Rasta

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rasta

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Também gostei. Ano que vem ele vai ser importante pra nós.
  2. O Thiago Martins de 2016 seria titular desse time fácil. Tomara que volte bem.
  3. Sabe jogar futebol. Em 2015 foi a melhor dupla de volantes junto com o Gabriel (gambazento). Depois de tanto tempo fora vai precisar trabalhar bastante pra se readaptar.
  4. Nesse esquema tático do jogo contra o são paulo o Borja vai ser mais eficiente.
  5. Interessante esse relato do Rueda sobre Borja. Do Cortoluá para o Atlético Nacional já foi uma mudança grande de patamar. Foi feito um trabalho extra campo de acompanhamento e apoio ao atleta e ele rendeu o que rendeu ano passado. Jogador ainda é jovem e o emocional/psicológico interfere bastante. Do Atl Nacional para o Palmeiras então foi uma mudança enorme de patamar, para um país diferente, longe da família e amigos. Pelo que parece, realmente ele ainda está em fase de adaptação. A questão é: A pressão que é o Palmeiras hoje em dia vai ter paciência de esperar o jovem a se adaptar e render os frutos que ele rende quando está adaptado. Ou vai fritar o coitado e ver ele fazer gol todo jogo no próximo time dele?
  6. Ontem nos dois gols do são paulo e nos lances de perigo, a falha foi coletiva, não somente do Dracena e Jean. Edu Dracena não é o zagueiro ideal. Bom pra compor elenco, jogar quando necessário e passar sua experiência pros jovens zagueiros. O Jean tem falhado defensivamente, mas vai bem no apoio pela direita, dá opção pras triangulações com Tchê Tchê e os outros do setor. A contratação do Bruno Henrique não me empolgou, tem recebido oportunidades e ainda não mostrou a que veio. Fez um bom jogo contra o sport ou Bahia? Sim. Vai melhor de 2o volante? Sim Mas pro Cuca o Tchê Tchê e Moisés são a espinha dorsal do meio campo. E eu concordo. Bruno Henrique tem mais chances de ser titular disputando a vaga com o Thiago Santos, e agora o Felipe Melo se voltar. Porém de primeiro volante está muito fraco. Acho que vamos de Thiago Santos contra o Atlético
  7. Detalhe que nessa altura do jogo o Hyoran tava de centroavante. Foi inteligente na movimentação dentro da área na hora do gol. Mas a verdade é que o lançamento do Tchê Tchê destruiu a zaga do são paulo.
  8. Pelo que eu entendi o time todo tocou na bola. Sendo que o Hyoran só deu o toque na finalização pro gol.
  9. Foram bem: Willian, Keno, Moisés, Guerra, Thiago Santos, Hyoran, Tchê Tchê Razoáveis: Prass, Jean, Michel Bastos, Deyverson, Dracena, Luan Ruim: Bruno Henrique
  10. Cuca foi bem. O time entrou com uma proposta diferente, menos velocidade, mais trocas de passes, e mandou no jogo durante praticamente o tempo todo. Com os bambinas explorando os contra-ataques. Mesmo atrás no placar, o palmeiras foi superior. Boas triangulações e trocas de passes. Falhas grotescas nos 2 gols delas. Precisa corrigir. Mas o Cuca soube fazer as alterações necessárias pra correr atrás da vantagem no placar, e segurar o resultado quando foi preciso. Bela vitória, mais 3 pontos, mais uma vez de 4 no spfc. missão da rodada cumprida! Lembrando que o SE não existe nem no futebol, nem em lugar nenhum; Se o sp fizesse 500 gols a gente teria perdido. Boa Cuca, tamo junto Vamo verdão!
  11. Que me perdoe o seu time do cartola. Mas vc pode manter a estratégia? Crise no palmeiras?? Torcida contra o time?? É tudo que os gambás e imprensa querem. #VerdãoCampeãoBrasileiro2017 Eu canto eu sou Palmeiras até morrer AQUI É PALMEIRAS!!!!!! CUCA É NÓIS! VAMO VERDÃO
  12. Imagina se o Deyverson vai pra cobrança sem avisar da caimbra, bate mal e depois na entrevista fala que estava com caimbra.... Todo mundo aqui ia querer matar o coitado, e falar que era pra ele dizer antes que estava com caimbra e deixar pra outro bater. Como ele fez. Quando eu vi a cena do Deyverson falando da caimbra, eu também fiquei p da vida e pensei, P*#%@, o Edmundo, Evair, mesmo sem uma perna pediriam pra bater e iam meter a bola no fundo da rede. (Como o Moisés) Mas nem todos são Evair, e isso não quer dizer que não servem pro palmeiras. Paciencia e torcida pro Deyverson, que ele vai nos ajudar muito ainda.
  13. Concordo com o que alguns já disseram, precisamos dos gols, vamos com tudo pra cima deles logo no início do jogo pra abrir o placar o quanto antes. Jailson Mayke ou Jean Mina Luan (Dracena) Egídio Tche Tche Bruno Henrique Guerra Dudu Deyverson Guedes Thiago Santos tá jogando muito bem, mas vai começar no banco pela formação mais ofensiva, podendo entrar de acordo com o placar. Talvez o Keno comece de titular, nesse caso o Dudu faz a meia, no lugar do Guerra provavelmente. Tche Tche não tem jogado muito, mas apoia bem pelo lado direito, troca passes e faz boas triangulações com o Guedes e o Mayke/Jean.
  14. Concordo, e acho ótimo que se resolva internamente
  15. OPA!!! Neymar, venha realizar seu sonho de jogar ao lado do Deyverson, e vestir a camisa do seu time de coração!