SérgioFM

Membro
  • Total de itens

    621
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SérgioFM

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

468 visualizações
  1. Técnico? Aquilo ali não merece nem ser chamado de estagiário. Mais uma vez, seu trabalho foi coerente com tudo apresentado desde que chegou. Um horror, um catado disforme, um punhado de jogadores mal distribuídos em campo, correndo feito baratas tontas. Zero para RM e zero para a diretoria que o manterá até o fim do ano.
  2. Weverton muito bem. BH sem comentários, né? Moisés foi bem. Menção honrosa para a assistência do Deyverson,embora ele continue um péssimo jogador. Nao gostei do Dudu, já faz tempo que não joga. Devia ter sido vendido era o melhor para todo mundo.
  3. Time? Que time? Não temos time.
  4. Sabe-o que é pior? Não surpreende absolutamente NADA mais um gol de empate sofrido. A gente nem consegue se animar mais, a não ser que o gol saia aos 50’ do segundo tempo. O time é horrível, pior que queijo suíço de tanto buraco.
  5. Gooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllll
  6. Quantos chutes no gol neste segundo tempo? Acho que nenhum.
  7. Não se iluda, não cai nem se perder hoje. Infelizmente.
  8. Palmeiras tá correndo atrás do Atlético feito barata tonta. Vai cansar já já.
  9. O time é todo espaçado, desconjuntado. Culpa de quem?
  10. Vamos aguardar agora o RM mudar o time lá pelos 30’.
  11. Nossa, que surpresa.
  12. Não tem UMA vez que o lateral ultrapasse em velocidade que o Sr. Dudu não ignore e corte para dentro!!!
  13. Deja vu total, o mesmo time desorganizado, sem meio campo de sempre. Faz um gol, recua... O time tá mal, o treineiro não faz nada no intervalo, se tomar o empate vai mexer lá pelos 30’... Como alguém ainda defende esse RM?
  14. Entra jogo, sai jogo, entra mês, sai mês, o time não melhora um tiquinho. Vive de lampejos e jogadas fortuitas. Fora, RM.
  15. Quem ousa vence. É hora da dupla Galliote/Mattos ousar. Aproveitar a oportunidade, demitir o estagiário e contratar o Abelão. Nada nessa vida é 100% certeza, ninguém pode cravar que dará certo contrata-lo, mas manter o RM é enorme a chance de jogar o ano fora.