MporcoSM

Membro
  • Total de itens

    260
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MporcoSM

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 30-01-1981

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Sergipe

Últimos Visitantes

444 visualizações
  1. Wilian fez um mas perdeu uns três...e nego querendo que vendam o Borja...
  2. Borja é monstro. Sempre gostei dele. Tá jogando demais.
  3. Com certeza. Difícil é o ameba que esta no banco entender isso.
  4. Esse penalti do Luan foi igual ao do Ralf encima do Dudu na final do paulistao.
  5. Cara esse Luan é grosso viu...nessa enganaram o Mattos direitinho.
  6. Se isso for concretizado vai ficar difícil não supor que tem algo de podre no "reino da Dinamarca". Com essa já seriam uma série de negociações mal feitas e prejudiciais ao palmeiras. Prefiro esperar mas espero que não seja verdade. O fluninense não tem nada. Já esperamos muito e agora vamos dar dois jogadores ao FluC por algo que eles nao tem?
  7. Para mim o problema não é o técnico. Não que ele seja a solução mas não é o problema. A tal da postura blase mudou. Nos últimos jogos tenho visto o roger em pé o tempo todo gritando e até discutindo com árbitros, coisa que até então era raro. Talvez ele esteja lendo esse fórum. Para mim o problema é o Galliote. No meu ponto de vista não ganharemos nada enquanto esse cara for presidente. Esse sim é cem por cento blase. Reparem na postura do Galliote. Parece ou não um empregado que trabalha ali só pelo salário e que está se lixando para o destino da empresa? Ele não parece apaixonado pelo time, por exemplo, e isso se reflete em campo. Essa postura de paixao nao pode ser esperada do Mattos, pois esse sim é funcionário. O Galliote certa feita disse que o time ficaria um ano ou outro sem títulos, até porque vinha de dois anos vitoriosos na sequencia. Isso vindo de um presidente do time mais rico da america latina e com o melhor elenco, era motivo de sobra para impeachment. Aí eu pergunto: você é funcionário de uma empresa e vê o seu líder dizer que podem relaxar porque nos últimos dois anos os lucros já foram vultosos o bastante como você reagiria? Acho que seria uma reação parecida com a do nosso time não? A solução é rezar para o mandato dele terminar logo e não haver prorrogação.
  8. Para mim é reflexo do presidente. Esse sim é cem por cento blase.
  9. Eles ja nos passaram no retrospecto geral.
  10. Tem que botar o reserva porque o titular joga menos que o reserva. Simples.
  11. Voce esta sendo otimista quanto a 1o lugar geral na libertas. Sempre depois de uma derrota para os lixos vem uma ressacada com pessimos resultados. Coitado do Boca e ainda bem que ja estamos classificados.
  12. Estava pensando nisso. Não sei se é inédito na história mas para mim, desde que acompanho o Palmeiras, ou seja, 1992 para cá, nunca havia presenciado uma sequência tão ruim, com 6 derrotas em 7 jogos...é humilhante. Por mais que os bandidos tenham vencido algumas delas com ajuda da arbitragem, mas a maioria das vitorias deles foi limpa.
  13. O time é fraquíssimo de cabeça, tomou um gol e acabou, desmoronou... Imagina isso num mata mata...jogava bem ate tomar o gol e depois do gol se afundou...surreal.
  14. Hyoran jogou muito e não entra mais? Porque Guerra e nao Hyoran ou os dois? E esse lance do Scarpa? Temporada ja na metade e nada...pagamos e nao vamos levar?
  15. É deles nada. Porque é deles? Os fins justificam os meios? Um ladrao vai e rouba seu carro e voce diz deixa pra la, é dele? Nós fomos roubados. Não quero titulo dividido. Quero outra final com arbitragem estrangeira.