Anderson Mendes Costa

Membro
  • Total de itens

    200
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Anderson Mendes Costa

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Pra mim o pior do jogo foi disparado o Jean. Parece até que por amizade com o bamby hernanes ele tava facilitando pro cara, sei lá... Antes de fazermos o 3º teve uma bola que o hernanes partiu pra cima dele e conseguiu chutar com facilidade, sorte que o chute foi torto. Além do 2º gol dos bambys que também deixou o cara fazer o q quis. Mayke deve ta em final de recuperação e espero que volte na próxima partida. Aqueles cruzamentos do Jean ontem chega batia uma tristeza.
  2. O Cuca ontem trocou Dracena e Luan de lado e pode ter ganho o jogo nessa alteração. Além de colocar em campo os autores do 3o e 4o gols. Tomara que o Cuca do ano passado que faz alterações cirúrgicas pra ganhar o jogo tenha voltado, que não tenha sido uma exceção.
  3. Ano que vem se não trocar de técnico e a pressão sobre o Cuca for menor, pode ser que dê pra testar. Agora se testar uma formação no primeiro ou segundo jogo já vier uma derrota, vai chegar a turma: Fora Cuca, fora Mattos.... Cadê o meia? Esquema tático horroroso.... Esse ano o técnico já assumiu caindo, cada jogo do paulista era uma final pra ele
  4. Isso é verdade. A tomada de decisão dele muitas vezes é errada demais. Pior que as vezes custa caro pra nós. Tem momentos que tem companheiro perto dele e ele resolve dar chutão. Aí tem momentos que ele tá pressionado e em vez de chutar a bola pra longe, tenta um passe forçado e acaba entregando a bola pro adversário em boas condições de contra ataque. Mas tbm tem que ver o q passa na cabeça do cara. Se ele com 32 anos ainda não aprendeu, acho difícil ainda aprender. Em um momento mais leve quem sabe ele rende melhor, quando entrava no lugar do Ze ano passado ele ia bem. E o Cuca já percebeu isso, tanto é q nesse momento tá deixando o Michel e meio que escondendo ele.
  5. A diferença é que no lado do VL tem o Pimpão, que quando recebe a bola puxa pra dentro pra trabalhar com os outros jogadores ou vai pro fundo buscar um cruzamento pro homem de referência que tá lá na área. Aqui tanto Dudu como RG puxam a bola pra linha lateral, quando chegam na linha de fundo tentam resolver sozinhos, mal cruzam pro jogador de referência, pq na maioria das vezes ele ainda não tá na área pq tava tendo que marcar alguém. Aí o lateral tem que ir la na frente ajudar. VL estivesse aqui estaria tomando bola nas costas igual Egídio e Michel tomam. Por isso que defendo ele aqui ano que vem, mas com esses problemas corrigidos pelo Cuca.
  6. Por falar nisso, dia desses acho que na ESPNLIXO, um comentário lá até que achei interessante: Já pensou se as organizadas que fazem desfile de carnaval fossem cobradas pelo resultado no desfile igual elas cobram os jogadores, técnicos e dirigentes? Principalmente aquelas que recebem um aporte financeiro vindo do patrocinador do futebol!? É de se pensar....
  7. Não tem opção nenhuma no futebol brasileiro de opção pra LE melhor que o Victor Luís. Caso não consiga trazer um LE já consagrado de outros mercados(que também é muito difícil), acho que o certo era ficar com Egídio e Victor Luís pra 2018, e trazer uma aposta de categorias de base. Infelizmente é uma posição muito difícil. LE do sub-20 do Brasil é o Michael Rangel, pertence ao cheirinho. Fiz uma pesquisa aqui por promessas pra LE e não tem nada... Acho muito difícil em 2018 termos segurança nessa posição. Victor Luís é acima da média? NÃO. Porém é o que possivelmente podemos ter de melhor pra posição. Aos que só fazem piada por alguém querer a volta do cara, desafio a falar um LE melhor que ele atuando no Brasil(Tirando Arana que, sem entrar no mérito se é melhor ou pior que ele, jamais viria pra cá e pelo menos eu nem queria, não sei vcs)
  8. http://globoesporte.globo.com/futebol/time...-academia.ghtml Agora, depois que a vaca foi pro brejo? Tomara que tenha sido um semestre de aprendizado, e daqui pra frente ele se porte da maneira que um presidente da SEP tem de ser. Sempre pulso firme defendendo aos interesses do clube, transpassando confiança para o grupo. E que pare de ouvir as asneiras do sapo boi.
  9. Espero de coração que seja uma espécie de: Descansem um pouco, fiquem um pouco mais com a família, pq a partir da próxima semana o bicho pega. Domingo pegaremos a Chape depois de uma excursão por Europa de Japão! Desgaste e falta de foco total por parte deles. Não tem desculpa nenhuma pra não fazer um bom jogo e até ganhar com facilidade. Aguardemos cenas dos próximo capítulos.....
  10. Fosse o Héverton Guimarães teria até alguma chance de ser verdade, pois o cara tem muitas infos de dentro dos clubes mineiros, principalmente do galinho. Mas esse Ulisses aí tá lá só pra fazer piada e zoada, estilo Ronaldo Gambá.
  11. Concordo. A tendência era que o Moisés fosse nosso meia e vez ou outra o Guerra atuando ao lado dele ou no seu lugar, já que pela idade do Guerra ele não iria aguentar o rojão de quarta/domingo. O problema é que o Moisés lesionou feio e o Guerra teve que carregar esse piano pesado pra burro. E tínhamos a opção do Veiga, porém esse ainda não vingou(E ainda tem o Hyoran que é mais novo ainda). Então o planejamento pra meia foi feito corretamente, na minha opinião. Diferente da lateral esquerda, onde talvez por falta de opções melhores e viáveis, acabaram não trazendo ninguém e ainda por cima reemprestando o victor luís.
  12. Pra quem acha que o Sidicley é bom jogador pela pontuação no Cartola, é bom passar a escalar ele somente nos jogos fora de casa, quando ele joga na meia esquerda ou ponta esquerda. Jogos em casa ele geralmente é o lateral e pontua pouco, fica a dica.... Jogador fraquinho, seria mais do mesmo.
  13. To pensando que vai chegar a hora da Leila pedir a volta do Paulo Nobre. Não é possível que ela não se toque agora que tudo que o Paulo fazia, ate as [email protected], era tentando defender aos interesses do clube. Diferente desse presidente atual, que da voz pra todo mundo, menos pra si próprio. EM TEMPO: Vai ver o Mattos saindo, sobra mais dinheiro pra ser investido em carnaval ne...
  14. Apesar do Jean ter feito a assistencia do gol(único cruzamento em todo o jogo que ele acertou no meio da área), eu achei ele o pior em campo disparado. Toque dele sempre improdutivo, toca ja deixando o companheiro na fogueira, pior que se fosse pra frente, mas pra trás.... E no gol era pra tá colado nesse manga ai... ficou só assistindo o cara fazer o gol. Tiago Santos monstro como sempre. No mais... a dupla de zaga foi muito bem, principalmente Luan que no 2 tempo se virou por ele e por Michel Bastos(Eita canseira viu, imagine se viesse jogando quarta e domingo). Guerra bem com dribles curtos e o gol mas tem horas que pode fazer o mais simples, soltar a bola e partir pro jogo... Driblezinho na lateral no meio campo não vai dá em nada.. No ataque, taticamente bem, mas o jogo ofensivo o Roger Guedes mais uma partida pífia, única boa jogada cruzou de cabeça baixa. Tem que olhar onde o centroavante tá antes de se livrar da bola, meu filho. Errou nesse lance e em todos os outros que tentou. Porém, não esperava mais que isso após a pancada de quarta-feira. Essa semana será livre para treinos(finalmente!), agora vamos ver se não vão dá folga ao time até quarta-feira, tanto que reclamam que não tem tempo pra treinar, vamos ver se vão aproveitar a chance né...
  15. É que depois das saídas de Valdivia e Cleiton Xavier o ambiente do DM ficou meio morno. Precisa de outro pra alegrar as coisas por lá.