Ir para conteúdo

Deivison Garcia

Membro
  • Total de itens

    1.083
  • Registro em

  • Última visita

Comentários postados por Deivison Garcia


  1. Os mulambus vão jogar pra dar show, gabi(mala) gol, bruno henrrique e arrascaeta vão querer humilhar a gente. Maraca lotado, atmosfera toda contra! Nestas circunstâncias o empate ta de bom tamanho. É um jogo pra recomeçar, juntar os cacos! Ainda que tenhamos muito mais motivos pra desacreditar em uma reviravolta, eu pessoalmente, confio, torço! Vamos lá verdão, AVANTI! 


  2. O bom do nosso jogo ser hj é que com mais 3 pontos, a pressão aumenta p cima dos sardimhas e mulambos que só jogam amanhã! 

    Contra luxa/vaxco dentro de casa com mais de 30 mil empurrando o time( titular?) vencer é imprescindível! Inadmissível aceitar algo menor que os 3 tentos!


  3. Bora lá verdão!!! Que seja hj nosso retorno aos trilhos! Depois de sustos dentro e fora de campo. Nossa vida é cheia de turbulências assim como foi o vôo dos nossos guerreiros, mas o tempo não para.  Aqueles que almejam a glória, guerriar e estar sempre preparado pras pedras no caminho a Vitória é apenas consequência, resultado do esforço! Bora meu PALMEIRAS! 


  4. Será um jogo chave para as pretensões do Felipão. Não teremos jogo no meio da próxima semana, teoricamente não precisa desculpa pra poupar os titulares, por outro lado o galo pega o santos na quarta pela CdB, pode ser que no segundo tempo alguns titulares sejam preservados. Como dificilmente ganhamos lá no horto eu chuto um empate, mas torço por uma vitória, claro. 


  5. Jogo pra dar ritmo ao sistema ofensivo :scarpa, ze rafael e dudu com deyvin metendo na rede. Jogo será difícil mas no BR todos são, acredito que se impor o ritmo do jogo contra o fortaleza ou como foi contra o junior barranquilla dá pra faturar esses importantes 3 pontos.. 2x0 meu palpite.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..