca deve ter treinado essa proposta a semana inteira, então não há pq eu exigir em uma partida onde o time não se preparou para tal, o futebol do segundo turno de 2016 está todo aí, espero que evolua até o fim do ano e não acho suficiente para chegar nos gambás, visto que nosso primeiro turno não foi igual ao do ano passado, nosso número de derrotas já está alto demais.
  5. Mayke tem que continuar sendo o lateral, principalmente contra as sardinhas, tem velocidade pra acompanhar os pontas deles.
  6. Concordo. É o que tem pra hoje, e melhor somar logo esses 45 pontos com o que tem e tentar garantir esse G-4. Depois voltar as experiências etc... o jeito é se conformar, só a paixão de torcedor é capaz de aguentar esses 90 min.
  7. Tem nem o que comentar do jogo, time continua na mesma e vai encerrar o ano assim pelo jeito.
  8. Saiu Jean.
  9. Moisés tá muito lento ainda, tem que parar de apostar corrida, parar pensar e passar é o jogo pra ele.
  10. putss que azar...
  11. Eu não vaio ninguém, xingo em alguns lances, mas vaiar... quem está vaiando o Egídio? A torcida dá apoio até demais, tem feito festas nesse ano ridículo inteiro.
  12. Aí é algo que a equipe dará a ele, pq encontrar confiança em um time instável é pra quem tem força mental elevada, ele precisa fazer isso por si, encontrar seu equilíbrio, a torcida continuará a mesma como sempre foi, e por a confiança de um jogador PROFISSIONAL na conta do "apoio" da torcida é demais, pessoas sempre irão discordar, alguns vaiam outros elogiam, unanimidade só para os fora de série e nem assim, há quem vaie e odeie até o Neymar, CR7 etc... Essa de a torcida tem que dar confiança não cola pra mim, mas se vc crê que sim tudo bem.
  13. Deyverson está bem taticamente mesmo, conseguindo ganhar disputas pelo alto pra sobra do atacante, marcando saída adversária, se movimentando, erros técnicos são normais pra ele, mas assim que a adaptação estiver concluída e ele jogar mais leve, será ainda mais útil, não o CA dos sonhos, mas um jogador bem útil ao time como vem sendo.
  14. A torcida palmeirense não muda, jogador já devia saber disso, alguns torcedores também, pra jogar bem aqui tem que ter força mental, Egídio acertou um chute no alvo em não sei quantos tentados, não sei se chuta bem, me parece que não. Até Rodinei fez gol em chutaço na gaveta nessa rodada, prova de que essas coisas acontecem, é futebol uma caixinha de surpresas.
  15. Egídio dando entrevista como protagonista, faz tempo que não via, que eloquência e oratória impecáveis.