Ir para conteúdo

Caiser Soze

Debate PTD
  • Total de itens

    8.903
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Comentários postados por Caiser Soze


  1.  

                  Incrível a inutilidade do Gabriel Menino, impressionante como é nulo em campo, acho que esse já era, Rios também não faz  a menor diferença. Infelizmente para nós Caio Paulista além de limitado é burro pra cacete. 


  2.  

                   O erro foi todo da defesa, ficaram brincando na frente da área sem ninguém pra dar chutão, pqp!  Pé mole em jogo de Libertadores, VTNC!  Esse time está virando uma cambada de frouxos. 


  3. Agora, PigFox disse:

    Palmeiras tá jogando pra cadenciar o jogo e amornar a partida, fora de casa. Ainda assim, a grande chance foi nossa, faltando qualidade ao Flaco. Tivemos novamente um bom lance em que o Veiga se embananou com a bola depois de um passe do Aníbal. Tá faltando qualidade. De resto, normal q o time da casa busque mais o jogo.

    Obs.: o Santos ataca principalmente pela esquerda (nosso lado direito) e tem gente querendo tirar justamente o Rocha, ainda no primeiro tempo. Vai entender.

     

                      Aníbal também pegou um rebote de frente para o gol com tempo e espaço para bater e chutou muito mal... comecei a ver o jogo naquele momento, até me espantei de ver tanto espaço, contra o Novorizontino isso não aconteceu nenhuma vez. 


  4.  

                        Reclamar que o time não faz uma boa partida tudo bem, agora brigar com os fatos é de f*** der  hein? O cara é o último homem, segura na camisa do Rony e queriam que ele ganhasse um cartão de crédito? PQP! 


  5.  

                     Arrisco dizer que com o Brendo no primeiro tempo no lugar do ZR e o Palmeiras teria dado muito mais trabalho ao Mirassol,  iria obrigar o time deles a marcar mais na esquerda.

                     O ZR foi tão inoperante de ponta que até as viradas de jogo da direita pra esquerda nem aconteciam porque o ZR e Piquerez estavam sempre bem marcados, o Brendon mesmo do seu "jeito" é um perigo porque tem velocidade e explosão para correr nas costas do lateral a qualquer momento.  

                   


  6.  

                   Temos sempre que considerar que qualquer time que joga contra o Palmeiras hoje em dia faz o jogo da vida, principalmente os pequenos. 

                   Por isso o time tem que fazer valer sua maior qualidade técnica, porém hoje o Mirassol está com o trabalho bem facilitado pois a esquerda do ataque do Palmeiras não existe,  ZR não fecha o meio nem dá profundidade, assim eles se fecham lá atrás e só saem na boa. 

                     

                   


  7. Agora, RafahSEP disse:

    Só que nesse esquema não temos profundidade pelas pontas, os laterais ficam presos

     

                        Também acho. Time está inofensivo pela esquerda, ZR não é ponta e nem ajuda na construção no meio, está inútil até agora.                  

                   


  8. Agora, Fercas disse:

    Temos três jogadores quebradores de linha no elenco

    Dudu, machucado

    Endrick,  já vai embora

    Estevão, acabou de subir pro profissional 

     

                       Acrescente o LG, não tá em seu melhor momento mas é tão quebrador quanto os outros. 


  9.  

                     Sinceramente, não gosto do futebol do Flaco,  acho ele molóide demais, mas torço muito pra ele encher de gols os adversários este ano, independentemente de qualquer coisa, mas o cara não se ajuda, é froids. 

                    


  10.  

                    No segundo tempo a formação deu certo, pena que não fez mais gols,  as substituições quebraram o ritmo do time, mas isso é inevitável enquanto se faz os testes, tudo normal até aqui. 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..