Ieri Oggi Domani

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ieri Oggi Domani

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 04-12-1985

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo
  1. Acho que ele seguiu pela grandeza/obrigacao mesmo, e pela tabela ultra facil do Flamerda eles acabaram fazendo o planejado (uma pena, eles poderiam ter perdidos alguns pontos nessa primeira perna de jogos). Pós copa essa projeção de pontos para eles tende a inverter e se der tudo certo a nossa se manterá (tabela mais equilibrada) e a deles ladeira (pedreira atras de pedreira). Essa é a parte boa de ter seguido o critério de grandeza e não só o de momento/qualidade! O imponderável, mas mas factivel seria uma projecao considerando: grandeza, qualidade, momento e elenco.
  2. Valeu Parmera!
  3. Alguem sabe se passará na Fox? Abracao
  4. Fala Guarana, sinceramente, tirando o bom aproveitamento de passes certos/cadencia nos momentos necessarios, não vi tudo isso não. Na minha leitura o Maycon não jogou bem pq o Roger fixou Dudu e William nos laterais deles e forçou ele e o Judas a esticarem para ver se o Palmeiras marcaria alto - o que não aconteceu - e eles mesmos se ferravam no nosso ferrolho (só olhar a quantidade incrivel de passes trocados entre Balbuena/Henrique). Taticamente o maximo que vi dele foi sempre subir a marcação/flutuar pelo meio para ganhamos numericamente no meio de campo, só cercando, sem dar combate (BH e Melo que sempre dobravam a marcação e davam os botes). A modernidade que eu queria dele ontem era o mesmo que ele fazia no Santos, condução vindo de trás, objetiva, incisiva, e sobretodo, ofensiva. Torço para vermos isso no Domingo onde tudo encaminha para isso!
  5. Fala Bauer, concordo com seu ponto de vista. O "péssimo" da minha leitura foi pela falta de protagonismo que o jogo pedia... Nesses 31 passes não lembro de nenhum incisivo, ofensivamente produtivo. Como eu disse, espero que Domingo ele venha 100% sintonizado, com vontade não só de ajudar taticamente mas ser o cara do jogo!
  6. Só achei o Lucas Lima péssimo, totalmente fora de sintonia com a grandeza do jogo? Espero que domingo que vem ele coma a bola!
  7. Apesar dos pesares, até errando ele está acertando... As melhorias necessarias são nítidas para todos nós, ontem no estadio xinguei apenas eles e nenhum jogador, maaaas a melhor coisa foi ter ido para os penais... Esse time precisa sofre pressão, pegar raiva, catimba, decisão... Ano passado não tivemos nada disso e na primeira oportunidade para decidir: eliminação nos penais na Libertadores... Esse time é muito bom e ainda está encaixando, e ele precisa perder para ganhar mais na frente... Mas agora é final, tem que ser campeão baralho!
  8. Mas isso foi só no COF para aprovação de contas, se nao me engano o oficial e público sai só entre Março e Abril
  9. Aguardando ansiosamente a divulgação do balanço oficial do último exercício, aí o amigos foristas especialistas poderão fazer as análises pertinentes, como no ano passado. Acho que foi um dos melhores tópicos em termos de debate de 2017! O que eu tenho curiosidade: - Patrimonio líquido atual, quanto tem no caixa. - Valor de contratos e quando eles expiram. - O quanto de $ entrou da WTorre pela parceria (se nada disso ainda foi lançado por causa da arbitragem, quando isso entrar o Palmeiras vai ter uma receita acumulada extra importantissima, e será lucro na veia). - Valor real de nossa participação dos jogadores do time de cima/base e o valor de mercado da garotada. - Folha mensal do time. - O quanto nos livramos dos perebas e qual o tempo de contrato real dos que ficam (talvez em 2017 foi o ano final dos contratos do cabide de empresários do time "B"). - Se o clube social conseguiu superavit - O que eles vão lançar como "despesas futuras" relacionadas a riscos tributários/processos.
  10. Muito bem novamemente, muita coerência e em busca do padrão tático que lhe agrada. O melhor é que todo o elenco está aparentemente assimilando bem a propoata de jogo. Só vai ser chato tentar usar o time do Palmeiras no Cartola esse ano haha... Vamos ter uns 20 titulares...
  11. em contrapartida eu vejo esse cenário com a Receita Federal até positivo para nós: - agora somos responsáveis pelo risco da operação financeira, o que tende a diminuir loucuras. - dá mais transparência a relação Crefisa x Palmeiras, aumentando ainda mais a percepção de parceria e não "doação". - abre precedente para todos os demais times que almejem iniciar um modelo como este, o que na verdade ajudará a consolidar ainda mais nossa distancia entre eles, vide que hoje nossa solidez financeira permite esse tipo de acordo, já os demais times precisariam construir todo esse cenário economico positivo para atrair parceiros.
  12. Será que compraram esses leds no AliExpress?
  13. Outro que dava aula na defesa: Gamarra!
  14. pq o Coimbra (time fachada do BMG) é lá de Portugal!
  15. Palmeiras marcou aos 40 do 2t! 1x0 gol do Fabricio! Mais uma final da base!