Jump to content

Gui181186

User
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

About Gui181186

  • Rank
    Novato
  • Birthday 11/18/1986

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  1. Engraçado, agora não se vê mais jornaleiro falando da história de Fair Play Financeiro.
  2. Acho q o Pastore um Bruno Henrique que ganha em Euros, não vejo nada demais
  3. Cara, esse time do Framengo esta me parecendo a gente em 2016, ta tudo brigado, o técnico dando altos esporros nos jogadores na beirada do campo, se achando mais do que o todos, tudo rachando, mas estão fechados para o titulo. Lembra que quando fomos campões falou-se muito que ganhamos apesar do Cuca, acho que é bem isso que se passa por lá. Se aparecer alguma rachadura quebra de vez, só não sei se ainda da tempo de aparecer essa rachadura nesse ano.
  4. Cara os dois gols o Jailson falhou, no primeiro a bola foi em cima dele, e o segundo a bola bateu no pé dele e voltou pro meio da área, ele não defendeu a bola bate nele. Muita gente critica o Weverton, mas ele não tomaria nenhum desses gols, o posicionamento dele é superior aos outros goleiros. Me lembra muito o Alisson do Liverpool, não aparenta fazer tantas defesas difíceis, pois sempre está bem posicionado. E sobre o MR, podem criticar, mas o Jean foi melhor que ele qdo entrou.
  5. Essa é a diferença, estão parecendo time de condomínio, ganhou ali, perdeu aqui, no outro dia reapresentação, faz um regenerativo, e dia 10 cai na conta. O Mano disse que se pegarem as estatísticas vão perceber que correram igual ao Santos. A km pode até ser parecida, mas a vontade e a disposição ficou bem distante. Outra coisa que percebi, mais no jogo contra o Atlético, não existe contra ataque mais. Sempre tem que pentear a bola, passar o pé, não tem passe de primeira, velocidade. Não falo de bola longa, mas velocidade de contra ataque. Podem reparar, toda jogada começa avançando bem, ai ja pisam na bola, tocam de lado, pra trás pra trás, pra trás, e chega no goleiro. Nunca teremos a tão falada superioridade numérica assim. Sempre esperamos o time se armar pra defender para atacarmos.
  6. Acho q deveriam usar esses próximos jogos para experiencias, já que a vaca já foi pro brejo. Mandaria contra o foguinho: Prass / MR - VH-Luan-Vitor Luis // Bruno Henrique- LL// Dudu - Scarpa- Zé // Borja. (um 4321 que pode virar um 4141 adiantando o LL) Um vai ou racha de vez, se quer ter posse de bola tem q colocar o máximo de meias com essa característica, não adianta vir com Carlos Eduardo, com Thiago Santos. Já que o BH não consegue fazer o box to box, ta cansadinho, pesadinho, testa ele de primeiro volante e deixa mais plantado. O cara ta parecendo um halterofilista, ta enorme, não tem como aguentar a correria da posição q colocaram ele. O último que fez bem essa parte foi o Tchê Tchê em 2016, pq era fininho.
  7. A mim também não, só peço desculpas após ele se desculpar por segurar Deiverson e BH, depois que ele explicar o pedido do CE e de Ramires, e quando ele me fizer entender oq houve na parada da copa América que o time passou de 33 jogos invicto para um amontoado em campo. Não gosto do Mano, mas imagino que de tudo oq está acontecendo ele é o que tem menos culpa no cartório. Como dizem alguns jornalistas que cobrem o clube, a reformulação para o ano que vem sera grande, espero que tenham razão. E só um adendo, chega de apostas sr. Mattos!
  8. Sabe, sempre me considerei um otimista. Demorava umas duas rodadas depois de todos para pedir a demissão de um técnico, sempre acreditava nas viradas, até na época "inviravel" do Felipão. Mas na boa: Já era!!!!! Não da mais pra esse ano, é cumprir tabela e ficar no G4, esquece titulo, pode colocar no show da virada pq 2020 começou!!! ps: Mas se o Flamengo perde hj.... meu amigo....kkkkkkk
  9. O maior problema do Avanti é a Wtorre, pois penso que o diferencial de ser sócio avanti é frequentar o Allianz com um valor mais acessível, agora com o tanto de jogos que estão mudando para o Pacaembu prejudica tanto o resultado final da bilheteria quanto o Avanti.
  10. Engraçado que olhando as estatísticas, esse é a melhor pontuação do Palmeiras na 23 rodada, seriamos lideres em 5 dos últimos 10 campeonatos!!! Nossa projeção é de 78 pontos; Como um amigo disse, temos que continuar na batalha, se os caras fizerem mais do que isso, parabéns pra eles. No fim do ano só um é campeão. Não pode criar crise, lógico que o time tem q ser postulante ao titulo sempre, a briga tem que ser até o fim.
  11. acho q o grande problema nesse 4231 está justamente no nosso 2, pois por mais qualificados que o FM e BH sejam, são pesados, mudaria para um 4132, com o FM de 1, seguraria mais os dois "alas" com mais liberdade para o meia cerebral e com Dudu e LA na frente.
  12. Acho que o ponta que a gente precisa está comendo a bola lá no Bahia, alguém sabe se ele volta ou se já está vendido?
  13. Acho que esse ano os dois primeiros batem mais de 75 pontos, vai ser rodada a rodada. Será muito importante chegar na partida de volta com uma diferença menor do que uma rodada, pois só faltarão 2 jogos para o fim do campeonato.
  14. Boa tarde a todos, acompanho o Fórum a muito tempo como leitor, e felizmente agora consegui me cadastrar. Tomara que seja um sinal de sorte para o jogo de logo mais!!! Vamo Parmera!!!
  15. Gui181186

    Santos x Palmeiras

    until

    Acho que é 2 X 0 pra nós, e o Atlético segura um empate amanhã, estamos no jogo de novo!!!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.