Ir para conteúdo

Enzo Perucelo

Membro
  • Total de itens

    275
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Enzo Perucelo


  1. 2 horas atrás, Fifo_verdao disse:

    Até hoje não vi ninguém seja de palmeiras ou seja da policia vir e dizer os motivos do cerco. Falar olha o cerco ocorre por 4 motivos e blá blá blá

    É um assunto chato, mas consigo entender os pontos que defendem o tal cerco. Antes da implementação deste, lá pra 2015~2016, não foram poucas as vezes que, durante o esquenta do pré-jogo, presenciei uma ocorrência de furtos e roubos entre a Turiaçu e a Caraíbas, que inclusive, não raramente, escalonavam para um pequeno foco de confusão. Até me lembro que tinha uma gangue cujos membros foram presos após uma série de furtos durante os dias de jogo.
    Sei que é capenga argumentar através de experiência pessoal, mas, desde o fechamento dos entornos do estádio, admito que não me vem à memória nenhuma lembrança desse tipo de crime antes e depois dos jogos. Para o lado mais objetivo, a Secretaria de Segurança Pública também sustenta a diminuição dessa criminalidade desde então.
    Francamente, gostava muito do esquenta, chegava horas antes do jogo para curti-lo, entretanto, a situação de perigo estava chegando num nível bem desgastante. Assim, creio que esse único motivo já me convence para validar a aplicação do cerco, visto que eu não saberia oferecer outra alternativa tão eficaz quanto essa.


  2. Antes de mais nada gostaria de agradecer a liberação da minha conta, muito obrigado à moderação.

     

    Meu nome é Enzo Perucelo Feliciano, 17 anos, moro na Pompeia e palmeirense desde que me entendo por gente. Muito bom poder conversar em um fórum exclusivo pra torcida que canta e vibra.

    Abraços!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..