Teseu

Membro
  • Total de itens

    1.224
  • Registro em

  • Última visita

  1. Favor não rebaixar nossas academias, nenhuma teve um alecgol nela!!! kkkkkkk Post Zica!!!
  2. O cara falar que o Corinthians tem um ótimo elenco foi de desligar o computador e me jogar pela janela!
  3. Joga muito e está no TOP 10 que vi jogar com a camisa do palmeiras. Mas claramente está atrás de Antonio Carlos e Roque Junior.
  4. Emprestaria Vitinho, Rafael Marques e Arouca (esse por 3 anos) pelo Valdívia. Valdivia tem grande potencial e jogando ao lado de Dudu, Borja, Keno e Guedes vai ser muito feliz!
  5. Ele treina bastante fica depois do jogo e é essa droga em campo. E eu sou obrigado a assistir o Alecssandro horrivel em campo. Tem dó EB! Para de dar murro em ponta de faca!
  6. Tópico repetido. Seria legal unir com o outro.
  7. Até ontem o Torugo era titular absoluto, agora faz uma cagada já querem falar que edu dracena é melhor que ele? Pfff
  8. Nota 7,5. Fez o feijão com a arroz. O time está muito bem defensivamente. Gostei da postura do sistema defensivo quando o adversário tinha a bola.
  9. Não foi nada. O guerra tentou proteger o jogador dos curicas se antecipou e meteu o pe na bola. Alguém tem que ensinar para ele que isso é futebol. Não se brinca numa bola alta aonde você é o ultimo ou penúltimo homem.
  10. Está na cara que estes ingressos não estão indo para a torcida avulsa... Estão chamando o Avanti de Trouxa!
  11. Interpretação de texto, a gente se vê por aqui... Se o contrato antigo era isso "PROVAVELMENTE" o valor do novo é maior que o antigo. Dae o jornalizsta cita que o valor ultrapassa o antigo, e o torcedor já tira suas conclusões que o valor é aproximado de 40M...
  12. Acho engraçado torcedor falar mal do Rafael Marques em 2015 representou, em 2016 virou reserva perdeu ritmo, e sai com fama de jogador indicação que não joga nada. A torcida do palmeiras é corneta d+!
  13. A própria foto postada desmente o texto do cara do twiter kkkk
  14. 4-3-2-1 Prass Ze, Mina, Torugo, Jean Tche Tche Moises Felipe Melo Dudu Guerra Barrios (hoje), possivel Prato ou Borja