pewz

Membro
  • Total de itens

    257
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pewz

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Cara, sei que é no calor do momento, mas xingar o Egidio depois do penalti perdido... Porra... Tem que ser muito homem pra bater penalti em decisão assim. Sinceramente, de ambos os times, teve uns três penaltis bem batidos e olhe lá, o resto era só acertar o canto. O Jailson mesmo podia ter defendido pelo menos dois, infelizmente não rolou.
  2. Que isso, Deyverson deixou dois na entrada da área, livres pra chutar, no começo do jogo. Além disso foi buscar muito o jogo e distribuindo a jogada para os lados. É bem claro o que o Cuca viu nele e como encaixa no nosso esquema.
  3. Esperado, ainda mais no meio-campo. Aquele penalti contra os Gambás é totalmente coisa de quem tá fora de ritmo. Deyverson que tá melhor que esperava, juizão tá marcando umas faltas dele nada a ver.
  4. Não é por maldade, mas não é coincidência que na ausência do Tche Tche nosso meio passa a existir.
  5. Já deu pra entender porque o Cuca queria tanto o Deyverson, hahaha. Jogador inteligente também
  6. Assim que o Borja recebeu a bola eu pensei "se consagra, cara". Quando perdeu, primeiro pensamento foi "esse não começa uma de titular com o Cuca". Posso estar errado porque contra o Sport temos muito suspensos, mas deve ser a última chance dele com o Cuca, vai acontecer mesmo que o Barrios. E chance não faltou. Não se perde um gol daqueles, #*&! merda. Jailsão não decepcionou, nunca devia ter saído e tenho dito isso desde começo do ano. Prass voltou ao time por nome e demoraram 7 meses pra dar uma chance ao Jailson. Tche Tche eu não entendo o que ainda faz em campo, e pelo visto nem ele. Não acrescenta nada ao time, ainda bem que tá suspenso, tomara que alguém aproveite a chance e vá bem demais na posição dele.
  7. Palmeiras deve ter Jailson como goleiro titular contra o Flamengo | LANCE! Hora de reabrir o tópico lá? Hahaha
  8. meio campeonato brasileiro meia libertadores meia copa do brasil ainda estamos montando elenco
  9. errou e muito. me lembrou muito o jogo contra flamengo no allianz ano passado em que o Cuca errou tudo, terminou jogo com 20 atacantes e no fim só empatou por causa da qualidade do GJesus no intervalo eu já tinha pensado nessa semelhança e preferi acreditar que ele tinha aprendido com os erros, pelo visto não.
  10. eu não consigo criticar o bruno henrique como muitos aqui. o penalti foi muito infantil, mas eu acho que ele era o unico que dava passe pra frente e abria a defesa do corinthians tanto que no segundo tempo isso acabou, o tche tche não faz isso, nunca fez. a qualidade dele é carregar bola (e isso não tem conseguido fazer mais), não quebrar a defesa com um passe entre linhas. em um time que tá fraco de meio campista, isso é essencial. dos nossos volantes, só felipe melo, moises e ele fazem.
  11. eu amo o prass, cara. mas é preciso muita fé em deus esperar que um cara com quase 40 anos, depois de uma lesão séria, vá recuperar bom futebol agora claramente ele não tá jogando mais em alto nível, não ganha mais jogos para a gente. infelizmente isso é o que se espera de um goleiro de time grande ontem aquela segunda bola era defensável sim, era o tipo de defesa que o jailson fez ano passado e o prass antigamente. era o tipo de defesa que te mantém no jogo, necessária. contrata o diego alves, da chance pro jailson (que merece muito), sei lá. a hora chega pra todo mundo, cara.
  12. Cara, esse papo de "o problema não é o goleiro" é muito ridiculo. O goleiro faz parte do problema e precisa ser resolvido, principalmente quando se tratam de falhas diretas e claras. Precisamos que o goleiro seja capaz de fazer defesas simples constantemente, se ele não é capaz, não é para ser titular. Eu fico muito triste em criticar o Prass, mas ele não é imune a críticas e ninguém deve ser. Ele é responsável direto por perda de pontos importantes esse ano e é injustiça com o Jailson não dar uma chance depois do 2016 que teve - sendo participante direto do motivo que fomos campeão. Enfim, se o Cuca não consegue nem colocar Tche Tche e Zé Roberto no banco, não tenho expectativa nenhuma que vá bancar o Prass. Podemos estar sem títulos em 30 dias por falta de culhões.
  13. Esse Bruno Henrique é muito bom, ein? Mayke melhorando a cada jogo, valendo a confiança do Cuca. Zaga muito bem também. Borja jogou muito bem, mas.... as finalizaçoes tão abaixo demais... Aquele gol que perdeu com o jogo parado foi sacanagem
  14. Dudu é monstruoso, ultimo jogador que tivemos decisivo como ele foi São Marcos. Ele SEMPRE aparece nas horas que mais precisamos, aquele gol contra o Botafogo vai ficar pra sempre na minha memória. Na Libertadores temos que ir de William E Borja titulares, os dois juntos rendem demais.