Ir para conteúdo

Fritz

Membro
  • Total de itens

    1.636
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Fritz


  1. Faltam 7 minutos pra acabar o jogo, mas já quero falar que NÃO DÁ MAIS PRA TER RONY.
    Não dá, se é esforçado, joga pelo time ou a pqp, não dá!

    Endrick aberto e voltando como lateral no lugar do Rocha não dá!

    Flaco ter 1 jogo completo no time o ano inteiro mesmo sendo artilheiro e metendo gol todo jogo não dá!

    Piquerez e Weverton jogando nada e não sofrendo um banco pra acordarem não dá!

    Porra, vai esperar a vaca ir pro brejo pra mudar e perceber que o que funcionou outros anos claramente não tá este ano? Me irrita num nível profundo isso tudo. 


  2. Esse sim é ídolo, nunca vou tirar ele como foto de perfil. Jogadores vem, vão e passam. Deixam seu legado, mas o clube continua e por isso são ídolos de alguns - pois deixaram sua marca num período determinado dentro da história do clube.

    Nobre é diferente para mim, pois não teria Palmeiras (ou pelo menos o Palmeiras vencedor) sem ele. Tirou dinheiro do próprio bolso, manchou seu nome no mercado para conseguir pagar dívidas do clube e nunca diminuiu o clube, mesmo no seu pior período da história. Palmeiras continuaria existindo com certeza, mas tenho minhas dúvidas se não estariamos na série B ou pior ainda, dentro de uma SAF que nada poderiamos fazer caso as expectativas não fossem alcançadas.

    Adoro ler sobre futebol mundial e arrisco dizer sem medo algum que ele é o maior presidente de um clube na história do futebol. Fazer o que ele fez sem comprar o clube, sem cobrar o clube nunca foi feito antes e talvez nunca será feito. Talvez um único nome que poderia rivalizar seria o Real Madrid de Florentino Pérez, mas teve um trabalho muito mais fácil, pois pegou um time já estruturado com dinheiro em um mercado extremamente lucrativo e fez do clube novamente vencedor.

    Parabéns ao maior nome da história da Sociedade Esportiva Palmeiras!


  3. 3 horas atrás, Il Palestrino disse:

    Grande post!

    O problema do @Fritz é que ele abre tópicos com títulos sensacionalistas — é o Notícias Populares do fórum —, mas todos com alguma relevância. Uma pena que tiveram que fechar o tópico sobre o Abel Ferreira. Infelizmente, este post seu será perdido aqui e o assunto esquecido.

    Eu assumo um mea culpa. Acho que por ter lido muita notícia de jornal nos últimos anos para aprender a falar fluentemente o alemão e o francês tenha uma certa culpa kkk

    Tanto no tópico do Dudu quanto do Abel Ferreira eu até pensei em mudar o título mas depois de refletir um pouco eu percebi que não importasse o título que eu colocasse. Pessoal ia vir com tudo pra cima desde que o título não fosse simplesmente só ‘Dudu’ ou ‘Abel Ferreira’.

    Minha esperança era que o pessoal pelo menos lesse meu texto, mas tantos só lerem o título e tacaram o fodase. Justo não querer ler, não leia se achar perda de tempo, mas comentar bosta sem ao menos ler o texto e somente o título não tem cabimento pra mim.

    Talvez para os próximos tópicos polêmicos que eu quiser criar com ídolos da torcida vou mandar uma DM para você com o título que quero colocar e você avalia kkkk

     

    ( @Gabriel.SRamos bom post de fato) 


  4. 1 hora atrás, YuriPR disse:

    Torcedor tem o direito de criticar, e o dever de saber que, comparado à nossa comissão técnica, não manja nada de futebol.

    O Felipão é teimoso e anti-futebol, o Tite é um encantador de serpentes e não sabe nada, o Cuca é maluco, o Renato é preguiçoso e não sabe nada de tática. O Abel odeia jogador técnico. Essas verdades de quem nunca teve que preparar um treino na vida, não tem que lidar com o adversário e provavelmente nunca jogou bola é difícil de respeitar. 

    A gente simplesmente não sabe o que acontece lá dentro. O Zé Rafael por ex, foi duramente criticado em 2021 e jogou praticamente o ano todo com o tornozelo fudido. O Artur ano passado teve problemas pessoais graves, o que fez com que seu futebol despencasse na reta final do ano. O Luis Guilherme não está pronto fisicamente, não aguenta uma grande sequência de jogos sem lesionar. É extremamente rápido, mas frágil ainda. Precisa de um trabalho físico pra suportar a sequência de jogos. Precisa ser lançado com cuidado pra não virar um novo Gabriel Veron. Mas o torcedor comum sabe disso? O torcedor comum acha que o mundo real é o FIFA.

    Não foi o primeiro jogo da temporada?

    Não fomos campeões brasileiros?

    Você tem 2 opções com o Abel. Ou você acha que seu sistema de jogo e sua forma de administrar o elenco é boa, e o mantém no time, ou manda embora. Porque ele não vai mudar a forma de agir por causa de reclamações na internet. 

    Eu sou do time que acha que esse modelo de montagem/gestão de grupo dá resultado e é benéfico ao Palmeiras. Não parece ser perfeito, mas não existe modelo perfeito. O que dá pra dizer é que nos últimos anos é disparado o melhor trabalho em um time sulamericano. Se ele insiste demais em jogadores que não darão resultado, ou se prefere jogadores mais dotados fisicamente mesmo que sejam menos técnicos, fato é que até agora os resultados vieram, um atrás do outro.

    Acho bem razoável supor que o time que estreou em 2024 não atue da mesma maneira que o time atuará quando estiver no auge físico, técnico e tático, no meio da temporada. Eu gostaria que o Abel fizesse todos os testes possíveis durante a fase de grupos do Paulista. O que importa aqui é classificar. Só.

    Esse tópico não é devido ao primeiro jogo da temporada, é devido a todo o ano passado + esse primeiro jogo. O Gabriel Veron e o Patrick sairam após serem encontrados bebados em baladas, é MUITO diferente da saída do Kevin e do Giovani, por exemplo. Ok, o mundo real não é o FIFA, concordo plenamente, mas por que então o Flaco não é testado, por que ele não tem uma sequência? Por que essas sequencias vem para o Breno, Rony, Rocha de 3 zagueiro, Mayke de ponta (e provavelmente o Caio agora)? Me conte por que Endrick entrou aos 90 minutos do segundo jogo da Liberta e o unico jogo de titular do Luis Guilherme foi o jogo decisivo da semifinal.

    Como o outro colega de fórum falou, o Abel é teimoso e tudo que quero com este tópico é discutir que esta teimosia pode se virar contra ele no futuro.


  5. 10 minutos atrás, Londrinense disse:

    Rapaz, quanta groselha.

    O cara parte de uma conclusão própria de que se o técnico não coloca o jogador que ele quer no time é por "birra" com a torcida... Isso depois de apenas um jogo, do primeiro jogo da temporada. 

    Rapaz, da onde vocês tiraram que tirei isso do c# e to pensando que isso vem só porquê é o primeiro jogo da temporada? O elenco tem três caras novas, não é como se o time tivesse mudado completamente. Logo, o que estou botando aqui não é somente por este ano, como o ano passado inteiro também. Decidi criar o tópico agora por que não aguento mais a teimosia, mas pode ter certeza que essa minha "birra" não vem de agora.


  6. 3 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

    E toda essa conclusão foi tirada por um jogo de estreia do campeonato paulista?

    Tá complicado, boa parte da torcida tá num nível de arrogância e mimada querendo q as coisas sejam feitas do seu jeito a qualquer custo q nem um técnico como o Abel consegue ter um mínimo de paz pra desenvolver o trabalho na temporada mesmo com todos os títulos conquistados. Se nem ele consegue, qual vai conseguir? Qualquer outro técnico sempre vão achar a mínima coisa pra pegar no pé. E tem também o pessoal q não consegue ter paciência e ver q os campeonatos começam pra valer no segundo semestre, o paulista não vale nada e a supercopa também não. Claro que todo mundo quer ganhar mas eu troco fácil perder os dois e ganhar a libertadores mas se perder a supercopa vai ser o apocalipse, já tô vendo. Aí os mesmos que dizem que paulista e supercopa não valem nada vão ser os mesmos que vão tocar o terror.

    Calma q tem muito campeonato pela frente e todos jogarão. Jogadores odiados por torcedores q não tem o mínimo de respeito e gratidão pelo que fizeram pelo clube. Criticar é uma coisa, achincalhar é outra. Rony hoje não está jogando pra ser titular e o Breno também não deveria ser mas Endrick está fora, Dudu fora e os outros devem jogar nas próximas rodadas. MR também concordo q deveria ser reserva e voltar ao esquema com três atacantes ou dois meias. Eu não odeio nenhum deles.

    Luiz Guilherme estreou ano passado e sofreu com problemas físicos. Com certeza vai jogar mais esse ano se não tiver esses problemas q devem estar sendo trabalhados pra acontecerem com menos frequência. Endrick já foi explicado várias vezes que começou o ano como titular, caiu de rendimento e voltou numa posição mais encaixada ao seu futebol como o próprio Abel já disse. Pode ter sido escalado errado antes e por isso não rendia tanto mas também caiu de rendimento sim, o que é normal pela idade e era muito criticado pela torcida. Mas não adianta explicar, o que importa é criar a tese e ficar martelando toda hora q o Abel não gosta da base e sabota. Kevin é um bom atacante e só, foi bem vendido. Os outros da base foram todos bem vendidos e por diversos motivos, o Abel sabota tanto a base q o Menino tá até hoje aqui e foi titular em boa parte do ano passado. Estatística de gols em minutos jogados é bom mas não é fundamental pra analisar desempenho, a maioria dos gols do Lopez foi no segundo tempo com o adversário cansado ou com o jogo já resolvido e ele marcando o terceiro ou quarto gol. Tem que analisar o todo e não só números.

    O Abel não é perfeito e comete erros mas cansa isso de criarem teses e começarem a propagar como se fossem verdades absolutas quando na verdade são só teorias tiradas do nada. Acho que ele já demonstrou mais de uma vez que merece o mínimo de confiança e paz pra desenvolver o trabalho sem esses achismos q sabota a base, prefere um, prefere outro...

    Rony foi tirado do time ano passado e o Breno era reserva. Vamos ver como o time será escalado nas próximas rodadas.

    O Abel tem paz suficiente para desenvolver o trabalho o quanto quiser. Ele nunca vai sair, nunca vai ser demitido, a torcida ama ele. O ponto aqui é a correção de erros. Insistir em jogadores e táticas que não estão dando resultado ou que estão fazendo um time sofrer para ganhar suas partidas.

    Talvez seja só a minha bolha, mas quando converso nos grupos que participo ou com amigos, o Rony e o Breno Lopes são muito odiados sim, principalmente o Breno depois do episódio do dedo do meio. Não conseguem admitir que eles não possam ser reservas mesmo perdendo tantas chances por jogo e jogando partidas medíocres tecnicamente.

    Quanto ao Kevin, como você pode ter certeza disso? Ele deitava e rolava na base, fez pouco mais de 10 jogos no seu primeiro ano de profissional. Giovani idem. Como os jogadores da base vão ganhar confiança se não são testados? Precisam deitar e rolar logo quando chegam. Futebol não é assim.

    Com o Flaco é o mesmo caso. Menino ficou porque conseguiu não perder a cabeça como o Veron e o Patrick ou você esqueceu que o Palmeiras tinha aceitado a proposta do Vasco por ele e só ficou porque pediu chance para o Abel e que iria ser mais disciplinado?


  7. Deixar claro que após Paulo Nobre, Abel é meu maior ídolo na história do Palmeiras. E que eu nunca vou pedir a demissão do maior técnico da nossa história. Dito isso..

    Abel está se perdendo na sua própria grandeza. Sua grandeza é a de pegar jogadores e fazê-los se sentirem grandes, que sempre há um jeito de conquistar a vitória. Que se trabalhar duro e ser disciplinado, será compensado como titular em um time campeão. Que há de se respeitar uma hierarquia, porém sua hora chegará.

    Mas essa obsessão de recuperar jogadores pouco talentosos tecnicamente porém esforçadas, os famosos operários da bola, está atrapalhando sua própria reputação e pior do que isso, fazendo jogadores que muito fizeram pelo clube, como Rony, Breno Lopes e Marcos Rocha serem cada vez mais odiados pelo torcedor. 

    A hierarquia não está mais sendo respeitada, os melhores não estão mais jogando no time titular e pior do que isso, nem entrando durante o jogo. O mantimento do time e de seus jogadores está sendo feita com a venda de jogadores da base vencedores, talentosos e identificados com o clube. Luís Guilherme pouco entra, Endrick entrou aos 91 minutos em uma semifinal de Libertadores e só após a eliminação começou a receber chances. Kevin e outros da base foram embora sem receber chances. Flaco Lopez teve de longe o maior aproveitamento de gols por minuto dentre todos os jogadores do Brasileirão e mesmo assim não entra, podendo agora ser vendido ao River. 

    O maior técnico da história do clube, que fez um time montado muitos anos antes se tornar o maior vencedor da história está destruindo sua reputação ao preterir os operários, aqueles que nos ajudaram no passado, do que o talento e a juventude. Recompensar aqueles que mostram o dedo do meio para nos e xingam a torcida pela lealdade ao técnico e suas vontades.

    Esse time e esse técnico serão lembrados para sempre. Porém, jogadores que deveriam ser celebrados estão sendo jogado as massas só por birra do nosso técnico. Uma pena. Um time vencedor também é feito de reciclagens, de tirar aqueles que muito fizeram por sangue novo. O mundial de 2025 está logo ali e se a tarefa de ganhar já é quase 0, com esses jogadores tirando a vaga dos melhores fará a chance ser impossível.


  8. Não aguento mais Rony, não aguento mais Breno Lopes. Até hoje não consigo aceitar que esse cara ainda tá jogando depois de mostrar o dedo do meio.

    Cansado desse papinho de hierarquia que não existe, desse papo de estar desenvolvendo a base e por isso não bota logo de cara. 

    E antes que venham falar pra mudar de time ou que não pode criticar quem acabou de ser campeão no primeiro jogo do ano, saiba que é criticando que se forma times vencedores que jogam um futebol vistoso.


  9. Eu nem tenho mais palavras, xingamentos, criticas quanto a Leila e o Barros. Vão acordar se algum dia o time entrar numa fase ruim fudida sem chances de título ou o dia que o Abel sair e os bagres mostrarem sua grande habilidade. Torço que esses dias nunca cheguem, mas meu maior medo mesmo é de essa bruxa velha ser reeleita. Ai tamo muito fudido mesmo


  10. 8 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

    Bruno Rodrigues vai queimar a lingua de muitos. Não sei se chega a ser titular, mas vai ter sua importância 

    Ele muda o patamar do time? Não. Precisamos de jogadores que mudam o patamar do time. O time do Mattos está ficando velho, Abel jaja vai sair e aí o que vai sobrar? Chega de passar pano. O time está conquistando títulos e isso é fato, mas tem que pensar no futuro como o Real Madrid (óbvio que cada um nas suas devidas proporções, mas eles tem elenco até 2030 agora).


  11. 4 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

    Essa contratação é mais uma prova do tanro de mentira que sai na mídia e torcedor acredita. Pior, não só acredita, como critica por nao ter trazido jogadores que na vdd nunca tentou. Ninguém, absolutamente ninguém, sabia dessa negociação, e normalmente é assim com os jogadores que fechamos.

    Eu devo tá maluco, sério que tão achando essa contratação isso tudo só por que foi sigilosa? E o pior de tudo, esperam tão pouco do Barros porquê sabem o quanto ele é ruim que quando faz isso batem palmas kkkkk

    Entao aqui vai o perfil da grande contratação que vai nos dar uma Libertadores que vai calar o Cheirinho com o De Lá Cruz:

    - Revelado pelo Athletico Paranaense. Neste período antes de ser contratado pelo Tombense:

    4 empréstimos em 3 anos, sendo que no CHIPRE o Apoel reemprestou ele para outro clube porque não estavam o usando.

    Contratado pelo Tombense em 2020. Neste período até hoje, 4 empréstimos. No SPFC jogou 7 JOGOS e nenhum foi como titular. 

    Agora os números da carreira do craque que vai nos dar Libertadores e que como foi sigilosa o Magic Barros merece palmas:

    236 jogos

    46 jogos 

    23 assistências

    Mas não, eu sou corneteiro e odeio o Barros, afinal que contratação né?


  12. 4 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

    Essa contratação guardadas as proporções lembra a do Dudu.

    O Bruno tava sendo especulado em outros times e do nada apareceu aqui igual a ele. Se é o Mattos iam dizer que isso que é diretor, como foi o Barros poucos elogiam.

     

    Agora, ALEMAO ABC disse:

    O barros esta on fire ein, 2 otimos presentes de natal pra torcida. As vuvuzelas estao surtadas acharam que iriam ter motivos pra xingar até o ano novo kkkk

    Essas duas mensagens são ironias né? Kkkk

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..