Jump to content

SérgioFM

User
  • Content Count

    1,152
  • Joined

  • Last visited

About SérgioFM

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

843 profile views
  1. Mais fácil a diretoria do Palmeiras escalar um de nós aqui do que utilizar a base. Deve ser pecado mortal lá pelos lados da Turiassu. Ridículo e revoltante, além de cheirar muito mal.
  2. Não, nada é culpa do Felipão. Idolatria é osso. Felipão foi o grande responsável pelo título de 2018, com certeza. Nem por isso deve-se fechar os olhos para os erros que cometeu. Esse aí do Deyverson nunca mais vamos recuperar.
  3. Não precisa ser muito inteligente, é só se esforçar um pouquinho (e deixar a idolatria de lado), para ver que o time está TÃO RUIM quanto o que o Felipão deixou. Dizer que o Bigode "achou um jeito para esse time jogar", tendo em vista o nível pós Copa América, isso sim ofende a inteligência de qualquer um.
  4. Fica claro que o VAR rapidamente se adaptou ao futebol brasileiro, onde o apito sopra conforme a cor da camisa. Continua havendo inúmeras situações em que os dois times do sistema são beneficiados, seja nos próprios jogos ou nos jogos dos adversários. A diferença é que agora a coisa melhorou para eles, o VAR fica esquadrinhando qualquer minúcia até achar algo que possa ser interpretado a favor dos mesmos de sempre. O apoio da mídia permanece igual, nem poderia mudar. VAR à brasileira é isso, porque não adianta nada a melhor tecnologia se quem a utiliza são as mesmas entidades e pessoas de sempre.
  5. Se o Palmeiras do primeiro turno não tivesse dado lugar ao Palmeiras horroroso pós Copa América, Felipão ainda seria o técnico, estaríamos em primeiro ou pau a pau com o Flamengo (com VAR e tudo), mas "SE" não resolve nada. Esse "catado" do Mano pareceu que ia mudar no começo, mas rapidamente ficou igualzinho ao "catado" pós Copa América do Felipão. Esse é o motivo da insatisfação. Botar para fora o luto de viúva do Felipão não adianta nada, até porque foi ele que cavou a própria cova.
  6. Se vc analisar do primeiro jogo até o de ontem, verá que no começo ele tentava mudar algumas coisas, tanto no esquema quanto na escalação e posicionamento dos jogadores. E houve melhora sim, não apenas pelo efeito novidade. Mas logo foi se conformando com o 433, ou 4231, os mesmos jogadores estando bem ou mal etc. E a linha descendente nessa sequência de jogos é óbvia, além de acentuada. Para sintetizar tudo isso, Mano foi de Deyverson nem no banco a Deyverson titular. Não tem explicação racional, por isso a gente imagina outras coisas.
  7. Não pode ser acaso nem coincidência. Está fazendo tudo que o Felipão fez para se afundar. Até o Deyverson de titular! Deve ser ordem de cima, não tem explicação racional.
  8. Acho que a questão é até simples. Nenhum dos nossos meias tem qualidade suficiente para ficar como único encarregado pela armação. Quando são jogam em dupla, seja por substituição ou por escalação (milagre raro), rendem bem mais. No momento, a dupla titular seria LL e GS para mim.
  9. Próximo jogo queria ver um meio com Matheus Fernandes, BH, LL e GS. Na frente Dudu e Willian, Dourado, ou Borja (qq um dos três).
  10. Pelo menos, ainda que forçado, mudou um pouco o esquema, pôs GS + ZR, depois o LL. E ainda “deixou” o Matheus Fernandes jogar um pouquinho. Mas a sensação de que o time não evolui permanece. Quero ver com o Willian à disposição se volta com o maldito 433. Aí é pra jogar a toalha.
  11. SérgioFM

    Palmeiras x Botafogo

    until

    Vencemos, três para a conta, ótimo. Mas que o futebolzinho ainda tá feio, isso tá. E vamos aprender a finalizar, tá louco. De positivo foi abrir mão do maldito 4-3-3.
  12. Muitos torcedores querem dois meias. Ainda mais que nenhum deles é bom o suficiente para fazer tudo sozinho. E nas poucas vezes que aconteceu deu certo. Vai entender.
  13. Agora, o que não dá é a galera criticar o Mano e falar que era melhor manter o Felipão. O problema todo é que o Mano rapidamente está fazendo TUDO IGUAL ao que o Felipão fez e afundou o time. Aliás, deve ter alguém dando ordens para tudo ficar assim, do mesmo jeitinho 4-3-3 + FM/BH, não é possível. Não tem explicação racional para o que acontece no Palmeiras.
  14. ZERO! ZERO, MIL VEZES ZERO! Se veio para ser o clone do Felipão 2019, não precisava vir. Ja abraçou o esquema 4-3-3 que vem nos afundando faz tempo. Já abraçou a dupla de volantes mais Barrichelo do Brasil. Já optou por Carlos Pereba do Egito. Já substituiu um meia por outro, para não sair do esquema 4-3-3. O que mais falta, esqueci alguma coisa? Ah, continua com a geladeira no Matheus Fernandes e os jogadores da base. Sabe quando veremos Angulo jogar? Quando ele for para outro clube. Se for continuar com isso, é “Fora, Mano” desde já.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.