Tulio_SEP

Membro
  • Total de itens

    6.102
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tulio_SEP ganhou o dia em Setembro 22

Tulio_SEP teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Tulio_SEP

  • Rank
    Duende Verde
  • Data de Nascimento 22-10-1984

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

8.844 visualizações
  1. Foram ótimos argumentos e com lógica, aceite.
  2. A liberdade pra debater é natural aqui, debatem até assuntos totalmente irrelevantes. Eu particularmente não debato mais isso após alguns investimentos feitos em 2017.
  3. Acho q elas estão sendo debatidas internamente não? Ou será que todo o papo sobre análise de indicadores, ADM profissional no futebol que o Cícero expôs é só balela. Nós somos quem menos sabe do ambiente e do financeiro, será q é um negócio que vai dilapidar o patrimônio do clube e pesar no equilíbrio financeiro? Não acho que irá, a grande massa da torcida vai querer e vão bombardear o twitter como no caso Borja. Minha torcida é a única coisa q posso dar, torcer pro Goulart saber trocar passes, não matar a bola na canela e fazer o gol, por mim ele pega a camisa 9 e joga fácil nesse time.
  4. O q pode acontecer é tirarmos recorde de público de 2018 só no primeiro semestre.
  5. Se com essas contratações se confirmando o time não buscar o Deca, aí eu começo a acreditar em forças do além conspirando contra.
  6. Bom é Deyverson. Cara se o time deu 18 milhões em um canela chorão q diz nunca ter jogado sob pressão na carreira pq não iria buscar o maior trunfo da carreira do Mattos? Goulart é a maior contratação que Mattos já fez, foi buscar no interior um cara q trouxe um retorno imenso e continua trazendo retornos. Não vejo nenhum melhor pra compor o ataque q ele e Flamengo não é parâmetro pra julgar E. Ribeiro, Flamengo é um time tão ruim quanto o Palmeiras 2017, diria até q pior. Ele ainda fez belas jogadas, uns gols, mas está irregular como todos os jogadores do time.
  7. Goulart tem 3 ótimas temporadas no futebol BR, e estão cornetando o cara? Kkkk... Já vi gente nesse fórum cornetando Hernanes quando barrigaram q poderia pintar aqui, geral cornetou Ricardo Oliveira, eu não dou a mínima pra críticas de torcedor e sou um dos que acredita no Borja ainda, mesmo com as limitações dele. Goulart já jogou de ponta de lança ao chegar na China e arrebentou na posição, já o fez no Cruzeiro em jogos q necessitou fazer, tem técnica e é um 9 fácil aqui. No país onde Diego Souza é camisa 9 de seleção, Goulart é um R9.
  8. Tem ninguém com TARA nele aqui, muito menos protestando por possível saída, a conversa é tranquila e pacífica sobre ele ter mostrado alguma coisa nos 15min que teve no ano, e quanto as escolhas dos técnicos tenho várias e várias reticências sobre muitas escolhas questionáveis nessa temporada.
  9. Tem ninguém com TARA nele aqui, muito menos protestando por possível saída, a conversa é tranquila e pacífica sobre ele ter mostrado alguma coisa nos 15min que teve no ano, e quanto as escolhas dos técnicos tenho várias e várias reticências sobre muitas escolhas questionáveis nessa temporada.
  10. A entrevista foi ótima, Cícero é muito eloquente e impõe sua opinião de maneira forte sem ser forçar a barra. Ele falando da base foi correto e rente ao que eu também penso da base, principalmente sobre a torcida apressadinha q está louca pra queimar o Alanzinho antes da evolução física do jogador, ele tem potencial de craque, mas dá pra segurar até os 18 pra fortalecer e com contrato bem amarrado dá pra ter essa paciência.
  11. Se a avaliação interna é essa, que seja então. Mas aos olhos do torcedor foi notável q ele mostrou mais serviço que o Veiga, o que ele fez na Chapecoense hj não importa, assim como o Raphael que não jogou nem 1/3 aqui do mostrado no Coritiba.
  12. Com essa oferta deve vir msm, FluC ama um novinho corredor. Agora não entendi o problema do Hyoran, particularmente me pareceu o meia reserva mais lúcido a entrar nos jogos, foi bem quando entrou, fez até seu golzinho, deve ser físico o problema ou a convivência com o grupo não deve ter sido boa, algum problema tinha. Achei Veiga com mais chances e menos vigor e técnica que ele ao entrar num jogo, a idade também deve pesar já q Veiga é mais novo.
  13. O potencial do Guedes é uma corrida pra linha de fundo com cruzamento ou puxadinha de calcanhar pra dentro, isso de dois em dois meses, o resto é dúzias de finalizações erradas, correr pra fingir que marca, um golzinho num carrinho alí num chute errado aqui (se o chute for certo ele erra.)
  14. Que comprem o máximo de jogadores que já tenham sido testados, tenham estatísticas comprovadas por mais de uma temporada, isso é fortalecer o elenco, pontualmente, não inflar o time de jogadores medianos pra imprensa arrotar o tal de "Real das Américas" sem que isso se reflita em campo, precisamos de quem chame a responsabilidade, decida jogos, por isso não sou contra ter um CA melhor, se houver oportunidade, tem que trazer sim.
  15. Ou é barrigada de jornaleiro ou verdade, lembro que até o final de 2015 patrocinavam o Santos.