Sidnei Crepaldi

Membro
  • Total de itens

    142
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sidnei Crepaldi

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 01-04-1958

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. tem muita gente ai de muito valor. Jorginho, Jorge Mendonça, Edmundo, Rivaldo, Alex, Valdívia...isso só citando alguns e não todos jogadores do meio pra frente. E se parar pra pensar tem mais alguns de mesmo nível técnico ou parecido com os citados.
  2. Gostaria de ver um bom jogo do Bruno Henrique contra os gambás. Será que esse dia vai chegar?
  3. Felipão tem muito crédito, ganhou títulos importantes e coisa e tal, mas nunca gostei dele como treinador, já disse varias vezes. Quando ganha sempre é sofrido pois não consegue fazer o time jogar mesmo tendo um bom elenco. Precisamos de mais.
  4. O Londrina seria uma boa pedida para a tal parceria.
  5. Treinos e mais treinos fechados e vc imagina vem novidade e fica ansioso pro jogo de estréia...e acaba dormindo em frente a tv.
  6. Isso. Muito dinheiro de patrocínio investido para arriscar com a base, não que eu concorde com isso, mas a nossa base está sendo negociada e virando $$$$. Acho que o Luan, lateral esquerdo sub 17 tem boas chances de chegar bem no profissional. Tem muito garoto bom, mas pelo que vejo muitos não nem 1,70m de altura, sem chance, a não ser que seja mesmo um fora de série.
  7. Vencendo ou empatando o 1° jogo do brasileiro de 2019 chegaremos à 24ª partida invicto superando também o Inter no campeonato brasileiro.
  8. Se vocês acham que ele vai mudar o jeito de jogar, podem esquecer. Tudo que ele ganhou foi jogando assim, inclusive a copa do mundo. Não gosto e nunca vou gostar do futebol que o Felipão gosta.
  9. O pior de tudo: o time do Boca é muito ruim e aqui não vai ter jogo.
  10. O mais estranho é que ele vinha sendo um dos melhores árbitros do campeonato.
  11. O Inter vem sendo muito ajudado pela arbitragem. Olho neles.
  12. E foi premiado apitando na copa de 2002. Estou muito preocupado, passando vamos pegar o meia boca de novo, e já viu né....