Ir para conteúdo

Juniorbill

Membro
  • Total de itens

    5.838
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Tudo que Juniorbill postou

  1. Eu já esperava que você se entristeceria com as conquistas do Palmeiras.
  2. Que vença a copa Libertadores e Copa do Brasil.
  3. Bom mesmo era o Valdívia que jogava todas as partidas e nos ajudou na campanha do brasileirao 2012.
  4. Mas Borré não era o atacante top da Europa que você traria a qualquer preço, se fosse diretor do Palmeiras?
  5. Mas e ai, ficou feliz com o título Paulista, Aníbal, Lopez artilheiro, chapéu na Juve e Rômulo?
  6. Ressaca de título? Toda vez é isso, demora 3 meses pra pegar no tranco.
  7. Não sei pq você se foi... ... Quantas saudades eu senti! - Reconheço dois problemas (além do fato que Rony sempre foi um ruim esforçado): 1. A 10 amaldiçoou o que restava de útil desse rapaz. 2. A ausência do téo José do SBT. - Rony, Rony... Um dia vc quase fez eu tomar Ban de tanta raiva que fazia. Vc é o motivo da maioria das minhas advertências. Volte a ser esforçado, seu porra!
  8. Tem o capita, porém o Abel não gosta da base. Ele quer jogador pronto, já que o Flaco foi lapidado. Vocês não estão preparados pra essa conversa, já que são Abeletes
  9. Off topic a parte, mas esse Vasco só se mete em furada. 777 e agora um Master com uma empresa portuguesa de apostas recém criada. Graças ao Nobre, passamos por essa fase de desespero com sucesso e sem furadas (nos salvamos da blackstar, por exemplo).
  10. Você pode não reconhecer publicamente, mas todo mundo sabe, aaaaah como sabe que você tá explodindo de felicidade e tá com o papel de parede da Leila no celular.
  11. Quero 120 só no Master. Ela que se vire pra achar outros 40 (sendo bem razoável) nas outras áreas. O mundo todo estará de olho na marca estampada na barriga do jogador, muito mais visível que o nome do clube.
  12. Verdade. Tem gente que chora por reforço e ficou triste com essa contratação.
  13. Relaxem, foi o Mattos que fechou mais essa negociação. Anderson Barros nem tava ciente e ficou puto pq fizeram sem o aval dele.
  14. E digo mais, mentir é crime de responsabilidade passível a impeachment da mocreia. - Os outros times tem 2 ou 3 estrelas e um desequilíbrio absurdo de qualidade no elenco. Nós temos um quarteto que resolve (o Flaco nem tanto). Uma defesa sólida e os melhores volantes da América do Sul, tudo isso nas mãos do melhor técnico do Brasil. Tem tudo pra dar certo, aguardemos.
  15. 1. Acho que é mal de todo presidente, isso. Não entendem de futebol, não entendem a cabeça do torcedor, entendem apenas de gerência e erram mão. Foi assim com PN no primeiro mandato. 2. Teremos o maior ou (por pouco) o maior patrocínio do Brasil. Aposto o bumbum redondo do @LouvaDeusque isso acontecerá!
  16. Murilo, Aníbal Moreno, Flaco Lopez, Richard Rios e Rômulo: simplesmente não existimos
  17. Parabenizar o que loko? A forreta só contratou pq não vai pagar a Lazio. Fora que é um jogador em fim de carreira, que tá vindo passar férias. Gastaremos tubos em salários e luvas pra uma posição super saturada com Jhon Jhon, Luis Guilherme, Veiga, Endrick, Rômulo e Dudu. Era melhor ter contratado o Scarpa que tava voando, ama o Palmeiras, tava mais entrosado com o elenco e já tava habituado ao idioma local. Leilete sempre passando pano.
  18. Me indica um patrocínio pra tirar a Crefisa, mas que seja exclusivo ao Palmeiras. Só um atualmente ou na história. Parmalat se dividia entre Palmeiras, Parma e Juventude, mesmo assim fomos vencedores.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..