Tulio_SEP

User
  • Content count

    12,007
  • Joined

  • Last visited

About Tulio_SEP

  • Rank
    Duende Verde
  • Birthday 10/22/1984

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

11,738 profile views
  1. STJD nunca será tribunal, não tem ninguém ali com discernimento suficiente pra nada, bando de amadores coordenando futebol profissional. Sem legitimidade alguma esse hospício desportivo.
  2. Obviamente, Brasil é isso aí, "eu conheço fulano, vou ferrar com ele."
  3. Quando eu dizia aqui que o Deyvin ficou marcado pelos árbitros o povo se revoltou, mas essa é a realidade, não o mundo cor de rosa, eles marcam msm e pra juizada ele sempre estará simulando.
  4. Eu acho, primeiro pq Ibra não vive só de futebol e o mercado Norte Americano é excelente pros empreendimentos dele, futebol é um meio de abrir portas. No Brasil ele só tem a perder, lucro, fisicamente e esportivamente também, não vejo nenhum desafio que chame a atenção de um cara como ele. _____________________________________________ Mudando de assunto, a cara de constrangimento do Falcão Garcia ao elogiar os times brasileiros interessados nele foi impagável, como se dissesse "tô jogando a Copa América aqui então vou elogiar e dizer q seus clubes são os mais importantes mundialmente, então quem sabe no futuro" seguido de um sorriso amarelo e já fugindo do microfone rsrs... Ainda há inocentes que se orgulharam e sonham que ele deixou uma "porta aberta." Muita inocência, no fim todos veremos q esses astros não virão e alguns ainda vão ficar zangadinhos. Putz
  5. Isso seria algo raríssimo, enxergariam o óbvio como no caso do G. Jesus.
  6. Garotada fazendo bonito. 👏👏👏
  7. Vendo a imprensa falar na possibilidade de Neymar jogar aqui por empréstimo, ver jornaleiro perguntar pro Mattos sobre Neymar e agora citações sobre Alexis Sánchez nesse tópico, me dá impressão de que uma megalomania tem se apossado de alguns torcedores e jornaleiros ou é muita vontade de "causar."
  8. Deyverson é caneludo inegavelmente, mas tem muita raça, espírito de luta, não desiste da bola, agora o principal defeito dele era o mental, prejudicava o time com atitudes imbecis. Parecia um hipopótamo louco, provocando, fingindo de maneira vergonhosa rolando no chão tentando provocar adversário sem saber como fazer, pra ser provocador é necessário inteligência emocional, coisa q o funkeiro MC Deyvin não tem, calado como hoje e só jogando é útil demais, pode ser até artilheiro da temporada com muito esforço. Deram uma chamada nele com alto grau de ameaça, ele calou a boca e mudou da água pra vinho de uma hora pra outra, parou de rolar no chão como uma minhoca louca e se concentrou em jogar bola, uma mudança tão brusca só se faz com muita pressão em cima do jogador, se não já teria sido negociado.
  9. until

    Dudu não tá sabendo o que faz com a bola, muita firula e não sai nada hoje.
  10. until

    Moisés veloz como trator de esteira. Kkk
  11. until

    Excelente
  12. until

    Diogo Barbosa espetáculo de lateral.
  13. until

    BH assina o atestado de melhor finalizador do Palmeiras.
  14. until

    O Avaí é fraco demais e nosso time nem se esforça pra recuperar a bola como vem fazendo.