JrEterno

Membro
  • Total de itens

    168
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JrEterno

  • Rank
    Categoria Junior

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Santo André - SP

Contact Methods

  • Facebook
    facebook.com/Jrczsp

Últimos Visitantes

326 visualizações
  1. Mas no caso do Dudu, o substituto está no próprio elenco. scarpa, keno, willian e arthur. Pra mim, Scarpa e Keno estão no mesmo nível do Dudu.
  2. Desaprovar o futebol que o Dudu tem jogado é opinião (ao qual eu discordo); Ir no aeroporto xingar o Dudu antes de uma "decisão" é burrice.
  3. Eu acho um bom jogador. Mas se chegar, vai ser no final do ano. Enfim, é um jovem talento. Pra mim chegaria pra disputar posição.
  4. Então, acho que tem uma diferença fundamental aqui em nossos pontos de vista. Não acho que seja necessário um zagueiro de nível tão alto. Acho que precisamos de um zagueiro decente, ou explicando melhor, um zagueiro seguro. Isso faz toda diferença no time. O simples fato do defensor (seja zagueiro, goleiro, primeiro volante, etc) transmitir confiança, deixa o time mais solto. Agora se em todo lance alguém além de fazer a dele, ficar se preocupando em fazer a do outro pq não confia, acaba destruindo o sistema defensivo mesmo. E nem acho que nossos zagueiros são ruins, eles apenas são jovens. A maioria dos jogadores jovens são instáveis. E pra um defensor 10 segundos de instabilidade pode ser fatal (como tem sido nos últimos jogos).
  5. É só pegar o caso do Nobre. Ele quase não foi reeleito pq ele pegou um palmeiras devastado. Foi só no terceiro ano (quando foi reeleito) que as coisas começaram a andar. Um presidente ruim vai f***r o palmeiras em 2 ou 3 anos, tanto faz.
  6. Desculpa chamar seu comentário depois de tanto tempo, porém eu discordo. Eu tinha essa mesma impressão com o Liverpool, dai foi só contratar um zagueiro decente e resolveu o problema da zaga.
  7. Acho nossa dupla de zaga muito inocente, muito impulsiva. No lance do primeiro gol. O VL tava deslocado pq tava no ataque e voltando pra defender. O erro da nossa dupla de zaga foi: O TM NÃO PRECISAVA ter ido cobrir o VL naquele momento, pois o FM e outro jogador (não lembro qual) estavam naquele setor. Ele devia ter fechado mais e esperado a conclusão da jogada; Como o TM desembestou a cobrir o VL indo fazer marcação na linha lateral, o AC foi fechar o primeiro pau no cruzamento. Se ele parasse pra pensar 1 segundo, ele ficaria no meio da área, pois o jogador do primeiro pau estava muito distante pra levar perigo com uma cabeçada. obs: O TT poderia ter encostado no Sasha ao menos para atrapalhar a cabeçada, mas não da pra culpar ele num lance tão rápido. Em diversas vezes nossa zaga peca pela inocência e impulsividade. Quando se marca por zona, é preciso ter muita cabeça pra não desarrumar as linhas, pois uma vez desarrumada a chance de sair gol é gigante.
  8. Nenhum elenco no mundo aguenta perder tantos jogadores. Corrijam-me se eu estiver errado, mas são estes jogadores: Lesão: Jean (LD, 2º Volante/Meia) Marcos Rocha (LD) Mayke (LD) Arthur (Meia Aberto) Deyverson (Atacante) Sem ritmo/voltando de lesão: Diogo Barbosa (LE) Pedrão (Zag) Dracena (Zag) Seleção: Borja (Atacante) Ao todo são 9 jogadores. Com agravante de 3 destes serem LD.
  9. Dante era o zagueiro mediano, que teve uma temporada acima da média. Foi para o Bayern, fez uma temporada média e logo em seguida o time foi atrás de um outro zagueiro para a posição. Lembrando desse lance na final da UCL, que era pra ter sido Penalti ou expulsão (não lembro se foi dentro ou fora da área). Se isso acontecesse, muito provavelmente jogaria no lixo aquela temporada do bayern. https://assets.sbnation.com/assets/2678191/penalty_medium.gif
  10. IHHHHHH começaram a falar do Valdivia...... rsrs
  11. Pagar tudo isso num zagueiro que vai fazer 34 esse ano, me parece bastante.
  12. Até acho legal quem tá sugerindo 442 com Bigode e Dudu na frente, mas não acho que seja o momento de mudar o esquema tático, ainda mais agora que o palmeiras parece ter se achado nesse 4231. O negócio é maturar esse esquema e mexer o mínimo possível. Pra mim o ideal é colocar o Bigode centralizado e dar chance pro scarpa.
  13. Com todo respeito a quem gosta do Borja, mas eu gostaria de ver um atacante mais completo no Palmeiras. Espero que o Mattos esteja vendo isso além de um zagueiro.
  14. O elenco é qualificadíssimo. A única posição carente de um grande nome é o da zaga, mas tem uma porção de outros times com o mesmo "problema" e não jogam mal. Existem mil maneiras de se contornar um problema desse quando se tem um time qualificado. O problema está que nossos tecnicos SEMPRE demoram uma eternidade pra encaixar o time. Não que eu queira milagre, mas acho que depois de 2 meses de trabalho, acho que estamos atrasados nessa tarefa.
  15. Ele é rápido, forte, alto e um ótimo finalizandor. Contudo, ele continua caneludo. Erra passe fácil, erra domínio, tropeça na bola, etc.