Rafa Simon

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafa Simon

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Eu particularmente não vejo motivo nenhum para mídia social ficar fazendo provocação, mesmo que, como acontece na maioria das vezes, por meio de brincadeiras. 2015 e 2016 fomos campeões e não foi preciso nada de publicações provocativas, e mesmo que alguma tenha existido, não acredito que tenha influenciado em nada nos títulos. Em resumo, mídia social é para exaltar a instituição, a torcida e o time, assim como fizeram aquele vídeo sobre a cachaça 51 cujo nome surgiu em homenagem ao título da Copa Rio. Hoje os que zoam são os que ficam quietos amanhã quando ganharmos mais títulos. PS: O mesmo vale para Presidente do clube, que tem que cuidar da administração financeira e da gerência do time de futebol. Ficar dando resposta, gritando e „mitando“ em entrevistas não me parece ter nenhum resultado prático. O que cabe é mandar reclamações por escrito, mesmo que a gente saiba que não tenha resultados, mas é o que cabe fazer...
  2. Até posso entender críticas ao Valentim hj, mas falar que é fraco e não serve para o Palmeiras pelo jogo de hj é sacanagem! Concordo que o Egídio na marcação é uma mãe, mas isso não é de hoje e não é simples escalar qualquer um no lugar dele...fato é que não temos lateral-esquerdo desde o início do ano. Colocar Mina acredito que tenha pensado no jogo aéreo já que nos último jogos os caras tem tomado gol de bola aérea sempre, o que não foi diferente hoje. Se houve falha, foi ao não conseguir corrigir a marcação do lado esquerdo, mesmo que ao meu ver não tivesse como tirar o Egídio, já que como disse acima, não temos opção! Não sejamos simplistas ao ponto de pensar que é só colocar qualquer um no lugar que será melhor. Enfim, quando se tem um pênalti absurdo daqueles marcado quando tínhamos acabado de diminuir o placar, fica difícil jogar com um time que se retrancou e ficou dependendo de contra ataque...
  3. Com o Cruzeiro jogando sem responsabilidade e só se segurando fica muito difícil mesmo. É só repararem nos dois gols dos caras. Pelo jogo do adversário o empate não é ruim. No primeiro tempo tivemos calma para tocar a bola, mas no segundo faltou...
  4. Mas para um time com as contas em dia como o nosso, não tenho dúvidas que essa grana iria toda para o bicho! Diria até que os 18 mi!
  5. Estava vendo agora as premiações e acho que mais do que foco no G4, deveríamos ter foco no segundo lugar, pois a diferença não é tããão grande para o primeiro (de 18 para 11 milhões), o que seria uma grana muito bem-vinda levando em conta que estávamos em um ano com praticamente todo perdido. Claro que pensando assim, o líder vacilando, vamos com tudo para o título!
  6. Só vai dar para saber o rumo de cada um no campeonato, depois do dia 05/11. Caso eles empatem ou percam da Ponte Preta e a gente ganhe do Cruzeiro, o Derby vai pegar fogo! Aí eu diria que uma vitória nossa, direciona o título pra gente! Porém, como alguns falaram aqui, precisa ficar de olho no Santos tbm. Analisando o time e o momento, Palmeiras tem as maiores condições de chegar forte nessas últimas rodadas...olhando nossos jogos, tem alguns mais complicados, mas eu não vejo nenhum que a gente pense „esse ferrou!“ O melhor mesmo é focar no máximo no tão falado „jogo a jogo“.
  7. Pra mim é pensar única e exclusivamente no jogo contra o Cruzeiro. Porém, dependendo dos resultados deles nos dois próximos jogos, no confronto direto pode ser que a gente esteja jogando uma „final“ mesmo! Aí não tem como o discurso ser diferente!
  8. É...ele citou o Fra algumas vezes, mas no geral foi muito bem!
  9. Dá a impressão que esses técnicos medalhões querem impor um estilo de jogo e utilizar os jogadores de sua preferência até dar certo...mas ultimamente não tem dado certo! Ou seja, os caras são teimosos pois acham que tem que colocar o jeito deles no time e se não está ganhando é falta de tempo. Valentim tem a leveza pra poder treinar e mexer quanto quiset!
  10. Não sei se esse jornalista pode ser citado aqui, mas o Mauro Cezar da ESPN deu um show de explicação sobre o Allianz!
  11. Eu só fico com pé atrás, quando analiso com a razão e não emoção, pois não sei se o time vai manter a pegada e a melhora que vimos no último jogo...MAS, caso a gente ganhe os 3 próximos (Ponte, Grêmio e Cruzeiro), podemos chegar muito forte contra eles lá e aí sim, tudo pode acontecer! Seria o título mais épico, com certeza! Dar uma arrancada, com técnico interino, em um ano que falhamos em 3 competições mata-mata e ainda em cima do nosso maior rival...melhor nem pensar tanto! Hahaha
  12. Boa tarde! Só queria dizer que, por um lado fiquei puto por termos perdido pro Santos em casa, já que poderíamos encostar no primeiro lugar e tirar esse título, MAS pensando bem, deu um certo alívio pois o Cuca saiu (nada contra ele, só não encaixou este ano) e as chances de melhorar são maiores com o Valentim, ao meu ver, do que seria com Cuca. Quem garante que não tivéssemos perdido as duas partidas seguintes, por exemplo, se ganhássemos o clássico e o Cuca ficasse?
  13. Temos que entender que as coisas não são simples assim. „Manda o cara embora!“ É muita grana e o risco de tomar um processo depois por deixar treinando separado! Se a diretoria fosse agir por emoção, faliria o clube em 1 ou 2 anos.
  14. Muito estranho! Pro Galiotte falar que ele já se desculpou com o grupo, foi algo bem sério e de muito tempo...
  15. Exatamente! Pega um time campeão da Copa do Brasil ou Libertadores. Dificilmente se conseguirá manter todos os jogadores. Às vezes saindo apenas 2, já desmonta todo o esquema. Assim, o técnico já teria um novo trabalho e não mais uma continuidade...ou seja, é a realidade.