Palestra1999

Membro
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Palestra1999

  • Rank
    Categoria Junior
  1. O Victor Luiz de reserva e o Diogo Barboza de titular é um dos maiores descalabros que vejo no Roger. É INJUSTIFICÁVEL.
  2. Se não me engano, tivemos algo assim em 2016, não? Nessas horas que separaremos os homens dos meninos. Apesar de pesada a sequência, teremos "só" o BR por jogar. Liderar ou estar pertinho dos líderes na parada pra copa é fundamental pra voltar e abocanhar/manter a liderança. Considero o jogo contra o Cruzeiro dificílimo, visto que há anos não ganhamos deles em Minas, contra os Bambis, pelo estilo uruguaio e contra o Grêmio, que é deveras o jogo mais aguardado/esperado do campeonato. Se sair disso com 10 pts ou mais, fortificados estaremos para o deca.
  3. Com a grana que a manuseadora de marionetes tá pondo, não duvido nada que isso aconteça. Qualquer pessoa com o mínimo de senso sabe que decidir algo em benefício próprio do tipo beira o escárnio e despotismo. A medida é importante, mas se válida a partir das próximas eleições.
  4. Creio eu que o projeto é importante para o clube e faz parte dos avanços que tanto queremos. Mas acho que NÃO deve ser mudado nessas eleições, visto que beneficiaria o Galiotte no exercício do seu mandato/campanha e a principal interessada, Leila Pereira. Sobre ela, a forma como ela vem conduzindo pra chegar a presidência me beira ao asco e a ojeriza, passando por cima de tudo e todos, comprando tudo e todos, não respeitando absolutamente nada, muito menos a instituição. Concordo que pela grana que ela investe deve ter uma participação maior, mas não pelos caminhos "alternativos" que vem trilhando. Ela não é sócia desde 1996, não é palmeirense. Sinceramente, até aqui a parceria tem sido bom pra ambos os lados, mas esse "elo" e "vínculo" a mais é extremamente perigoso pra nós.
  5. Borja é um bom jogador, não sei porque o espanto. Andava/anda meio desanimado e de cabeça baixa às vezes, mas nunca deixou de entregar e lutar (que pra mim é o que mais vale-RAÇA E ENTREGA). No Palmeiras ainda não há a cultura da paciência e do apoio. Ou se é besta ou bestial. Espero que ele continue nessa crescente, ganhe títulos aqui, seja vendido e recuperemos o investimento. Assim como o Deyverson.
  6. Fora, Alexandre Mattos!!!
  7. O diretor de futebol teve seu trabalho em 2017 e 2018 realizado de forma pífia. Contratações completamente sem justificativa (Michel Bastos, Hyoran, Deyverson, Juninho, Luan e Raphael Veiga) e de nível duvidoso. Querem o exemplo? Tínhamos 2 dos 5 melhores zagueiros da América em 2016. Mina e Vitor Hugo. Perdemos ambos e não trouxemos ninguém a altura. Apostas em jogadores duvidosos que somados custaram 24 milhões (Luan e Juninho), sem contar o Emerson Santos que recebeu 5 em luvas Hyoran e Raphael são 15 milhões até aqui jogados no lixo. O primeiro merece até um filme ou série por seu desaparecimento no Palmeiras. Michel Bastos amarrou um contrato de 3 anos a 350 mil por mês. Que diretoria paga isso pra um pé de rato que no sp tava mal e saiu chutado? Cedeu ao Cuca e foi atrás do DEYVERSON por 18 milhões. Dinheiro que jamais será recuperado Perdemos Gabriel de primeiro volante por irrisórios 14 milhões e gastamos mais do que isso em outras porcarias. Alexandre Mattos apostou no tiozão cansado do Felipe Melo, que arrumou um belo contrato de 3 anos pra encerrar a carreira no Palmeiras. Muita, MAS MUITA MÍDIA e pouco futebol. Não ganhou nada pra ter a idolatria boba que tem. Alexandre Mattos é um dos nomes a serem MAIS COBRADOS pelos fracassos recentes. Gasta mal, planeja mal e não sofre nenhum tipo de pressão. Se escora na copa do Brasil que achamos em 2015 (sim, merecemos mas ganhamos mais pela torcida do que por acerto de planejamento) e no brasileiro de 2016 em que tudo deu certo. ACORDA RAPAZIADA. Problema vai além do Roger (que tem parte da culpa também). Estão vendendo a imagem de super elenco, e o que temos, na verdade, são jogadores superestimados, com uma ou outra exceção. FORA ALEXANDRE MATTOS. PALMEIRAS NÃO É BANCO IMOBILIÁRIO.
  8. Roger é um mero aprendiz e "estudioso". De teórico o futebol tá cheio. Desses novatos poucos se salvam.
  9. VOLTA, BIG PHIL! DAR A RAÇA E ALMA COPEIRA QUE FALTA PRA ESSE TIME E ACERTAR A ZAGA DE BANANAS. ESCOLA GAÚCHA, A MELHOR DO BRASIL!
  10. Vai morrer abraçado com a zaga que tá segurando. FORA, ROGER!
  11. Precisamos ter isso na cabeça. Apoiar, apoiar e apoiar. Isso funcionou em 2016 e vai funcionar novamente. Esse é o campeonato que temos que ter a verdadeira obsessão e ganhar até enjoar, e quando enjoar, ganhar novamente. TE QUERO MUITO, BRASILEIRO 2018. Vamo, PORRRA!
  12. O que todos estão esquecendo, é que nossa partida contra os lixos no domingo foi tenebrosa. Indigna de uma final. Não se entra daquele jeito, não se toma gol com 1 minuto. Beira desatenção. Gol de pelada. Além disso, muito se tem falado da arbitragem. Óbvio que houve interferência externa e fomos garfados (isso não se discute), mas as péssimas atuações estão sendo jogadas pra baixo do tapete e a arbitragem sendo usada como muleta para corroborar. Sofremos contra o time do Santos e contra os Gambás. Creio que muitos compraram a ideia de elenco foda, e o que temos, na verdade, é uma cambada de jogadores medianos com raros lampejos de craque sem poder de decisão. O problema não é só do Roger. E aqui um capítulo a parte. Tem demonstrado ser um cara extremamente cabeçudo e insistente, típico da nova geração, que se prende mais aos seus conceitos, do que as reais necessidades. Falta inventividade ao modernão. Essa zaga está demonstrando insegurança desde que surgiu. Marcos Rocha é um ótimo atacador, mas temos sofrido na sua cobertura quando sobe. Ademais, o insosso, engessado e acéfalo 433/41-41 também já deu. É previsível e fácil de se anular. E quando não dá certo, ocorre o que estamos vendo nos últimos jogos. Muitos cruzamentos, cucabol via Marcos Rocha e dependência de lances individuais do keno e dudu. É inimaginável você ver Lucas Lima vindo buscar bola entre volantes sem estar onde rende- entre as 2 linhas. Isso ajuda explicar sua má fase, além de ser supervalorizado. Pra finalizar, creio que o problema maior não é do Roger, e sim dos jogadores. Mas não se troca um elenco todo. Roger está na mira. Ano político é ano quente, e no Palmeiras, onde o sangue italiano ferve, isso é ainda mais aflorado. Uma ala importante do Palmeiras quer sua cabeça e a do Mattos. Torço pra que ele se reinvente, mas é difícil. Tempos sombrios.
  13. Vocês se iludem com esse papo da mídia de que temos um supertime e um elenco foda. É um catado de jogadores medianos com um ou outro que realmente faz a diferença. Lucas Lima ganhou o que na vida? Se destacou onde? Se colocar um cone com colete amarelo no topo faz a mesma coisa e o melhor, de graça. A nossa zaga é pífia. 2 caras que alternam falhas e entregam a paçoca sempre. 2 jogo seguido fazendo merda. Marcos Rocha ataca bem mas não tem cobertura nenhuma, e o nosso estudioso ainda não percebeu isso (gol daquele time no domingo foi por uma falha dessas e hoje não só, mas também). Sinceramente, esse elenco do Palmeiras pegou a casca de banana, a alma de lutar e correr atrás. Morremos em 2016.
  14. Faz tempo que o pcc manda no estado de São Paulo e nas organizadas.
  15. Juiz foi bem. Foi profissional acima de ser gambá. Felipe Melo não pagou só pela fama. Aquela mãozada na cara do cara é motivo pra expulsão. A confusão não era com ele. Não devia ter se metido. Enquanto jogou fez uma boa partida, mas mais uma vez prejudicou o time num momento decisivo. Deveria ser multado no salário. Não ganho nada pra defender jogador. Não paga minhas contas.