Vini Cius

Membro
  • Total de itens

    1.051
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vini Cius

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

480 visualizações
  1. Uma falta que poderia ser perigosa, próximo ao bico da area, tocam de lado e levam pra lateral pra dar um tiro de meta. Sinceramente, isso me faz pensar em parar de assistir essa bosta que vendem como futebol. Covardes.
  2. Venderam um reserva, que não precisa de reposição e ainda deu um lucro ótimo. Parabéns pra quem ofereceu e conseguiu vender, não acredito que foi olheiro não.
  3. Independente de qualquer coisa, busto tinha que ser uma homenagem póstuma.
  4. Só faltou dizer que o Borja fez 3 gols e "só". Agora além de fazer gol, tem que mostrar as canjicas pra turma do amendoim. Na avaliação dos próximos jogos, devem analisar tb como trata filho, esposa, etc.
  5. Depois dessa parei. Chega de futebol.
  6. Desculpa, depois dessa apresentação de hj, cai o técnico e manda mais uns 4 emprestados de graça.
  7. Tira o TS bota o tchetche, tira o lucas lima coloca o guerra na direita e traz o dudu pro meio. Faz alguma coisa infeliz do baralho.
  8. Só resta pedir pra alguma divindade do esporte ajudar. Não temos profissional que enxerga o jogo pra virar a partida com substituições. Aos 35 do segundo tempo veremos quem ele vai substituir pra poupar o físico.
  9. Cara não da, TS uma cagada desse tamanho. Perde um gol e deixa o adversário fazer na sequência. Uma porra dessa titular em pleno 2018.
  10. TS é isso aí. Perde um gol na cara e ainda consegue ser driblado e ficar parado olhando. Absurdo.
  11. Se o Borja apanha da bola, Lucas Lima já está na uti tamanha surra que ela aplicou nele.
  12. Em pleno 2018 tem gente que ainda ecoa o mantra "dependência da Crefisa". Pior são os argumentos, parecem a FPF se defendendo das acusações do Palmeiras. Prefiro acreditar na ignorância.
  13. Sangram meus olhos quando vejo alguém criticar o Galliote. Administrativamente manteve o nível de trabalho do Nobre e demonstrou, quando foi preciso, que é tão enérgico quanto o antecessor. Galliote foi uma incrível surpresa pra mim. No início parecia que faria o papel de fantoche do Nobre, com o racha, seria o fantoche da Leila e hoje vemos que pra defender o Palmeiras, sua determinação e ousadia são suas próprias características. Um presidente que peita a FPF, o TJD (com a declaração ao vivo de que a entidade sequer merecia sua defesa) e a RGT (na negociação do contrato), terá meu maior respeito. Quando uns falam "torcedor de dirigente", torço sim pra que mais dirigentes lutem pelo Palmeiras com essa determinação, como Nobre e Galiotte.
  14. Partida pra Esquecer de vários jogadores, principalmente Dudu.