MporcoSM

Membro
  • Total de itens

    328
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MporcoSM

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 30-01-1981

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Sergipe

Últimos Visitantes

515 visualizações
  1. Felipão é MITO.
  2. Quando querem roubar para o boca eles nao anulam gols...veja os jogos de 2001...para mim foram erros da arbitragem, nao roubo.
  3. É bom que o cabeça de ovo esteja atento e faça a sua parte extra campo pois ja prevejo outro Palmeiras x Boca nas semis desse ano. Eles ja prrderam uma e sabem que tem menos time, portanto vão operar pesado nos bastidores. Abre o olho galinhote.
  4. Se ampliar muito a definição de roubo dá para dizer que somos roubados em todas as partidas praticamente em qualquer campeonato. No jogo do cerro ontem fomos roubados com um cartao que so o juiz viu cotovelada na jogada do moises. Foi roubo ou foi erro? Em 2000 teve erro contra o Boca. Um gol mal anulado, isso voces não lembram, mas deveriam lembrar tambem. Eu estou falando de roubo. Em 2001 até GALVÃO BUENO se indignou e disse textualmente que o palmeiras foi roubado. Em 2001 foram "erros" gritantes nos dois jogos da semefinal. Ficou claro que os erros foram encomendados. Aí sim, foi roubo. Em 2000 foram erros, como ja erraram a nosso favor tambem.
  5. Com a de ontem sao 33 vitorias fora de casa.
  6. Em 2000 nao teve roubo. O roubo foi em 2001. Nāo vamos inventar. Nas duas primeiras finais que o palmeiras jogou a regra era diferente. Se fosse a mesma de hoje teriamos ganho as duas.
  7. Que a mídia continue assim. O palmeiras no oba oba nunca ganhou nada. Quanto mais críticas melhor.
  8. Voces se extressam à toa. Parece até que não conhecem o palmeiras, o Felipão. Em 98 nós ganhamos o brasileiro? E em 1999? Esqueçam o brasileiro. Felipão vai usar o campeonato para moldar o time. O time, diga-se, ja esta com mais pagada de copeiro. Vamos ganhar, esse ano, ou a Libertadores ou a CdB. E, se todos os ventos soprarem a favor, talvez o dois mas acredito em um dos dois.
  9. Tirando Thiago Santos, que acho que tem de ficar, o resto pode ir mesmo.
  10. O jogo todo em pé, gritando, esbravejando, passando instruções. Não se mostrou acomodado. Postura de técnico de time grande. Não tem perfil de estudioso mas mostrou que sabe de alguma coisa. Tem futuro eu acho.
  11. Nao precisa ir tao longe, ate porque a passagem dele no palmeiras foi curta e so para nos salvar de um rebaixamento. Mas e na copa, onde a arbitragem agiu como age em relação ao palmeiras o que foi que aconteceu? Nao fossem os gols no final do jogo com a costa rica e o brasil teria rodado no grupo mesmo.
  12. Ubaldo Aquino foi em 2001, nas semis com o boca. Em 2000 nao teve roubo. Perdemos nos penaltis e ponto. Agora na final do mundial em 1999 teve um gol legitimo anulado a nosso favor e um impedimento fake que poderia ter redundado em gol e ainda assim o MU que era o maior time do mundo na epoca so nos venceu por 1x0 numa falha do marcao.
  13. Eu não acho que Felipão fracassou em 2012. Com um time ridículo, que so tinha 3 grandes jogadores e desses 3, 2 nao jogaram a final, Felipao conseguiu conquistar o unico titulo invicto que eu vi o palmeiras ganhar. Quando o time caiu não era ela quem comandava e quando ele saiu ainda dava para salvar, o problema foi que contrataram um tecnico ja pensando na segundona entao...
  14. Enfim, fazendo o simples.
  15. Fora Leila e leve a crefisa junto. Se sair adiro ao avante no plano mais caro que tiver. O palmeiras nao é desse lixo que é a crefisa. Ficaram mal acostumados em escorchar os seus clientes e agora querem fazer o mesmo com o palmeiras...só que aqui não.