Istelizon F. Mendonça

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Istelizon F. Mendonça

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 03-05-1991

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Goiânia

Contact Methods

  • Facebook
    Istelizon

Últimos Visitantes

190 visualizações
  1. Votei Valdivia e Alex ! Tô tomando ranço do Zinho, o cara sempre defende o Flamengo em suas falas. Esses dias no duelo fox Palmeiras 2018 x Gamba 2017 o cara puxou saco pros gamba.
  2. Libertadores tem sim que fazer parte da nossa prioridade ! Visibilidade internacional, abre vagas para vender jogadores, aumentar nossa credibilidade. Brasileiro é importante sim! Mas Libertadores é bem maior !
  3. Cara, acho um pouco de exagero da nossa parte, esse ano mesmo o Felipe Melo vestindo nossa camisa soltou um apoio ao Bolsonaro o homenageando com um gol, muitos aqui acharam legal, o cara fez uma brincadeira de mal gosto, a galera fica bolada. Futebol tem que ser zueiro galera !!!! Apelou perdeu.
  4. Egídio e Wesley são os dois jogadores recentes que passaram por aqui eu eu mais tenho ranço, dois jogadores que fizeram mais cagadas do que ajudaram, e ainda desdenham do nosso manto. Egídio tomou um dibre ridículo, tipo assim vai lá e faz o gol Everton!
  5. Bicho, primeiro gol do Flamengo Everton Ribeiro partiu com a bola, Thiago Neves só olhou, nem fez o mínimo esforço de pelo menos fingir que ia marcar o cara. Cruzeiro entregou legal pro Flamengo.
  6. Infelizmente Deyverson > Borja. Infelizmente porque investimos alto no Borjão. Dudu melhor jogador do Br.
  7. É Campeão PORRA. Respeita meu Palmeiras! !!!! Deca caraiooooooo
  8. Galera, revendo alguns lances do jogo, primeiro tempo quase que todas as jogadas foram forçadas para o lado esquerdo no qual o Dudu estava, as jogadas só foram mesclar um pouco com a entrada do Willian. Assim, um técnico minimamente inteligente infla o meio de campo e coloca marcação dupla no Dudu, acabou o ataque do Palmeiras, pois Moisés e Lucas Lima se escondem do jogo.
  9. Moisés, A.C e Dracena parece que correm com 20 kg amarrado nas pernas, tipo treinamento do Dragon Ball Z chuteiras pesadíssimas. Dudu jogou bem. Time muito dependente do Dudu. Felipe Melo jogou bem também.
  10. Não achei o Guerra tão mal assim, quando os jogadores encostavam nele as tabelas saiam. Guerra é um jogador inteligente que procura tabelar e tocar rápido, problema é que os jogadores não compreendem isso, time tá acostumado com lançamento, chuveiro ou colocar a bola para correr. Contra times bem postados, o ideal é ter ataque com esse estilo, que furam os bloqueios através de passes curtos e precisos com boa movimentação. Dudu faz falta, nossos contra-ataques têm uma dependência enorme do Dudu, se ele for embora será difícil arrumar uma reposição a altura em relação a custo benefício. Enfim, resultado bom, ganhamos 1 ponto fora de casa de um time de boa qualidade, agora devemos buscar um bom resultado contra o Fluminense dentro de casa.
  11. Time jogou bem, Dracena falhou nos dois lances do gol dos cara. Jean começou bem, mas quando o time tomou pressão, Big Phil mexeu certo ao tirar Jean e deslocar o TS para lateral, anulou bem o Copete. Dudu joga demais, melhor atacante na atualidade do futebol Brasileiro. Guerra quando entrou fez boas jogadas de triangulação, pra jogar com ele tem que ser inteligente. Scarpa demonstrou bom futebol, deu alguns chutes, precisa fazer um gol logo para tirar o peso das costas.
  12. Galera, estamos em primeiro lugar no Brasileiro com o time B, graças ao nosso elenco e ao treinador claro, mas me fala aí, se o Brasileirão fosse tão grandioso assim vocês acham que com o time reserva estariamos tão bem no campeonato? O que eu quero dizer é que Campeonato Brasileiro hoje na atual conjuntura dos grandes times é só para vaga na Libertadores, por quê o que é grande mesmo é a competição Internacional.
  13. 3 títulos Brasileiros ou 1 libertadores e 1 mundial ? Nós temos time,estrutura e torcida pra mais que meros campeonatos nacionais, somos gigantes, porém é ganhando competições internacionais que iremos legitimar nossa grandeza para o mundo. Se continuarmos com esse pensamento de "ganhamos o Br" já tá bom, todo nosso potencial será em vão. Temos que aproveitar nosso momento e almejar vôos grandes.
  14. Brasileirão é importante sim, mas time que só ganha nacional só é visto aqui. Era melhor perder Copa do Brasil, Brasileirão e Paulista para poder ganhar um título internacional que dá a possibilidade de jogar com o Real Madrid e ser visto pelo mundo tod.
  15. Hoje ao ver o jogo, me fiz uma promessa que não irei mais sofrer com Palmeiras. Com um time caro desse não conseguimos ganhar uma competição mata-mata. Perder pra um time fraco desse igual o do Boca. Se vender o Dudu ? Quem irá repor ?