Ir para conteúdo

Delboni

Membro
  • Total de itens

    931
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Delboni


  1. Agora, Gabriel.SRamos disse:

    Mais do que isso! Os meninos da base nem foram o problema, quem cagou e sentou em cima foi um jogador que teve oportunidades durante todo o paulista, não apresentou absolutamente nada e seguiu tendo prestígio com a comissão técnica, que o enchia de oportunidades enquanto os meninos não entravam em campo.

    Eu gostaria demais de entender qual é a questão da comissão técnica com o Giovani. Estão fazendo exatamente o que fizeram com o Fabinho no ano passado: deram a oportunidade, o menino correspondeu e simplesmente desapareceu do time, sem mais nem menos. 

    Além disso, o Abel criticou nominalmente o Giovani em uma partida que o menino não foi ontem. E ontem, falou do Jailson também? Falou do Luan, que estava até mais perdido que o Naves? Falou do Mayke, que não acertou um passe no jogo todo? 

    São pouquíssimos os aspectos em que eu discordo da postura da comissão técnica e essa relação com a base é um deles. 

    Perfeito, eu acho que a maior revolta é justamente essa.

    As mesmas oportunidades que acontecem com os marmanjos, não acontecem com os meninos da base. 

    Seria Giovani um Veron 2.0? Com problemas extra campo?

    Seria o Fabinho também? 

    Porque nada justifica pra mim insistir tantos em alguns e basta um jogo ruim dos meninos, para não entrar sequer no jogo, vide Giovani que ontem não teve NENHUMA oportunidade.


  2. Agora, Bauer disse:

    Mas se ele coloca alguns titulares (Gomez, Zé Rafael) pra jogar na altitude, no domingo eles estão "mortos" pra jogar contra o Agua Santa, aí perde e a torcida cai matando "por que desgastou os jogadores na altitude?"

    Será que não entendem que o Abel não tem opção? O Palmeiras não tem elenco... aí dá nisso

    Mas eu concordo e citei isso com o fato de poupar. 

    Acontece que esse calendário está aí faz quanto tempo? 

    Eles sabiam que teriam essa maratona de jogos, no Paulista é sempre citado que devemos testar, usar como laboratório para os meninos da base, dar minutagem. Isso não aconteceu. 

    Aí pega a situação que foi, joga os meninos em uma fogueira desgraçada, aumenta a pressão do time para domingo e ainda correu um risco enorme de tomar uma goleada histórica e acabar com a carreira dos meninos que nem começou, queimando pra sempre bons valores.


  3. 2 minutos atrás, Bauer disse:

    Quero só ressaltar... a torcida reclama que o Abel não usa a base, aí quando ele usa, a torcida reclama do Abel por ter usado a base kkkkkkk.

    Espero que tenha ficado claro pra torcida o porquê do Abel usar pontualmente a base.

    E a Leila apostou que a base daria conta do recado e não contratou, e agora é isso... tarde demais pra montar o "elenco" do ano, é com isso que vamos, e só com milagre do Abel.

    Veja bem, o problema não é ter usado a base. O problema é que ontem ele colocou jogadores em campo que não jogaram 1 jogo do paulista o que deveria ter sido o laboratório deles.

    Que deveria ter poupado o time titular eu concordo, mas colocar os meninos da forma que foi, estréia de libertadores, após derrota no primeiro jogo do Paulista do modo que foi para o Água Santa, altitude? Dessa forma foi sim errado ao meu ver.


  4. Agora, dehzaum disse:

    fora o fato de simplesmente ir pelo caminho mais fácil neh? "ah tah dando dor de cabeça fora de campo" - pera lah, então renan, patrick, veron, luiz adriano, todo mundo deu problema extracampo e o palmeiras só se livra deles, ao invés de tentar resolver? e aih dilapida o patrimonio do clube?

    como falaram, um case bem complicado....todo mundo q quiser ser vendido pode ir pra balada e pronto, diminui o valor e facilita a venda...

    eu, particularmente, acho que talvez fosse mais viável vc tentar acertar a vida extracampo de um jogador que, a priori, tem o talento de um extra classe, e conseguir "molda-lo" para se acertar (vide a entrevista do gabriel menino, que mesmo longe do nivel do veron volta a se mostrar util), do que vender o cara que vinha sendo o 12 jogador, com apenas 19 anos, por um preço que jamais vamos conseguir alguem com o mesmo talento - basta ver que, a titulo de comparação, o flaco lopez foi até mais caro que veron (não to dizendo que o flaco eh ruim, que não eh craque, nada disso...apenas que, até ele se adaptar, dar resultados, mostrar seu valor e eventualmente vir ao nivel do veron, tb há um longo caminho a ser percorrido e tb cheio de incertezas)

    Mas você realmente acha que não houve uma tentativa? Seja sincero… 

     


  5. 11 minutos atrás, aninha.lu disse:

    pessima, querendo chorar

    e tenho 2 planos pra fazer hj

     

    4 minutos atrás, BMarinho disse:

    Velho eu tô puto com esse negócio de jogo exclusivo no amazon não sei o que, eu tenho o star+, o premier, apple Tv ,Disney + e mais sei lá que porra de stream, ai vou buscar no "futebol na tv" onde vai passar, e justo no que não tenho denovo, #*&! que pariu, tá foda, tô me sentido primeiro de tudo otário, e depois que nem infelizmente os idosos aqui: https://www.bbc.com/portuguese/brasil-62101014

    Do jogo eu tô com sentimento misto, não quero jamais em nenhuma hipótese ser eliminado pelas trikas, mas também vejo a copa do Brasil nesse momento como um baita estorvo, quero muito que avancemos eliminando esse time bosta mas me preocupa muito mais jogos ai de um campeonato não prioritário. 

    To me sentindo na mesma linha que o Marinho, não quero em hipótese nenhuma ser eliminado pro Trikas, mas ao mesmo tempo muito mais jogos fica complicado. 
     

    Mas não estou confiante pra hoje, infelizmente. Espero estar errado! 🙏🏻


  6. 35 minutos atrás, VetranoJR disse:

    Tá minando o Mattos pra tentar mamar novamente, quem sabe um último contrato de sua exuberante carreira? 

    É exatamente isso que ia postar. 

    O famoso "posta bosta" esse Valdivia, chinelinho. 

    Tá de sacanagem, a fase do time uma draga o cara se aproveitando do momento e vejo torcedores do Palmeiras indo no embalo. 

    Quando estava tudo lindo não vi ele postando nada... safado demais.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..