Fábio SEPalmeiras

Membro
  • Total de itens

    382
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fábio SEPalmeiras

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Não podemos, em hipótese alguma, jogar no 4-3-3 2 volantes e 1 meia não está funcionando. Pra mim: 2 volantes e 2 meias...ou seja, 4-4-2 clássico. Outra alternativa seria 3 zagueiros, 1 volante, 2 meias....3-5-2. O RM precisa buscar alternativas. "Renovar" a zaga, oxigenar o esquema, trocar jogadores....
  2. Isso é muito, mas muito sério.
  3. As imagens que o Palmeiras reuniu e entregou não foram usadas?? Tem que botar no vídeo e pedir pra integrante da quadrilha "explicar" quadro a quadro, sem a presença dos demais. Um não pode ouvir o que o outro fala.
  4. Acho que ele não aceitaria.
  5. Infelizmente, o time dele é desequilibrado na defesa, no meio e no ataque. Além disso, não tem vibração. Time sem padrão, sem nenhuma variação tática. Muito previsível e teimoso. Muita filosofia e pouca ação efetiva.
  6. Jailson: está estranho! Seria insegurança por conta da defesa? 5.5 MR: 4.0 AC: 5.5 TM: 4.0 DIOGO B: 4.0 FM: 3.0 BH: 4.0 LL: 1.5 KENO: 6.0 BIGODE:4.0 DUDU:6.5 GUERRA:6.5 MOISÉS: 6.0 RM: 2.5
  7. Voltamos a ser "o time do ano que vem" que precisa "apenas" de contratações pontuais.
  8. Tão ruim qto. Não quero desanimar vc...mas o Luan é péssimo tbm.
  9. Esse não era bem pra ter vindo. Estamos na metade de abril é o time sem padrão de jogo. Sem falar que a partir de 20 minutos, no máximo, o time acaba fisicamente.
  10. É exatamente isso que defendo: 2 volantes e 2 meias. Um time mais equilibrado na defesa, meio e ataque. A defesa ficaria mais protegida, um meio com mais recursos, LL teria alguém pra dividir a responsabilidade de criação podendo se aproximar mais dos atacantes e um ataque com a possibilidade de ter mais oportunidades criadas.
  11. Bem lembrado.
  12. Mas não é um time equilibrado. Eu penso que em função das características e qualidade dos jogadores que temos, 2 volantes e 2 meias seria o ideal, ou pelo menos, seria uma tentativa. O LL precisa de alguém pra dividir a responsabilidade de armação. O BH ( quando sobe), o time fica vulnerável defensivamente, principalmente pelos zagueiros que temos.
  13. Acho ele um tanto qto teimoso. Nossos zagueiros não nos permite jogar no 4-3-3 e ele insiste nesse esquema. Nunca testou e deu sequência num 4-4-2. Acredito que com 2 volantes e 2 meias nosso time ficaria mais equilibrado. Não deu uma oportunidade para o Dracena e para o Emerson Santos ( pra mim, um desconhecido). Também acho que apostamos alto em não contratar zagueiros qualificados.
  14. Depiis que poeira diminuir, teremos outros episodios como esse.... Vide sveitao, Itinga x Fabio Costa, Castrille.... Infelizmente, a história nos mostra que o time de Itaquera sempre será favorecido.
  15. Lamentável as declarações do presidente, principalmente, qdo diz "Paulistinha" e fica se gabando da condição financeira.