Tulio_SEP

Membro
  • Total de itens

    7.630
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tulio_SEP

  • Rank
    Duende Verde
  • Data de Nascimento 22-10-1984

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

9.564 visualizações
  1. Significa que o jogo é mais difícil, duro, requer mais atenção, que o ataque do América é melhor que de alguns ditos grandes e muito melhor q o Vitória, onde isso implica em ter medo? Jogar de fraudas? Acho q tua interpretação é horrível, então melhor deixar quieto.
  2. Quem falou em medo? Acho q não entendeu, deixa pra lá...
  3. Tem gente achando que o América ré moleza? Kkkkkk... Ilusão. O Vitória é um adversário muito mais fraco que o América-MG. Bem, o dia do jogo vai mostrar a quem duvida.
  4. 18:54 Luiz Augusto Filizzola D’Urso, um dos auditores, sugere a convocação de Gabriel, do Corinthians, após a afirmação do quarto árbitro de que o volante ouviu imediatamente após o lance o comunicado de "canto", citado por Adriano de Assis Miranda. Kkkk irão chamar o Gabibosta pra dizer: "eu ouvi canto sim, ouvi, foi escanteio." Comediantes.
  5. Só isso pra influir positivamente. Agora é vexatório, humilhante, digno da arbitragem brasileira amadora mesmo, não saber regras básicas sobre o papel de cada árbitro.
  6. Ninguém afirmando que vazou informações dará em que? NADA. Duvido que saia algo daí, beira a infantilidade achar isso.
  7. Esse aqui seria um bom nome... https://www.google.com.br/amp/s/www.torcedores.com/noticias/2018/01/ex-rival-volante-se-firma-na-base-do-palmeiras-com-conselhos-de-felipe-melo/amp Mas esquece, aproveitar base no Palmeiras só em último caso, os moleques voando em energia, mas não, vamos colocar volantes que não aguentam 70 min de correria.
  8. Como estou longe de SP vou apenas assistir, observar esses jogos e esperar que nossos dirigentes, técnico e jogadores tenham a mente iluminada por novas ideias pra desenvolver nosso jogo. A confiança é mínima, mas quem sabe no Pacaembu vejamos algo melhor.
  9. Até pq cornetar aqui só vai aborrecer os fiscais de torcida. Esse tópico não vai derrubar técnico, mas as derrotas daqui por diante vão cavando a cova pq é assim todo ano, se não houver mexida nas peças desse tabuleiro, alguma variação nesse jogo, pra deixar o jogo mais forte, vai ter contestação dentro do clube, o diretor de futebol não é cego. Chegar na 5° rodada e tomar pau em mais um Derby continuando a atuar do mesmo jeito, vai sabotando a continuidade.
  10. Deixando claro q Carille foi afastado na primeira passagem por ser mais contestado que Valentim foi aqui. Depois voltou pra ser interino até acharem o melhor nome, como não tinham dinheiro e nome ele permaneceu treinando no paulista onde o time cambaleou, mas aprendeu a jogar lá, o paulistinha foi a escola dele e mostrou a SORTE que a diretoria deles teve.
  11. A torcida é a culpada por um time que não tem sincronia em campo, que deixa avenidas pro adversário. Isso técnico e jogadores têm que se conscientizar, se os volantes não dão conta de marcar, os pontas olham o adversário correr com a bola, banco neles e encontre quem defenda, quem entenda a proposta do "futebol apoiado" tão disseminada por nosso comandante.
  12. Não é somente zagueiro, faz tempo que observo, comento, a "volância" está cheia de jogadores sem preparo pra transição (defesa/ataque) e que tenham alguma sincronia com os laterais, pra que alguém fique e faça cobertura após a perda da posse. Até pq perder a posse é coisa rápida pra SEP, o passe é horrível, dos piores do Brasil, acertam 400 passes de lado e entre os zagueiros por jogo. (Pura ilusão) F. Melo está entre os homens mais lentos de meio campo em atividade, um jogador dos anos 60 jogando futebol em 2018. Fora isso, os dois atacantes pelas pontas não recuam, não apóiam os meias, está fixado na mente deles que devem avançar quando o time recupera, esperar lançamento e nunca compactar, quando o fazem saem até umas boas tabelas e aproveitam um espaço vazio como Keno ontem no lance do gol. Um zagueiro e um volante melhorariam a questão dessas pixotadas e falhas individuais, mas a falha coletiva é outro ponto a ser sanado.
  13. Me pergunto mais do Pedrão, o grande zagueiro dos torneios de base e q veio do Água Santa por quem já jogou profissionalmente, inclusive na goleada do Água sobre a SEP. https://www.google.com.br/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/destaque-no-palmeiras-sub-20-zagueiro-recebe-proposta-de-clube-italiano.ghtml Zagueiro já despertou interesse de pequeno italiano, tem altura, não vira a bunda pra bola quando é chutada (isso eu prestei atenção nos jogos que assisti)...ele é zagueiro que "zagueira" pula na frente da bola pra evitar o gol, não é possível que ele cometesse aquela coisa patética que T. Martins fez. Foi emprestado? Está mechucado? Pq é tão fácil pro Santos, Inter, Curintia testar zagueiros, laterais da base e nós sequer colocamos em um jogo? T. Martins é o único da base q pode jogar hj no "Real das Américas?"
  14. Dá a entender que cornetagens nesse fórum prejudicaram 2017 e 18. Se o pensamento for esse discordo, em 15-16 as críticas a MO e ao estilo do Cuca corriam soltas, quem tem que mostrar serviço é quem faz a coisa acontecer dentro do campo, a torcida está apenas quebrando recordes de lotação e bilheteria, na ânsia de ver o time jogar o mínimo do aceitável.
  15. Se esse time ficar no top 4 desse campeonato é bom resultado.