Ir para conteúdo

Marcovinovic

Membro
  • Total de itens

    2.915
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Marcovinovic


  1. Lomba melhor em campo, Luís Gulhetme em pouquíssimo tempo mostrou que perdemos 80min com Rony e Breno Lopes.

    Acho que Abel precisa as vezes fazer um arroz com feijão básico e bem feito, sem trocentas improvisações:

    Luis guilherme mostrou que poderia ter entrado na ponta, Fabinho poderia ter entrado como primeiro volante, Vanderlan improvisado como 3º zagueiro não foi bem….. esse empate foi bom para nós, flertamos com a derrota em muitos momentos 


  2. Agora, tempo disse:

    Passado recente.

    Tá 2x1 pra eles.

    Cara, Pega o passado recente do time BASE  do Palmeiras com Weverton, Gomes (machucado, ok) Murilo, Luan, Rocha, Maike, Piquerez, Zé Rafael, Veiga e veja o retrospecto contra os sardinhas, esse time tem TOTAL condições de ganhar do Santos na Vila como fez diversas vezes.

    Gostaria de entender sua opinião opinião, você está satisfeito com o rendimento e postura do Palmeiras nos clássicos (tendo duas finais no meio) este ano?  E caso não esteja, você acha que o rendimento mediano é mérito desses adversários (sendo dois deles eliminados precocemente do Paulistão e o outro na série B e precisando passar nos pênaltis da Lusinha)?

    Creio que o Santos tem seus méritos, considero eles um bom time, mas acho que o Palmeiras não está bem, oscila demais nos jogos e me parece com “freio de mão puxado” em jogos importantes (clássicos e finais). Claro que estamos no começo da temporada, mas acho meio alarmante o fato de que perderemos o melhor jogador do time em dois meses e os jogadores importantes desse time não estão rendendo no momento por algum motivo.


  3. Agora, tempo disse:

    É o Santos na Vila...

    Mesmo time que cansamos de ganhar nesse mesmo estádio num passado bem recente. 
     

    ninguém acha que o time vai ter 75 vitórias na temporada, mas jogar bem e entrar com sangue nos olhos numa final é o que esperamos e nas duas finais que disputamos esse ano não tivemos essa postura. Espero que mude domingo que vem…


  4. Agora, Avante Verde disse:

    Só fez esse vídeo pq houve um "acordo" para diminuição da pena pelo TJD. Ou seja, foi autodefesa e não arrependimento.

    Espero que agora essa direção entenda que com esses caras nunca deve haver a política da boa vizinhança. 

    Se for verdade, isso é um absurdo!
     

    Jogadores suspensos xingam e ameaçam a arbitragem, um diretor xenófobo pede desculpas forçadamente e ficará por isso mesmo?! Os Bambis tem passe livre para fazerem o que quiserem. Até depois de um torcedor invadir o campo de jogo armado com uma FACA na Copinha ainda assim nada aconteceu com eles…. E eles ainda ousam a criticar a FPF… que ingratidão!!!


  5. Agora, Gabriel.SRamos disse:

    Por que recuou o time e aniquilou o setor ofensivo. E recuou cedo, inclusive o treineiro deles disse isso.

    Perdemos o jogo por covardia da comissão técnica. 

    E o pior que não é a primeira vez, contra o Santos foi exatamente o mesmo roteiro, contra o Santo André, salvo engano, idem.

    Ultimamente com as mexidas do Abel no 2º tempo o time invariavelmente piora.


  6. Agora, GreenForce disse:

    pois é, cobram o cara como se o Palmeiras tivesse uma seleção nao mao , o Abel fez milagre demais , conseguiu títulos com esses jogadores que outros técnicos não conseguiram, depois a diretoria vende jogadores e nao contrata do mesmo nível daí fica muito mais difícil, milagre nao dá pra fazer toda hora

    Exato, ele erra como qualquer outro técnico, mas a incompetência da diretoria em reforçar o time está atingindo diretamente o trabalho dele e ele não fará milagre…

    Perdemos Danilo e Scarpa e sem nenhuma reposição perdemos também o Zé Rafael como 2º volante, que teve que ser improvisado para jogar no lugar do Danilo. 


  7. Agora, SEPULTURA disse:

    Nao sei te dizer amigo. Oq sei é que nosso elenco nao é pior que o do Santos nem do Boca

    Talvez a culpa seja escalar Rocha, Myke e Artur pelo lado direito e tomar gol nas costas desses 3 jogadores. Ou escalar o Flaco de camisa 10 com Luis Guilherme e Endrick pela direita, ou seja tudo isso junto o que é o que eu acho

    Realmente não acho nosso elenco seja pior que esses times…..  podemos perder alguns jogos especificamente por erros do Abel ou mesmo por erro individual de um jogador ou arbitragem, isso acontece…. mas o planejamento dessa diretoria é péssimo!

    qual foi a grande contratação dessa gestão? Ou melhor, qual jogador titular foi contratado por essa gestão? Eles gastaram mais de R$100 milhões e não temos nada….

    Sabíamos desde janeiro de 2022 que Danilo e Scarpa sairiam no final daquele ano e o que foi feito?!? Tiveram quase 1 anos para planejar isso e estamos em outubro de 2023 e ainda estamos sentindo a falta deles e não temos reposição em nenhuma de suas respectivas posições!!

    Imagine se a Leila Pereira “perder” o Diretor Financeiro da Crefisa e também o Diretor Jurídico e colocasse os trainees de 22 anos no lugar. Isso jamais aconteceria, mas no Palmeirax é exatamente isso acontece.
     

    Acho que o Abel foi mal contra o Boca e tem sua parcela de culpa pelo atual momento do time, mas acho que ele não pode ser queimado pelos erros dessa gestão medonha.


  8. Um coisa boa de ontem foi ver a personalidade do Kevin.

    bateu o pênalti com perfeição, não se intimidou frente ao maior pegador de pênaltis do futebol sul-americano e foi bem no decorrer do jogo. 
     

    a torcida implorava para ele ter mais chances e o jogo de ontem mostrou que estávamos certos. Ele é 1 ano mais novo que o John Kennedy e 2 anos mais velho que o Vitor Roque (deixando claro que só estou comparando a idade dos jogadores e não suas características e respectivo talento)…. acho que o Abel precisa rever essa filosofia dele em relação aos “miúdos”. 
     

    A categoria de base não é a solução para todos os problemas do palmeiras, mas talvez ontem (dada a incompetência e omissão da diretoria), fosse!!! A única coisa que sei é que escalar dois laterais direitos definitivamente não era.

     

     

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..