Ir para conteúdo

ApCoelho72

Membro
  • Total de itens

    4.786
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que ApCoelho72 postou

  1. Ainda bem que jogaram o suficiente pq o Abel falou que os jogadores mal conseguiam se trocar de tanto cansaço por causa da grama alta, gramado péssimo e pelo fato do time ter jogado na quinta ! Um dia vamos olhar pra trás e fazer um grande mea culpa!
  2. Pois é ! Para os jogadores é melhor ficar umas 5 horas em aeroportos, relaxa e faz bem e o clube tem dinheiro sobrando pra pagar voos normais! Quanto a estádio, tem o Morumbi, o da Portuguesa, o importante é que seja outro !
  3. Tenho até medo de responder quem faz essa comparação, é muito pós 2015!! Esse infeliz destruía todas as esperanças de nós nos reerguermos, minava tudo o que poderia ser bom para o futebol, forçava a saída dos melhores jogadores, quando era pra renovar com o Alex ele disse : " não tenho pressa nenhuma" , vendia a troco de banana, fazia pouco caso da instituição Palmeiras! Mesmo nos bastidores ele sempre foi um adversário! Se ele participou de alguma coisa boa nessas décadas foi por pura acaso! Prefiro achar que os que comparam só começaram a torcer com a era Allianz Parque, pq se passaram pelo tempo do Musgambá, deveriam respeitar o debate saudável e não postar aberrações!
  4. Queria saber se ele voltou a pé da Turiassu !!!!!!!
  5. Difícil de saber no lugar de quem ele entraria no time do flamidia ! E ainda com aqueles tecnicos tampões ! Não acho ele um cracasso, mas o Abel vai saber aproveitar as melhores características dele, inclusive, notem que ele recompõe muito bem! Mas acho que é daquelas contratações pra compor, ao contrário do Romulo que pode acrescentar tática e tecnicamente! Expectativa grande !
  6. Exatamente! Agora, depois de criticarem um jogo que fomos só com 4 Titulares pra Argentina, e não foi pra jogar com o Belgrano! Leem as críticas às opiniões soberba / realmadrizenses e passam pra segunda fase: Se vitimizar "porque-não-pode-falar-do-Abel-aqui"! Poderíamos pular essas fases e ir direto pra administração, planejamento, etc!
  7. É disso que eu to falando!! Esse é o ponto!! Precisamos do Gilson Kleina!!!!
  8. Mano, o que ele mais fez foi teste no Paulista, mas ninguém admite! Criticam todas as escalações e todas as trocas! Que século estão? "Ah o Abel esse esquema" ! Mas ninguém vê, só alguns que o esquema vira 433, 4231, 424, etc durante as fases do jogo e dos adversários? Como ele vai saber se o cara vai render se não testar em mais de uma posição? Quem quer jogador que só faz uma? Será que um cara que ganha 3 títulos por ano não tem suas convicções? Ontem os jornalistas falaram que o Lázaro se movimentou bem na posição do Veiga! Aqui disseram que foi uma aberração! Concordo, afinal o cara não fez had trick, não deu passe de 60 metros, etc, etc !
  9. Mano, fomos pra argentina com alguns garotos, jogador que não tem entrado, jogador recem contratado, jogador voltando de contusão, sem ritimo ! Já perdemos lá e aqui pra eles com times melhores! Que esquema sólido seria esse? E o lomba tá lá pra que? Para!!! Ficam peneirando pra achar o que criticar! Quero ver que time do Brasil tem culhão pra levar time só com 4 titulares pra argentina pra jogar contra uns dos 4 mais fortes! Aliás 8 reservas pq o Gomez entrou mas ainda não é 10% do Gomez !
  10. Tem que enaltecer um pouco mais os jogadores, parece até que fomos jogar com o Racing do Uruguai, como os gambás ou o Milionários como os urubus! Toda imprensa argentina tá dizendo que foi o melhor jogo do San Lorenzo esse ano ! Será que esse povo acha que o Palmeiras sempre joga contra ninguém? Cansei de ver a imprensa depreciando o Palmeiras e agora até essa mídia tá elogiando, mas nossa torcida parece um bando de Enzo! Ainn o Abel não põe o fulano da base, ain o Abel pois o fulano mas tá fora de posição, por isso não foi bem!!!! Abraça !! O cara erra domínio, pq só domina se for na posição dele, erra passe pq só acerta se for na posição dele, perde bola e dá contra ataque, mas é pq não tá na posição dele! E tem mais se só puser uns 3 da base, não conta como oportunidade pra base e se puser no segundo tempo também não conta !!
  11. ApCoelho72

    San Lorenzo x Palmeiras

    Até

    Vamderlan erra atrás, no meio e no apoio! Onde será que ele acertaria?
  12. Ele sempre jogou de meia !!! rs Não pude deixar passar !!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..