Tulio_SEP

User
  • Content count

    11,632
  • Joined

  • Last visited

About Tulio_SEP

  • Rank
    Duende Verde
  • Birthday 10/22/1984

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

11,556 profile views
  1. Vou tentar assistir no DAZN pelo YouTube, mas a expectativa também é ínfima, assistir por pura religiosidade de torcedor.
  2. until

    Jogo transmitido pela DAZN no Facebook e YouTube. Vou assistir do trabalho, sem altas expectativas, melhor assim, sempre que coloco altas expectativas a decepção é enorme.
  3. Ser sem graça ou criatividade é um gosto seu, respeito, mas desrespeito ao hino na minha opinião é usá-lo em todo jogo do paulista, carioca etc. Usá-lo em situações que ninguém está dando a mínima pro hino, num jogo entre nações eu até concordo, mas esse abuso que fizeram em nome de um nacionalismo barato, não patriotismo, nacionalismo puro e besta, por mim a torcida pode fazer o que quiser onde o hino nem deveria estar.
  4. Que rumor é esse de Avelar no Palmeiras, é sério isso?
  5. Torcer por um clube é religiosidade, algo que fixa na mente e você não sabe viver sem os rituais que envolvem. É como o homem que vai a missa todo domingo religiosamente, se confessa, participa da ceia e em seguida vai ao cabaré se divertir, não tem lógica, é como acordar e bocejar, todos têm motivos pra abandonar o Palmeiras, mas ninguém o faz.
  6. Tomara, só isso pra amenizar o sofrimento q é ver 90 minutos desse time.
  7. Meu sentimento é que o Palmeiras vai trocar de treinador no mesmo tempo ou menor que ano passado, defensores de treinador temos todo ano, Cuca tinha seus defensores incansáveis, Roger teve defensores, MO tinha quem defendesse até a última hora citando sempre seu título do ano anterior, aliás o título anterior é a âncora de todo técnico nesses anos, enquanto o time não tiver equilíbrio e consistência todo ano teremos críticos vs defensores e um time que a cada 3 meses joga de um jeito diferente, a piora na atuação do time do fim do brasileiro pra cá é grande, é visível. O jogo é com uma alternativa e não muda, lançamento, lançamento, correria na ponta e alguns gols em times que dão espaço pra uma tabelinha rara, arme uma retranca e mate o Palmeiras, esse é o mantra dos times em geral, se não varia o modo de construir ataques vai ser sempre anulado por boas defesas e o Palmeiras só pegou uma defesa encardida até agora, vai ser na bola esticada na ponta até o fim pq Felipão não muda, aguardando o início do brasileiro que vai dizer muito sobre a sequência, esses dias tomara que o físico dos jogadores fique "zerado." Não tenho certeza nem se acordo vivo amanhã, mas a impressão que o time passa é que terá troca de comando mais uma vez.
  8. Continua o mesmo jogador horripilante, alguns lampejos naquele jogo, assim como Allan Patrick que meteu um golaço no Palmeiras em 2016 e nunca mais jogou nada nos mulambos, não vou nem adentrar mais, pq me causa mal estar.
  9. Cara, não traga essas notícias por favor, eu tinha até esquecido um pouco do Cadu. 😭😭😭😭
  10. Ainda tá rolando o jogo?
  11. Aliás, como Palmeiras trata a base atual pra fazer caixa e cobrir contratações de jogadores "prontos" então os pais do Fabinho só adiantaram o processo ao invés de deixar o menino jogar torneio sub 20 na várzea brasileira, nos campinhos mais vagabundos pegando sol quente no lombo, eles podem muito bem colocar numa escolinha com uma formação tática e cultural mais evoluída, talento ele já tem, creio ser até benéfico a ele como atleta, Luan Cândido sai daqui pro RB ainda "cru" vai ralar pra se adaptar o mais rápido possível, aprender como se joga na Alemanha etc. Mondoni pode fazer esse processo com mais calma e aprender muito mais.
  12. O garoto tem um talento enorme, só não segue no ramo se não quiser realmente, o lucro é alto pra jogadores bons, se bem treinado ele vira, tem as ferramentas, ser jogador profissional com tanto pereba no ramo é uma boa opção, tendo os contatos é dindin na conta e babau. Geromel é de família nobre, saiu daqui pra Europa pelo sonho, passou dificuldade, mas se tornou o jogador que é pq sonhava e amava o esporte, Fabinho tem como fazer ainda melhor.
  13. Penso o mesmo, quem tem que mudar é o Palmeiras, não o Felipão.
  14. Discordo veementemente de tudo que vc postou. O time dele era menos organizado que o de Felipão, o buraco no meio campo era ainda maior, o isolamento do F. Melo era vergonhoso, seu time vencia no mesmo modo operante de Felipão, jogadas individuais improvisadas, a sorte dele foi a inspiração maior dos melhores jogadores, além de uma preparação física bem melhor adiantada que a atual, onde vemos times como o Santos correndo 90 minutos em alto ritmo e o Palmeiras morto no segundo tempo de um mata-mata onde o time precisa se doar 110%. Fora isso a defesa era uma várzea de dar ódio, toda bola aérea era um "deus nos acuda", a memória seletiva sempre vai printar os melhores momentos e criar um quadro lindo esquecendo dos inúmeros defeitos naquela obra. Roger é o treinador mais enganador dos últimos anos, ridículo no fim de sua passagem no Grêmio, horrível no Galo mineiro, horrendo no Palmeiras. Obs: Lucas Lima só fazia esses malabarismos pra se destacar na base da superconcentração que todo jogador tem quando chega em novo clube, após um tempo volta a se acomodar, além disso ele é medroso hoje, acho que tem medo da torcida, das críticas, no Santos se sentia o dono do time e driblava ia pra cima, aqui é só mais um medroso.