Ir para conteúdo

LucasVerdao

Membro
  • Total de itens

    18.920
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    201

Tudo que LucasVerdao postou

  1. Acho que ele tava falando da Brahma nao e' nao? Tanta coisa que mata na imagem, agua inclusive, pros mais manguaceiros estilo @LouvaDeus
  2. Real jogou pra cacete! E' que o City tem um volume absurdo de jogo.
  3. Se o marketing for bom, ainda teremos outros patrocinios Muita grana vai entrar por causa desse torneio
  4. Engracado que o Piquerez vem mal o ano inteiro - deve ter feito o que? Uns 2 ou 3 jogos bons, mas ai quando o Vanderlan foi titular foi mal e o Piqurez que salvou o jogo (San Lorenzo, gol de falta). Eu acho que merece mais sequencia.
  5. Se esta' bem nao substitui. Esse e' o ponto. Cada jogo e' um jogo.
  6. Não sei se o problema do Veiga em alguns jogos é cansaço, motivação ou posicionamento mas que ele mereceu ser substituído antes do que foi isso não há como negar. Contra o santos o cara não acertou nem cobrança de escanteio! Está mal? Substitui! Fica esperando o milagre igual ontem
  7. Ontem eu comentei que o Abel criou um ranço na torcida sobre 3 zagueiros não por causa do esquema em si mas por causa das peças que ele insistiu no paulista (MR e Mayke) talvez se tivesse uma outra combinação teria feito mais sentido. O Paulista foi utilizado de maneira inapropriada na minha humilde opinião.
  8. Análise muito rasa, amigo Muitos se apegam aos números, 4-3-3, 4-2-3-1 etc achando que é vídeo game, mas não se atentam aos detalhes e aos dados. Obviamente qualquer um que assistiu o jogo sabe que o time não jogou bem, mas a questão é o porque. Tem que se atentar ao fato que o nosso melhor jogador jogou longe da área, que o o Veiga que deveria estar na posição do Endrick se escondeu o jogo todo e só foi substituído faltando 10 min porque pediu, ao fato que o Piquerez quase não teve serventia depois do gol sofrido e que poderia dar lugar a um meia/ponta para dar mais volume de ataque enquanto o MR atuasse de 3ro zagueiro… enfim, eu sou apenas um leigo e não posso criticar o óbvio…
  9. Sem comparação com o Nobre, que assumiu o time quebrado, com espírito perdedor, sem jogador, sem técnico, sem estrutura, sem patrocínio, sem nada
  10. Se o acumulo de jogos e' apontado pelo Abel como decisivo na derrota, eu nao entendo o porque nao poupar o Veiga que claramente esta' mal. Qual a justificativa logica para mante-lo ate os 80m com esse futebol pobre?
  11. Com essa defesa e incapacidade de furar defesas, acho dificil. Time muito inconstante.
  12. Sem duvida. Mas ai quando precisa usar um 3 zagueiros pro Endrick ficar mais solto ele nao faz!
  13. Esse jogo foi um banho de agua fria. Sempre vou bater na tecla do Paulista e de como foi usado de forma errada! Nao treinamos diferentes cenarios, e o que mais jogou se provou uma bosta de um esuqema (pelo menos com os jogadores que foram escolhidos).
  14. Eu acredito que o Abel conseguiu criar uma fama ruim sobre os 3 zagueiros, porque ele colocou o time de forma errada seguidamente. MR + Mayke nunca fez sentido. Talvez se tivesse colocado apenas um dos dois e um jogador mais agudo na ponta ao inves to Mayke, fizesse mais sentido. Hoje mesmo, quando ele substituiu o Mayke pelo MR, ele poderia mto bem tirar o Piquerez que nao jogou nada hoje, e colocado o Luis Guilherme na esquerda. Time precisando empatar o jogo, pra que ficar com o Piquerez ? Deixa o MR de 3 zagueiro e bota o time pra frente. Pessimas decisoes hoje, Abel.
  15. Os caras empataram em casa contra um time sofrivel, mas contra o Palmeiras a atitude e' outra... Voce acha que ganhamos na atitude?
  16. Galerinha, concordo que o estadio e' uam merda, mas se Barueri foi o problema hoje, ao inves de conta pro titulo teremos que fazer conta pra nao cair com a quantidade de shows marcaods esse ano no Allianz
  17. 18 finalizacoes, e' uma forma muito raza de usar as estatisitcas. Das 18 apenas 3 no alvo e se eu nao me engano apenas uma boa defesa exigida do goleiro.
  18. Agora e' torcer pro time voltar a ter foco. Hoje todos estavam mal
  19. Exatamente!! Toda vez que filmam o Abel e comissao eles estao com um tablet na mao, sera' que nao tem esses numeros?? Bizarro
  20. Vou ate me contradizer, mas hoje talvez fosse jogo para 3 zagueiros.... Porque os da frente ficaram sem liberdade total.
  21. Outra coisa que eu nao entendo como o Abel nao ve... O time simplesmente nao cruzou a bola!!! Se nao vai cruzar a bola, o Flaco perde qualquer argumento para mante-lo em campo. Simplesmente nao consigo entender...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..