Ir para conteúdo

Fabiano Calvo

Membro
  • Total de itens

    3.598
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Fabiano Calvo


  1. 30 minutos atrás, FHA disse:

    De onde você tirou essa diferença de 100 milhões?

    Cheirinho só leva 59 milhões a mais que a gente (+23%). Curica leva 39 milhões a mais (+15%).

    Se essas projeções são verdadeiras, acho que é uma melhoria gigantesca para o que é hoje. Tenho dúvidas se a distribuição mais igualitária da LFF seria melhor para nós. Acho que nessa distribuição teríamos possibilidade forte de nos mantermos muito à frente dos demais times. O concorrente forte continuaria sendo o cheirinho. Tirando eles, teríamos melhor patrocínio, melhor renda, melhor programa de sócio torcedor, baixo endividamento e a terceira melhor quota da liga. Deixaríamos todos os demais no chinelo. Curica afundado em dívidas e Trikas sem patrocínio forte. Teríamos mais possibilidade de títulos, que trariam mais dinheiro. Somos os mais organizados no momento. Acho que poderíamos ter uma onda perfeita. Hoje o que dá um alento para o Curica é a grana vergonhosa que levam da Globosta, senão estariam afundados.

    Enfim, não acho ruim de forma alguma. Com um grande condicionante: a concretização dessas projeções. Já li que nos primeiros anos os mulanbos e gambás tem renda assegurada. Isso significa que a diferença só diminui se a Liga for exitosa em negociar os direitos do campeonato. Na LFF todos estariam equiparados de saída. Não sei se isso é o melhor para SEP, dado nosso momento atual. Não quero outros clubes organizados com mesmo poderio financeiro que o nosso.  

     

    Se for em dólar os valores, no real seria uns 300 mi de diferença.


  2. 27 minutos atrás, M. Vianna disse:

    O jogador do Guarani contratado pode vingar ou não vingar, faz parte do risco da contratação. Alan era o ideal, mas por vários fatores, era sabido que não viria.

    Ao  menos veio para a posição carente, contudo, o jogador está longe de ter as características do volante (5) clássico. Ele é mais de sair para o jogo.

    Inegável que o time precisa de jogadores no setor para a rotação do elenco e para dar uma folga, de vez em quando, ao Zé Rafael .

    Vamos parar de ser azedos e apoiar o atleta.

    Se der bom mérito ao Abel milagreiro, se der ruim culpa de quem contratou 🤣🤣🤣🤣🤣


  3. 1 hora atrás, gustavo_p disse:

    Opa, passando aqui só pra dizer que se nós não tivéssemos vendido o Gabriel Verón no meio do ano passado por 10,5 milhões de euros, agora, com essa lesão do Tabata logo antes da final, nós iríamos de Breno Lopes do mesmo jeito, já que lá no Porto o craque tá assim:

    spacer.png

    Saiu do destilado e entrou de cara no vinho português será? Kkkk


  4. Agora que fui entender esse tal mundial hahah que será a cada 4 anos, nunca fizeram um campeonato que prestasse, cada qual chama sua conquista de Mundial e os adversários zombam kkkkk

    Agora fazem um mundial e mantém o outro, bizarro isso, e no anual agora os sul americanos teriam que realizar uma partida a mais pra chegar na final com europeu, mais uma chance de vexame acontecer kkkk

    Deixassem como tá e esse a cada 4 anos é pra arrecadar mais grana, assim como copa do mundo com 200 seleções como querem fazer haha

     

     

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..