Jump to content

JeanSOuro

User
  • Content Count

    89
  • Joined

  • Last visited

About JeanSOuro

  • Rank
    Novato
  • Birthday 12/27/1975

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Curitiba

Contact Methods

  • Facebook
    Não utilizo

Recent Profile Visitors

1,045 profile views
  1. Boato de torcedores do CAP dizendo que o Rony fechou com Palmeiras. 6 mi de euros + Jean em definitivo e Guerra por empréstimo. Como dito acima, boato de torcedores.
  2. Esse tipo de título em matéria é o famigerado "clickbait". Já no corpo da mesma vê-se a tendência em mostrar esperteza por um lado e ingenuidade de outro, dentro da negociação. RGT sendo RGT.
  3. Na verdade a matéria tem essa tendência, principalmente no título. E na matéria, se não estiver ligado, passa batido.
  4. Rony seria interessante não só pelo bom desempenho que demonstrou mas também pela experiência que adquiriu em competições internacionais. Não se esconde nos jogos e como a temporada é grande acho válida a vinda, o que tira o peso dos jovens e divide o fardo com os já estabelecidos. CAP, se não me engano, está com desfalque na(s) lateral(is) o que poderia abrir espaço pra uma negociação envolvendo DB e o Veiga que já passou por lá e foi bem. Nesses moldes seria muito interessante uma conversa, amenizando bastante o valor que está sendo ventilado a respeito do Rony.
  5. Só o fato de mostrar personalidade em campo e levar a sério todas as jogadas, inclusive não sendo displicente nos pênaltis, já gostei do que apresentou a molecada. Creio que haverá um misto do que houve de melhor no primeiro tempo com o melhor do segundo tempo e aí começa a se formar a equipe titular.
  6. Sim, exatamente. Vai chegar um momento onde a "bolha de contratações" vai estourar, o melhor exemplo disso é o Cruzeiro. Creio que vá ocorrer até algo com força de lei para nortear isso daqui algum tempo.
  7. Não colocaria isso como um parâmetro, até porque te cito um exemplo bom e um ruim de jogadores fora do radar. Moisés (que teve um tempo muito bom e outro não tão legal) e o próprio Deyverson que não condiz com o que esperamos. Sei que é bem mais complexo que isso e creio que você também saiba disso, mas a grosso modo é uma faca de dois gumes.
  8. Já sabendo do histórico desse jogador, agora imagine ele e Felipe Melo (que sabemos, jogou na Turquia e fala o idioma) junto com Arda Turan. É jogar com duas bombas relógio, sem garantia mínima de retorno técnico em duas posições distintas. Sem contar que futebol já não joga de verdade há bastante tempo. Está com cara de que estão tentando cavar um time pra ele e nada além disso.
  9. Creio que vá querer usar o Veiga na mesma posição que usará o LL. Seria aquele jogador pra assistência e o gol. Ainda prefiro aguardar pra ver como será no Paulista.
  10. Jogou da mesma maneira no Coritiba, onde também teve boa passagem. É justamente o que falei anteriormente. Colocar o jogador na posição em que pode ser extraído o seu melhor.
  11. Considerado melhor jogador do futebol uruguaio na última temporada.
  12. Veiga já mostrou que joga bem, vide passagem pelo CAP. Tinha sequência e estava em posição que favorece suas características, além de não ter que marcar como se fosse volante, dava combate mas nada que sacrifique seus pontos fortes. Hyoran foi pouco utilizado e até por isso sempre quis demonstrar o máximo em pouco tempo em campo ou ainda já sabendo que não teria sequência acabava por tentar fazer o tudo de uma vez só e com o time voltado ao escopo defensivo fica bem difícil de ser aproveitado da forma correta. Creio que ambos em suas posições reais possam ser bons destaques onde atuarem.
  13. Tanto ele quanto o R. Veiga sempre foram utilizados de forma errônea no Palmeiras.
  14. Endosso seu comentário em 100% do que foi dito.
  15. MF no fraquíssimo Botafogo já demonstrou ser um bom jogador e que pode evoluir muito ainda. Não foi utilizado como deveria ter sido, sabe-se lá por qual motivo dentro do que crê cada técnico que passou. Acho estranho (por vezes hilário, noutras, cansativo) ver determinados comentários sobre venda de jogador pelo primeiro valor ofertado pois 100% do que temos é "pereba" e quando outras agremiações vendem seus jogadores que comprovadamente são bastante fracos por valores astronômicos, esses mesmos foristas voltam com esse exemplo para nortear como a diretoria deve agir. Por menos que um ativo valha não se entrega sem antes perceber a possibilidade de uma precificação melhor (ou em alguns casos, menos pior). É algo simples de entender, basta tentar usar um pouco de razão. Infelizmente a coerência que vivem pedindo não é muito demonstrada aqui.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.