Ieri Oggi Domani

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ieri Oggi Domani

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 04-12-1985

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  1. Felipão: teimosia e alegria!
  2. E mais um gol do Veiga...
  3. Empolgou mais ainda!
  4. Se o Keno ainda estivesse conosco seria perfeito para as estratégias do Felipão... A mão do Bigode pra apertar o botão "Modo Euller" até treme! Penso que ele enxerga o menino Arthur como essa arma de velocidade e usará nos mata mata de acordo com a situação.
  5. Como é bom começar uma semana sem o Roger... Em vez de escutar 15 minutos de flutuações, agudez e profundidade no final o Felipão ainda mandou um "Graças a Deus" por ter acabado a coletiva. Direto e reto! Estamos entrando no ritmo com a Família Felipão! Podem printar, no final do ano teremos: - Tríplice Coroa em 2018 - 0 dívidas para 2019 (tirando as de Crefisa). - Com as premiações e o superávit teremos quase R$ 200 M para investir em 2019. - Venderemos Dudu, Borja e Artur por valores recordes. - Metade do time será de jogadores provenientes da base. Isso é o que precisávamos, resgatar o brio, a vontade de ganhar e a possibilidade de que tudo isso de fato aconteça!
  6. Acho que ele seguiu pela grandeza/obrigacao mesmo, e pela tabela ultra facil do Flamerda eles acabaram fazendo o planejado (uma pena, eles poderiam ter perdidos alguns pontos nessa primeira perna de jogos). Pós copa essa projeção de pontos para eles tende a inverter e se der tudo certo a nossa se manterá (tabela mais equilibrada) e a deles ladeira (pedreira atras de pedreira). Essa é a parte boa de ter seguido o critério de grandeza e não só o de momento/qualidade! O imponderável, mas mas factivel seria uma projecao considerando: grandeza, qualidade, momento e elenco.
  7. Valeu Parmera!
  8. Alguem sabe se passará na Fox? Abracao
  9. Fala Guarana, sinceramente, tirando o bom aproveitamento de passes certos/cadencia nos momentos necessarios, não vi tudo isso não. Na minha leitura o Maycon não jogou bem pq o Roger fixou Dudu e William nos laterais deles e forçou ele e o Judas a esticarem para ver se o Palmeiras marcaria alto - o que não aconteceu - e eles mesmos se ferravam no nosso ferrolho (só olhar a quantidade incrivel de passes trocados entre Balbuena/Henrique). Taticamente o maximo que vi dele foi sempre subir a marcação/flutuar pelo meio para ganhamos numericamente no meio de campo, só cercando, sem dar combate (BH e Melo que sempre dobravam a marcação e davam os botes). A modernidade que eu queria dele ontem era o mesmo que ele fazia no Santos, condução vindo de trás, objetiva, incisiva, e sobretodo, ofensiva. Torço para vermos isso no Domingo onde tudo encaminha para isso!
  10. Fala Bauer, concordo com seu ponto de vista. O "péssimo" da minha leitura foi pela falta de protagonismo que o jogo pedia... Nesses 31 passes não lembro de nenhum incisivo, ofensivamente produtivo. Como eu disse, espero que Domingo ele venha 100% sintonizado, com vontade não só de ajudar taticamente mas ser o cara do jogo!
  11. Só achei o Lucas Lima péssimo, totalmente fora de sintonia com a grandeza do jogo? Espero que domingo que vem ele coma a bola!
  12. Apesar dos pesares, até errando ele está acertando... As melhorias necessarias são nítidas para todos nós, ontem no estadio xinguei apenas eles e nenhum jogador, maaaas a melhor coisa foi ter ido para os penais... Esse time precisa sofre pressão, pegar raiva, catimba, decisão... Ano passado não tivemos nada disso e na primeira oportunidade para decidir: eliminação nos penais na Libertadores... Esse time é muito bom e ainda está encaixando, e ele precisa perder para ganhar mais na frente... Mas agora é final, tem que ser campeão baralho!
  13. Mas isso foi só no COF para aprovação de contas, se nao me engano o oficial e público sai só entre Março e Abril
  14. Aguardando ansiosamente a divulgação do balanço oficial do último exercício, aí o amigos foristas especialistas poderão fazer as análises pertinentes, como no ano passado. Acho que foi um dos melhores tópicos em termos de debate de 2017! O que eu tenho curiosidade: - Patrimonio líquido atual, quanto tem no caixa. - Valor de contratos e quando eles expiram. - O quanto de $ entrou da WTorre pela parceria (se nada disso ainda foi lançado por causa da arbitragem, quando isso entrar o Palmeiras vai ter uma receita acumulada extra importantissima, e será lucro na veia). - Valor real de nossa participação dos jogadores do time de cima/base e o valor de mercado da garotada. - Folha mensal do time. - O quanto nos livramos dos perebas e qual o tempo de contrato real dos que ficam (talvez em 2017 foi o ano final dos contratos do cabide de empresários do time "B"). - Se o clube social conseguiu superavit - O que eles vão lançar como "despesas futuras" relacionadas a riscos tributários/processos.
  15. Muito bem novamemente, muita coerência e em busca do padrão tático que lhe agrada. O melhor é que todo o elenco está aparentemente assimilando bem a propoata de jogo. Só vai ser chato tentar usar o time do Palmeiras no Cartola esse ano haha... Vamos ter uns 20 titulares...