SérgioFM

Membro
  • Total de itens

    407
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SérgioFM

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

347 visualizações
  1. Felipão entrou no meio do ano de 97, pegou um elenco bem +/- para os padrões Parmalat e foi vice-campeão brasileiro no primeiro título que disputou, perdendo no critério de desempate e no tapetão da CBF/Eurico Miranda. Aquele time que era meia boca mudou rapidamente da água para o vinho, ficou cascudo e passou a ter outra postura. Ganhou inclusive do Inter no Beira Rio, o que para o Palmeiras é muito raro. O papel do técnico foi evidente na mudança. A comparação, portanto, é totalmente contrária ao Roger e aos outros que "precisam de tempo para mostrar resultados."
  2. Mas se fosse para vir de alguém de cima, só faria sentido impor um esquema que resultasse na escalação dos contratados a peso de ouro. Por exemplo, "forçar" a escalação do Lucas Lima, Scarpa, Guerra com o Borja, Dudu... Falando dos três primeiros, quantos minutos até hoje jogaram pelo menos dois ao mesmo tempo?
  3. É o mistério do sagrado 4-3-3. Alguém decifra?
  4. Beleza, que seja, mas que o treineiro tente alguma coisa diferente.
  5. Sempre fui da opinião que "a atitude correta não era mudar o técnico, o correto era o técnico mudar de atitude." Mas todos esses citados aí ficamos esperando que mudassem de atitude, quando acordamos para a realidade da teimosia deles já era tarde. Tudo bem, vamos esperar novamente o final do filme fingindo que não sabemos. Quando acabar do mesmo jeito, vamos dizer: "Nossa, perdemos mais uma temporada, que surpresa."
  6. Mas está marcando bem no 4-3-3?
  7. E quando o Diogo faz a ultrapassagem ninguém toca para ele.
  8. Até uns anos atrás, parecia que havia uma lei não escrita no Palmeiras, que obrigava os técnicos a encher o time de volantes. Três volantes no meio, volante improvisado na lateral, volante de zagueiro... E não eram volantes tipo Falcão, era a turma do Márcio Araújo mesmo. Tudo bem que houve épocas que não havia um meia sequer no elenco. Agora, nos últimos tempos a lei foi alterada para obrigar a escalar três atacantes, haja o que houver. Mesmo que estejam no elenco dois bons meias como LL e Guerra. Alguém sabe explicar por quê? Ou como revogar essa lei?
  9. Altera o verbo no título do tópico, já tá na hora de DEMITIR esse técnico. Sim, porque o filme a que estamos assistindo com ele já conhecemos, o final todo mundo sabe. Para que esperar então? Não sei quem, Abel é o único nome que me ocorre agora, mas o Mattos que se vire para achar alguém, brasileiro ou gringo.
  10. Desculpa, amigo, mas o problema não está só na zaga nao, longe disso. Temos problemas na zaga, no meio e no ataque. E não temos time, temos 11 que entram em campo, esparramados, sem conjunto nenhum, parece um catado. E isso para mim é culpa de técnico. Até porque esse elenco aí muito treinador da Série A queria ter, mesmo com as lacunas.
  11. A verdade dura é que o empate foi justo, Palmeiras não jogou mais do que o Botafogo. Time tá ruim demais, faz tempo. Mas o treineiro continua aferrado a suas convicções. Faltam algumas peças, mas esse elenco aí seria objeto de desejo de pelo menos uns 15, 16 técnicos da Série A.
  12. Roger não tem culpa? Quem define o "esquema" de jogo? O Galliote? O Mattos? Tudo bem que o elenco tem lacunas, mas pera lá. Quem escala? Quem substitui? Tem muita culpa sim.
  13. RIDÍCULO. CONTRA ATAQUE JOGADO NO LIXO.