Istelizon F. Mendonça

User
  • Content count

    66
  • Joined

  • Last visited

About Istelizon F. Mendonça

  • Rank
    Novato
  • Birthday 05/03/1991

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Goiânia

Contact Methods

  • Facebook
    Istelizon

Recent Profile Visitors

296 profile views
  1. Esse Michael do Goiás é ligeiro heim. Oferece o Pires e o Cadu nele aí Mattos.
  2. Se o Sampaoli tivesse treinando o Palmeiras, o time seria ofensivo pra carvalho. Olha o nível tático do Santos.
  3. Os cara do São Paulo correu o jogo todinho. Único lance que o Hudson não voltou, o Dudu entrou na área dos caras. O esquema tá dificultando demais o time. Dois volantes lentos mais o Goulart o time fica pesado demais. Não repõe a defesa e nem ataca com velocidade. Time do São Paulo atacava em peso de boas pq sabia que dava tempo de recompor a defesa. Deyvin jogou bem viu, fez pivô, dava continuidade as jogadas mais cadê o meia de qualidade pra furar a defesa? Palmeiras só ataca pelas pontas, sendo ataques chuveirinho.
  4. O Weverton tomou um gol idêntico aos dois gols que havia tomado do boca. Quer fazer gol no Palmeiras é só chutar naquele lado direito dele.
  5. O que anda incomodando são os chutões. Proposta é jogar fechado e evitar desgaste físico ? Joga, porém não fica rifando a bola e devolvendo pro adversário, e outra, vai ficar nessa de recuar e mandar lançamento, coloca o Carlos Eduardo no lugar do Borja que é lento, C.E não é jogador de furar esquema fechado, ele é jogador de correria e mandar facão.
  6. Votei Valdivia e Alex ! Tô tomando ranço do Zinho, o cara sempre defende o Flamengo em suas falas. Esses dias no duelo fox Palmeiras 2018 x Gamba 2017 o cara puxou saco pros gamba.
  7. Libertadores tem sim que fazer parte da nossa prioridade ! Visibilidade internacional, abre vagas para vender jogadores, aumentar nossa credibilidade. Brasileiro é importante sim! Mas Libertadores é bem maior !
  8. Cara, acho um pouco de exagero da nossa parte, esse ano mesmo o Felipe Melo vestindo nossa camisa soltou um apoio ao Bolsonaro o homenageando com um gol, muitos aqui acharam legal, o cara fez uma brincadeira de mal gosto, a galera fica bolada. Futebol tem que ser zueiro galera !!!! Apelou perdeu.
  9. Egídio e Wesley são os dois jogadores recentes que passaram por aqui eu eu mais tenho ranço, dois jogadores que fizeram mais cagadas do que ajudaram, e ainda desdenham do nosso manto. Egídio tomou um dibre ridículo, tipo assim vai lá e faz o gol Everton!
  10. Bicho, primeiro gol do Flamengo Everton Ribeiro partiu com a bola, Thiago Neves só olhou, nem fez o mínimo esforço de pelo menos fingir que ia marcar o cara. Cruzeiro entregou legal pro Flamengo.
  11. Infelizmente Deyverson > Borja. Infelizmente porque investimos alto no Borjão. Dudu melhor jogador do Br.
  12. É Campeão PORRA. Respeita meu Palmeiras! !!!! Deca caraiooooooo
  13. Galera, revendo alguns lances do jogo, primeiro tempo quase que todas as jogadas foram forçadas para o lado esquerdo no qual o Dudu estava, as jogadas só foram mesclar um pouco com a entrada do Willian. Assim, um técnico minimamente inteligente infla o meio de campo e coloca marcação dupla no Dudu, acabou o ataque do Palmeiras, pois Moisés e Lucas Lima se escondem do jogo.
  14. Moisés, A.C e Dracena parece que correm com 20 kg amarrado nas pernas, tipo treinamento do Dragon Ball Z chuteiras pesadíssimas. Dudu jogou bem. Time muito dependente do Dudu. Felipe Melo jogou bem também.
  15. Não achei o Guerra tão mal assim, quando os jogadores encostavam nele as tabelas saiam. Guerra é um jogador inteligente que procura tabelar e tocar rápido, problema é que os jogadores não compreendem isso, time tá acostumado com lançamento, chuveiro ou colocar a bola para correr. Contra times bem postados, o ideal é ter ataque com esse estilo, que furam os bloqueios através de passes curtos e precisos com boa movimentação. Dudu faz falta, nossos contra-ataques têm uma dependência enorme do Dudu, se ele for embora será difícil arrumar uma reposição a altura em relação a custo benefício. Enfim, resultado bom, ganhamos 1 ponto fora de casa de um time de boa qualidade, agora devemos buscar um bom resultado contra o Fluminense dentro de casa.