Palestra1999

Membro
  • Total de itens

    295
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Palestra1999

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Curitiba

Últimos Visitantes

553 visualizações
  1. Galera fala da tabela do inter, mas dos 9 jogos que faltam pra eles, em 7 teremos os mesmos adversários, mudando apenas os mandos de campo. Não vejo o Inter com essa bola toda não. Passa apertado contra times de baixo da tabela. Quem pode complicar é o Flamengo, mas não acredito nisso porque eles tem uma tabela dificílima na reta final.
  2. Furtado jogando de zagueiro ou volante é ruim. E assisto bastantes jogos da base pra dizer isso. Sem parcimônia. É só uma opinião. Lento e grosso
  3. Gabriel Furtado é horrível. Pesado e lento. Não tem chances de ser nem reserva no Palmeiras. Papagaio é grosso também.
  4. 2016 envolvia a mística e o trauma de 2009 e de tanto tempo sem ganhar o brasileiro. Cada jogo era um sofrimento absurdo. Eu tive mais certeza e convicção que seríamos campeões em 2 momentos: a vitória categórica em Itaquera e o empate sofrido contra o galo, pra onde o time embarcou levado no colo pela torcida, em perfeita simbiose. Foi arrebatador. Nesse ano, estou bem mais tranquilo. Estamos na liderança pela competência e pela arrancada que demos. Ficamos o primeiro turno todo praticamente sempre 8 pontos atrás do líder (cheirinho, sp e inter). Enquanto uns ficavam brigando pela liderança e vociferando "segue o líder" no meio do campeonato, nós fomos comendo pela beirada e quietos. Chegamos a liderança por "não querermos ser líderes". E agora pegamos-na estando numa crescente absurda, com muita consistência, confiança e serenidade do que fazer. Os próximos 4 jogos do brasileirão intercalam com as 2 semifinais e com a possível primeira final da libertadores. Se sairmos vivo disso tudo, e em primeiro, maktub, Palmeiras será o campeão. Chega uma parte que os próprios perseguidores desanimam. A diferença não cai, o perseguido ganha e ganha. Estamos podendo adentrar nesse estágio. Sensacional!
  5. NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, ESSE VÍDEO PODE MORRER. É A VINGANÇA DO EMPOLGOU, HAHAHAHHAHAHA
  6. Tabela por tabela, das próximas 9 rodadas, 7 os adversários de inter e Palmeiras são os mesmos, alterando os mandos. Mas só.
  7. Ganhando do Ceará, temos o confronto direto do campeonato. Não perder no Rio é fundamental. Se ganharmos, e temos condições totais para tal, acabou o campeonato. Não vejo esse time deixando pontos no jogo contra o santos e o galo. O time que jogou contra o São Paulo é o time a ser escalado no rio, entre as partidas da semifinais da libertadores. Depois, passando para a final, vem o jogo contra o Santos, antes da primeira partida da decisão. Estando a frente no campeonato depois disso tudo, é foco mais que total no brasileiro até a 2 partida da final, com boas possibilidades de decidir o campeonato brasileiro até lá;
  8. O elenco de 2016 não era mais forte que o de 2018, mas eu tinha certeza quase sempre, especialmente no 2º turno, que ganharíamos a partida se saíssemos na frente. A defesa era sólida também. Mas a responsabilidade/peso de 2016 nem se compara. 22 anos de fila. Imprensa, rivais, tudo jogando contra. Não que agora isso não exista, mas é "menor". Enfim, no passo a passo, o deca se aproxima. E com perspectivas de recorde de pontos.
  9. Essa música é foda. Lembra os saudosos e gloriosos tempos dos anos 90. Avanti, Palmeiras. Te amo, verdão!!!
  10. Bingo. Seria perfeito se assim fosse. Pena que o presidente é meio bundao. Só o Mattos (do qual eu e você somos críticos) vem dando a cara tapa e falando.
  11. Estudo, agudez e profundidade pra casar as características futebolísticas é o baralho. Foi a simplicidade que quebrou um tabu de 16 anos no Morumbixa/Panetone/. Tô em êxtase, mas nada foi ganho ainda. A imprensa de merda vai tentar dizer que sim. Não podemos entrar no oba-oba. Pés no chão e trabalho. Como em 2016. Sobre a lenda, Don Felipone é o cara. E olha que eu critiquei um pouco a volta do mestre. Calou a minha boca. Que se aposente aqui empilhando mais taças as que já ganhou. mas não se esqueçam: "Calma, Tranquilidade."
  12. Mestre Mestre Mestre Te amo, Luiz Felipe Scolari
  13. Minha escalação também. O time depois disso terá 1 semana pra descansar. Precisamos buscar um bom resultado no morumbicha. Avanti, palestra!!!
  14. Sem essa. Somos líderes e devemos focar em ser campeões. Isso aí é se reduzir. Vai Porcão
  15. Firmes e fortes na disputa pelo deca. Eu acredito!