dudu7

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dudu7

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. As próximas duas rodadas são primordiais para o futuro do Palmeiras no campeonato. Na próxima rodada, jogo de 6 pontos, podemos terminar essa rodada na vice liderança. Não podemos nem pensar em empatar com o Santos. Gambas pegam o Cruzeiro em Minas. Tem tudo para tropeçar e a diferença para eles cairá para 8 pontos. Na rodada seguinte, nos jogaremos em casa contra o Bahia e os gambás em casa contra o Coritiba. Se o Coritiba conseguir arrancar um empate dos gambás e a gente vencer o Bahia a diferença cairá para 6 pontos tendo ainda um confronto direto. Ou seja, se fizermos nossa parte da para chegar. A campanha deles no segundo turno é pífia e o Palmeiras vem melhorando rodada a rodada. Temos mais elenco. Basta acreditar!
  2. Confesso que andava meio discrente mas os gambás decaíram demais, duas vitórias nos dois próximos jogos e dois tropeços deles nos colocam na briga.
  3. Eu acho que não precisávamos ter contratado Luan, Juninho e Antonio C. O Nathan é do mesmo nível desses ai
  4. Eu acho um pouco radical dizer que já deu para um jogador de 20 ou 21 anos que está a apenas 6 meses no Brasil. o garoto ainda está em processo de transição. Temos varios exemplos de jogadores estrangeiros que chegaram e demoraram para engrenar. vamos ter calma. eu penso que o Cuca está preservando ele para que ele possa fazer a pré temporada em janeiro e ter um 2018 promissor. mas, para isso, diretoria e torcida tem que ter paciência e acreditar. ah! O cara está a 6 meses aqui e não mostrou nada ainda! Me desculpe quem pensa assim. O palmeiras fez um INVESTIMENTO de 30 milhões. O retorno pode demorar alguns meses a mais do que planejado! vamos ter calma.
  5. O palmeiras já poderia estar na cola deles perdeu jogos que não deveria perder. perdermos 6 pontos para a chape, perdemos pontos para o Vasco e poderíamos ter ganho mais dois pontos do galo se não fosse a displicência do Deyverson. esse 13 pontos poderiam ser apenas 3 enquanto houver esperança vamos acreditar mas o palmeiras abriu mão do campeonato
  6. Se o problema dele é psicológico e ele precisa de acompanhamento e carinho, talvez esse tempo próximo da família faça bem a ele.
  7. Thiago Martins não é pior que Juninho e Antônio Carlos nao entendo pq sempre os nossos jogadores são preteridos frente os que foram contratados.
  8. Nas duas últimas semanas de agosto, o Palmeiras despertou curiosidade ao ceder - sim, ceder - quatro jogadores da base a Europa. Todos eles, exceto um, que foi emprestado, saíram em definitivo sem compensação financeira. Por quê? Segundo o clube, porque eles estavam prestes a "estourar" contrato e idade para o sub-20 e não seriam aproveitados. Em pouco tempo, portanto, poderiam se tornar excedentes no profissional. Casos do zagueiro Estigarribia, do meia Emerson Muller e do atacante Iacovelli, nascidos em 1998 e liberados respectivamente para Alavés (Espanha), Lugano (Suíça) e Estoril (Portugal). Comunicados um a um que o não aproveitamento se devia a critérios técnicos, eles foram liberados a firmar pré-contrato com outro clube a seis meses do final dos vínculos, que terminariam na metade de 2018. Se quisessem sair antes, parte dos direitos econômicos (entre 20% e 30%) ficaria presa ao Palmeiras. Foi o que aconteceu. À exceção de Gabriel Barbosa. Nascido em 1999 e com contrato até o início de 2020, o atacante foi emprestado por uma temporada ao Spal, da Itália, com contrapartida financeira. A ideia é que, fora do país e com mais jogos a disputar do que no sub-20 palmeirense, ele acelere seu processo de formação no clube recém-promovido à primeira divisão italiana – a princípio, porém, será utilizado na base. Situação semelhante à de Vitinho, que foi para o Barcelona B, com opção de compra fixada. Ainda na avaliação do clube, para todas as posições já há na base nomes com menos idade e mais potencial. Como o meia-atacante Léo Passos, de 18 anos, que chegou a ser inscrito com a camisa 10 na primeira fase da Libertadores até a recuperação de Moisés. Ele tem dez gols no Campeonato Paulista sub-20, dois a menos do que os artilheiros. Para a defesa, a aposta hoje é Vitão, capitão da seleção brasileira sub-17 e colega do igualmente elogiado meio-campista Alan Guimarães. Ao não estender contrato com quem tende a não ter espaço no profissional, a diretoria se livra da necessidade de arcar com saláriosou de encontrar outros destinos por empréstimo – os números têm caído com essa recente mudança de filosofia, mas até o fim do ano terminará o empréstimo de 19 atletas sob contrato. Além disso, abre-se espaço para promessas mais jovens que começam a pedir passagem.
  9. Não estou defendendo ele, afinal também acho que ele não está fazendo um bom trabalho. Mas ele manteve o Mattos enquanto tinha pressão do Sapao para demiti-lo e colocar um Toninho Cecilio da vida no lugar, ele manteve o Cuca enquanto todos pediam a sua saída. Errou ao trazer o Eduardo Baptista mas tentou corrigir trazendo o Cuca para o lugar dele. Essa questão do Felipe é atípica. afinal, ele é um ativo do clube. Não recebeu propostas para vendê-lo. ele tinha duas saídas, dispensar o jogador, perder o valor investido e enfrentar um processo, ou reintegra-lo, manter o jogador na ativa e tentar vender na próxima janela. Sinceramente, eu mesmo não concordando com as atitudes do Felipe eu tomaria a mesma decisão, levando em consideração que não conseguimos vendê-lo.
  10. E não é que o Felipe conseguiu piorar o que já estava ruim! A imprenssinha deve estar adorando, tem matéria para o mês inteiro!
  11. Pior presente da história ê um pouco demais. Afinal tivemos Tirone e Mustapha e até Belluzzo que financeiramente foi um desastre... O Galliotte está sim deixando a desejar, principalmente na conduta pessoal com atletas, imprensa e etc. Mas, ao menos ele manteve a responsabilidade fiscal deixada pelo Nobre. Ele pode ter sido uma decepção mas não vai entregar o Palmeiras quebrado para o próximo presidente, aliás, se continuar assim o próximo presidente receberá o Palmeiras sem dívidas. Torcendo para que esse “próximo” seja o Nobre novamente!
  12. É bom de bola o garoto Arthur Mas ele teria que brigar pela vaga com o Dudu Se colocar o garoto para correr na lateral vão matar o futebol dele.
  13. eu sei que os dois últimos jogos ele tentou usar o 4-4-2 com Moisés e Guerra. o que estou dizendo é que poderia usar esse esquema com o Borja sendo o jogador de referência dentro da área.
  14. eu sei que os dois últimos jogos ele tentou usar o 4-4-2 com Moisés e Guerra. o que estou dizendo é que poderia usar esse esquema com o Borja sendo o jogador de referência dentro da área.
  15. Não estou por fora eu sei que os dois últimos jogos ele tentou usar o 4-4-2 com Moisés e Guerra. o que estou dizendo é que poderia usar esse esquema com o Borja sendo o jogador de referência dentro da área.