Jump to content

EderPagliotto

User
  • Content Count

    954
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by EderPagliotto

  1. A pergunta que não quer falar: Teve banho de gelo no Abel? Nunca critiquei nosso portuga!
  2. until

    Campo ruim
  3. Khelven é muito muito muito ruim! Chega a ser absurdo o Giay ser banco desse cara! É fraco demais defensivamente.
  4. until

    Ele esperou... Faz tempo que não vejo um goleiro nosso esperar! Defesaça!
  5. until

    Golaço
  6. until

    Esse Khelven tem o jeito daqueles tio cachaceiro que tem em todo bairro.. Cara meio bobão perdidaço.
  7. until

    Como Giay é reserva desse Khelven véi.
  8. E o Palmeiras que saiu com a bola no primeiro e no segundo tempo e ninguém em campo notou? Pra ver, os cara joga tudo no automático, não vê a hora de chegar em casa e tomar um suquinho assistindo Netflix.
  9. Re fritaun: U Paomeraz é muinto baun cem u Abel i vai joga muinta bola cem eli us jogadors ta td fora d pozicaum é só ve. Proton falei
  10. Se eles fazem isso ou não, não é problema de ninguém, o que importa é não deixar o profissionalismo de lado.
  11. Eu não suporto mais a Leila presidenta, porém tenho que aplaudir a fase financeira. Não lembro de um Palmeiras tão saudável a tempos.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.