Fábio SEPalmeiras

Membro
  • Total de itens

    1.838
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fábio SEPalmeiras

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

896 visualizações
  1. até

    Sem a menor necessidade essa cacetada. Mata a jogada de outra forma.
  2. até

    Famoso link maroto??? É foda! Estou em Curitiba a trabalho e a Fox ta fora do ar no hotel... Somente a FOX. É brincadeira? Já cornetei tudo o que foi possível. Disseram que o cara da manutenção está de folga hoje.
  3. Então Gerson, acho que mais 1 ano, ok. Além disso, eu não renovaria.
  4. Renovar com o FM por mais que 12 meses é loucura. Já tenho dúvidas se a renovação faz algum sentido. E comparar CE com o Dudu é uma heresia.
  5. até

    Será que ele começa mesmo jogando?
  6. E coloca pra jogar. Mas eu não acredito que foi "goela abaixo". Estamos falando do Felipão. Treinador tem "lastro" pra barrar contratação. Algum forista comentou que o Mattos declarou que foi pedido do Felipão.
  7. Em tese, o time B é "menos qualificado" que o time A. Na prática, talvez seja diferente. Independente disso, todo e qualquer jogador do Palmeiras,"minimamente" precisa ter condições técnicas de fazer parte do elenco, até pq, invariavelmente, ele vai jogar. E o campeonato Brasileiro é extremamente difícil. Os caras não conseguem jogar o Paulista, imagina o Brasileiro.... Pra mim, nem A e nem B, tem "condições de jogo".
  8. Bambis estão atrás do Keno???
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estou ansioso para acompanhar um jogo ruim do Carlinhos. Até agora, só acompanhei jogos horríveis, péssimos, medonhos.
  10. Olha, nunca fiz essa avaliação. Muito boa a sua análise.
  11. Exatamente. Sempre que ele é questionado sobre o Zé, ele fica puto. É muito estranho. Acho que tem "recuperação" esse caso. O Felipão, como comandante, tem que ser profissional e reconhecer as coisas, seja para o "bem, seja para o mal." Ele não deveria ter compromisso com o erro, ou seja, se o jogador prova que tem qualidade, tem que ter oportunidades e jogar. O inverso tem que ocorrer. Não é pq ele indicou alguns jogadores, como Carlinhos do Egito e FP, que esses caras tem que jogar. Já está claro que nenhum deles tem condições de fazer parte do elenco, muito menos jogar. Se continuar com essa postura, em pouco tempo, vai "perder o elenco".
  12. DB tinha que ser usado como moeda de troca. Não tem a menor condições de jogar no Palmeiras, nem mesmo como reserva. Poderiam tentar envolve-lo em alguma negociação. Acreditem: Egídio é melhor que ele.
  13. O Mattos é profissional, ele sabe o que faz. Nós, que somos leigos, estamos tendo uma visão equivocada sobre o jogador. Somente profissionais tem a visão apurada. Carlinhos do Egito joga muito. Somente quem tem visão profissional para perceber.
  14. Infelizmente, isso parece ser verdade.
  15. Mas para o nosso treinador, ele é praticamente um atacante aberto pela esquerda...