Palmeirense U.S.A

Membro
  • Total de itens

    348
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Palmeirense U.S.A

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 25-09-1980

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.manicomio-share.com

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    The Place

Últimos Visitantes

424 visualizações
  1. O T-R3X... Vc tem as moral de fazer umas montagem não tem?
  2. Falando em respeito e horizonte Rafinha e Zeca assinam quando? Apresentam que dia? Tô assiozo!
  3. Ja tem fotos do scapa e do Ricardão com nostra manto sagrado? Caprichanas montaje aí
  4. Fico intregado num coisa: Lá no gambá os cabra tá todos feliz por que contratou junio Dutra e rene júnior Aqui nos PALMEIRENSE ficamos tretando quanto a contratações gustavo scapa e ricardo Golart Vai entender a gente...
  5. Não pode deixar o Richard Goulart Scarpar não hein... Apresnetam que dias os dois?
  6. Aleleuia...consegui acompanhar o topico. tem 3 dias que tava tentando lee todos o comentarios...ou quase todos. Uhul!
  7. Pô Fabricio...sacanagem essa ai aão vale...brocha qlq um!
  8. Scarpa ja assinou?? To aqui esperando a montagem dele como nostra camisa. p.s: não fotos do francisquin scapa com a manto nostro, por favor.
  9. Cruzeiro querendo o Dudu é a mesma coisa de eu querendo comer a Marquezine...a Ruy Barbosa!
  10. Boa...ai simsenti a fimeza! Então tá susse...é tois!
  11. Ricardo Goulart ja assinou? Apresenta quando o monstro??
  12. Já foi tarde. Boa sorte no brisinha..seu clube de coração.
  13. Tem um boatto ai, que quando chegar na pagina 2000 desbloqueia o modo GAMBA KILLER 4EVER Nunca mais perdE pro lixo de itaquera e sai o KID ASSUNÇÂO de zorba box.. será que precede?
  14. 5/12/2017 09:37 Palmeiras entra na briga por contratação de meia atacante da China O meia-atacante Ricardo Goulart pode trocar o Guangzhou Evergrande, da China, pelo Palmeiras na próxima temporada. Após ser especulado como possível reforço do Flamengo para 2018, o jogador agora entra na mira do Verdão que já estaria se movimentando para tentar repatriar o jogador que brilhou no Brasil defendendo a camisa do Cruzeiro. O desejo do Palmeiras de contar com Ricardo Goulart é já é bem antigo, em setembro, o próprio jogador revelou ter sido sondado por Alexandre Mattos, o diretor de futebol do Verdão. Os dois trabalharam juntos no Cruzeiro, onde forma bicampeões do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014, e têm ótima relação oque pode ajudar nas negociações.Ricardo Goulart está com 26 anos, revelado pelo Santo André, o meia-atacante acumula passagens por Inter, Goiás e Cruzeiro onde teve seu maior destaque e foi convocado para a Seleção Brasileira antes de ser contratado por R$ 48 milhões pelo Guangzhou Evergrande, no inicio de 2015. O jogador tem contrato com o clube chinês até janeiro de 2020.O meia-atacante não é o único que o Palmeiras vem movimentando para contratar, o clube paulista está em busca de um novo goleiro e Weverton, que está de saída do Atlético-PR, está próximo de ser anunciado. Outro jogador que tem grandes chances de defender o Verdão em 2018 é o lateral-esquerdo Zeca, que conseguiu na ultima sexta-feira na justiça do trabalho o direito de rescindir seu contrato com o Santos.Até agora para 2018, o Palmeiras já acertou a contratações do meia Lucas Lima, do Santos, o zagueiro Emerson Santos, do Botafogo, e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Cruzeiro. Na próxima temporada o Verdão promete assim como foi nesse investir mais ainda em reforços de peso, paralelamente a isso vários jogadores deve deixar o clube que já tem um elenco cheio, muitos que não vem sendo utilizados devem ser cedidos por empréstimo. 7065 visitas - Fonte: mercado da bola