Bertholdi

Membro
  • Total de itens

    1.809
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bertholdi

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

974 visualizações
  1. até

    Borja é sem condições
  2. até

    Borja não é jogador
  3. Ta fazendo hora extra aqui, ja tinha que ter vazado Idolatrado pela torcida por fazer umas gracinhas
  4. Péssimo, tem que parar de dar showzinho em coletiva e começar a treinar essa merda de time
  5. até

    Nao ofendam nossos guerreiros se não é suspensão ok pessoal
  6. até

    Que vergonha Milhoes e mais milhões e o futebol ridiculo, nao tem uma jogada decente... Putinha dos gambas
  7. até

    Pipoqueiros de merda
  8. até

    Ainda bem que eu nao paguei pra ver essa merda
  9. até

    Esse time nao treina finalização?
  10. até

    Estão com as fraldas cheias dentro de casa com torcida única
  11. até

    Anemia nas pernas kkkkkkk
  12. até

    Vamos gastar mais uns 200 milhões ai quem sabe ganhamos dos gambas
  13. até

    Time feio não tem uma jogada Rezar pra um empate, pq perder de novo dentro de casa com torcida única não dá
  14. até

    Time nao produz nada Muita midia muita grana e futebol mediocre
  15. até

    Allianz ta virando segunda casa deles