Daniel Lucca

User
  • Content count

    108
  • Joined

  • Last visited

  1. Segundo o canal do Nicola.. Essa semana já estará tudo resolvido. E a rgt pagará algo próximo de 90 milhões pelo premiere. A esporte interativo já transmitiu os 2 jogos que tinha direito pra praça dos jogos.. então não tem mais multa de 20% da rgt..tudo orquestrado com louvor.. Tá ótimo... Agora contrate um matador pra brigar com o deyvinho palmeiras.. estamos ricos novamente .. Sábado se Deus quiser teremos as transmissões normais com todas as partes felizes.
  2. Nada haver essa parada de boicote... Eles estão interessados apenas em audiência... Apenas isso.. estão em crise e vão transmitir palmeiras ao invés de flsmerda.. Fico bem mais feliz de ter uma torcida mais selecionada do que saber que qualquer ze ruela torce pelo palmeiras.. que eles fiquem com a maior torcida.. se eu tivesse interessado nisso eu torceria por eles.
  3. Aki em Brasília na rgt eh flabosta.. assim fica difícil da audiência pro palmeiras
  4. vocês acharam que todos os anos o time b será top igual o ano passado?? as chances de da certo são pouquissimas.. o palmeiras foi o unico q conseguiu
  5. pra piorar, a transmissão internacional melou... até hoje não assinou com ninguém.. mais acredito que os torcedores vao fazer transmissões piratas e ficarão mais espertos. neste brasil tem jeito pra tudo... por que nao teria pra uma transmissão?
  6. No estagio que o palmeiras se encontra. depois de peitar por quase 1 ano a RGT, se abrir as pernas vai ficar no só CHEIRINHO e será zoado por todos.. agora que demorou é tudo ou nada, morrer na praia será vergonhoso.. não existe mais meio termo...
  7. No You tube um qualquer falou da situação..kkkk. Comecei a rir.. Esses doidos querem cliques para receber dinheiro do YouTube.. inventa um monte de coisa Crefisa patrocinando Botafogo e dando Borja e guerra.kkkkk. Já deixei um comentário indignado la.. falei pra ele procurar outra profissão .
  8. Comprou caro hein.. no mercado livre custa 119
  9. Eu deixei o jogo rolando e fui dormir.. essa hora fico bebo de sono.. Mais dei a audiência mesmo não assistindo. Mais acordava as vezes e via que o jogo estava rolando normal .só via o placar e dormia de novo
  10. Htv 5 Com o wi fi do vizinho... Perfeito ..
  11. Kkkkkkk Q merda. Sou viúva só do Valdivia msm.kkkk
  12. Já conseguiu isenção da multa.. Se fez com o Palmeiras tb fez prós outros clubes .. Não tem como o Palmeiras ser o esperto da vez e os outros clubes (exceto gambas e pipocas) ficar chupando dedo. Só vai melhorar se melhorar pra todo mundo.. fora curica e flsmerda. Todos são injusticados
  13. Ele vai aproveitar eh subir o valor dos ingressos Santa inocencia
  14. Vamos assistir Botafogo X palmeiras aki em Brasília, hein.. Estaremos lá
  15. Palmeiras já, conseguiu tanta coisa.. Tá na hora de fechar. O que muito quer.. Nada tem. Já conseguiu coisa demais. Só fazer um contrato de menor duração agora pra poder renegociar daqui uns anos... Pronto... Como vai surgir mais torcedores pelo Brasil sem transmissão?