Tulio_SEP

Membro
  • Total de itens

    4.545
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tulio_SEP ganhou o dia em Setembro 22

Tulio_SEP teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Tulio_SEP

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 22-10-1984

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

8.298 visualizações
  1. E esse frangueiro do Weverton que passe longe daqui.
  2. Um gambá que fala muita besteira, pela idiotice não há como levar a sério o que ele diz.
  3. Pelo que li desse colombiano é um corredor de primeira e dá muito bote na saída de bola, como se fosse uma espécie de Kanté do ataque, atua mais na posição do Guedes, é de baixa estatura, não sei se serviria de CA, mas essa qualidade combativa dele deve ser o que mais agradou, ter físico pra correr atrás de adversário, tecnicamente só uma análise detalhada pra saber se é caneludo, pq atacante de passe ruim já temos sobrando, e aqui o CA tem que ser um Ronaldo Fenômeno pra agradar geral e dar certo nesse time espaçado. Difícil arranjar alguém que faça a diferença.
  4. Impossível saber quem é o jogador por vídeos montados, a equipe do Mattos quando acompanha um prospecto assistem in loco ou gravações inteiras em câmera aberta, acompanhando estatísticas jogo a jogo, torcedor não tem esses recursos.
  5. Juninho com toda a certeza, é o zagueiro do lado esquerdo.
  6. http://espn.uol.com.br/noticia/729126_jornal-tres-gigantes-europeus-brigam-para-contratar-lucas-lima Já estão cuidando da hiper-inflação do Lucas Lima para o fim do ano, até lá Real Madrid entrará na briga, inflando qualquer pedida salarial do jogador.
  7. Agora imprensa das "fontes" está colocando Vanderlei goleiro na mira do Palmeiras. Não dá pra levar certos boatos a sério, acho melhor encerrar esses debates por aqui, é muita barrigada.
  8. De acordo, como o tópico permite comentar divagações, podemos debater um jogador polêmico e sua aceitação no clube, ainda mais alguém que joga. Pode não dar em nada, mas que precisamos de um meia pronto, precisamos, vejo Veiga e Hyoran muito verdes e Cuca dá poucas oportunidades, ele deve saber melhor do q nós a razão. Guerra não tem físico pra uma temporada inteira em alto nível, Moisés não é o jogador dos lançamentos e passes que desmontam defesas e ainda não está na melhor forma, eu até pouparia ele no paulista pra ver se ninguém o quebra ano que vem. Artur é o que mais me empolga, conhece a casa e fala pra todo mundo que quer subir na carreira aqui, é desse foco q precisamos.
  9. Cirúrgico no exemplo. Gabijudas hj é amado pelos gambás, zuou muito com eles e agora tira onda do Palmeiras, é o Pitt Bull dos vermes, qualquer um que queira jogar muito aqui e ganhar, será bem vindo, cabe ao nosso departamento profissional analisar cada caso.
  10. Kekekekek... dizer o que? Faz parte dos bastidores do futebol, na euforia falaram no trio e a galera gravou, já era, mas isso não impediu que piores viessem pra cá, assim como alguns daqui também jogaram no nosso maior rival, vice e versa.
  11. Concordo, Guerra e LL são meias que desarmam, o primeiro com 46 o segundo com 40 desarmes, estão no top 5 de ladrões de bola dos seus times, Guerra é mais agudo e infiltra mais na área (como no A. Nacional) e por isso faz mais gols, o outro capricha mais nas assistências e tem passe melhor. Eu vejo com bons olhos o Palmeias atuando no 4-4-2, mas com um meia rápido e jovem poderíamos variar para o 4-3-3 sem problemas, com opção de substituto sem diminuir a qualidade do elenco. Lembrando que ainda temos na meia direita ou ponta direita o menino Artur que vem jogando de meia armador no Londrina e será aproveitado.
  12. Reclamam tanto do L. Lima por pura marra, eu não vim dessa época, vi o futebol muito mais provocativo que alfinetadas em twitter, o cara é marrento e confiante no futebol que tem, jogando muito, se apenas falasse e não fizesse nada seria diferente, mas vejam o que como o sujeito é importante para o Santos... Sem Lucas Lima, os sardinhas não teria nem feito cócegas nas quartas de final. Ele deu o passe pro gol na estreia, sofreu a falta do 1° gol contra o The Strongest, deu o passe pro 2°, deu dois passes pra gol contra o Santa Fé, deu a assistência pro gol na Bolívia, deu o passe pro 1° gol no Paraná, fez a jogada do 3°, fez a jogada do gol contra o Atlético-PR na Vila e cobrou a falta do gol no Equador. Sem Lucas Lima o Santos não estaria onde está na Libertadores, e eles não têm um meia que faça 10% disso. São 6 assistências na Liberta, e 14 no ano, nenhum meia nosso fez isso.
  13. Foi apenas a melhor exibição de um Sul Americano em 2017, tática e tecnicamente, sem sombras de dúvidas.
  14. Perguntas inexplicáveis, talvez Cuca possa respondê-las.
  15. Ótima análise, compartilho da mesma visão. E se até você que é otimista por natureza pensa assim... Não compartilho o mesmo otimismo, mas a conclusão que chego é a mesma, o time anda muito inconsistente o ano inteiro, e o técnico ainda pensa em armar o time de acordo com o adversário e o rendimento não é o mesmo do ano anterior até pq o elenco não combina como o do ano passado, as peças que entraram mudaram muito o time, não seria diferente, a decepção fica por conta da imaginação, imaginar que o time seria mais tranquilo em campo após um título histórico, e a pressão do 2° turno do campeonato passado parece não ter fim, vejo muito medo em alguns jogadores.