Jump to content

remaltez

User
  • Content Count

    1,281
  • Joined

  • Last visited

About remaltez

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,657 profile views
  1. remaltez

    Palmeiras x Vasco

    until

    Mano esses caras são muito ruins ! Não da pra jogar bem na série B
  2. remaltez

    Palmeiras x Vasco

    until

    A hora pra colocar o Scarpa é hoje mesmo. Tava muito bem uns jogos atrás, mas voltou ao normal, o cérebro só funciona do lado esquerdo ritmo de jogo aos que estão voltando de lesão é importante, só precisa saber dosar certinho. Aos que vão pro jogo, é a última chance de mostrar que pode ter uma vaga na final sábado
  3. remaltez

    Ceará x Palmeiras

    until

    Expulso
  4. remaltez

    Ceará x Palmeiras

    until

    Ah mano, manda esse GS de volta pro sub virgem...fraquíssimo
  5. remaltez

    Ceará x Palmeiras

    until

    Foda! É o preço que se paga jogando todas as competições até o fim... vao haver jogos horríveis, pois temos jogadores horríveis tbm no plantel
  6. remaltez

    Ceará x Palmeiras

    until

    Scarpa voltou ao normal, um lombriguento do krlho
  7. remaltez

    Ceará x Palmeiras

    until

    Esse campeonato já acabou pra gente tem tempo...tinha q poupar 100%
  8. remaltez

    Flamengo x Palmeiras

    until

    Saindo do campeonato hoje...já prepara o físico pras decisões
  9. Será q é jogo pro Luiz Adriano quinta? Acho que tá bom de guardar ele nao sei vocês, mas cada pique que ele da no jogo me dá uma pontada no peito , parece q a qualquer momento vai dar uma estourada na coxa . (parece a famosa fibrose do val)
  10. Tô gostando muito desses passes verticais do Luan, acertou todas hoje
  11. Carai... “tenha piedade” mesmo? KKKKKKKKKKKKKKKKKK enquanto isso o Abel gritando “mais 1 mais 1 mete gol” HAHAHAHA QUE SEGUNDA
  12. No finalzinho ainda pediu pro time fazer mais 1 golzinho kkkkkkkk esse cara é monstro temporada 2021 ABEL não importa o que aconteca
  13. E o Portuga no finalzinho “vamo pah! Da pra beliscar mais 1, belisca mais 1” esse cara tem tudo para ser ídolo!!!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.