Fábio SEPalmeiras

Membro
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fábio SEPalmeiras

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Alguém conhece esse zagueiro do Milan?
  2. No Paulista, na fase de grupos, acredito em duas vitórias e um empate.
  3. Eu achei que fosse. Sério que não é?
  4. Não precisa remover seu post. Estar mais próximo do gol não significa ser um centroavante fixo. E eu não disse que vc falou em jogar parado...eu usei esse exemplo. Sobre ele gostar ou não da posição: eu desconheço. Acredito sim, que todos os jogadores tem as suas preferências, mas entre jogar e ficar no banco, acredito que qualquer jogador prefere a primeira. Hoje, não tenho convicção de quem deveria ser o "centroavante". Eu não disse que prefiro A ou B. Eu acredito que se o Roger optar por um ataque mais rápido, as chances do William são maiores. Caso ele opte por um jogador "centroavante mais das antigas", as chances do Borja são maiores. Realmente, essa é a primeira vez que entro nessa questão de quem deveria jogar. Exemplo: ontem, minha escalação inicial seria Dudu na esquerda, Borja mais centralizado e Keno na direita. Não sei se Borja e William é a melhor opção. Mas, sem stress. Quem jogar, que jogue bem e faça gols.
  5. Não estou insistindo com nada. E não estou dizendo pra ele jogar parado na área. Ele é um jogador rápido, de movimentação e cai pelos lados e tem presença de área, afinal, é um dos goleadores do time. Só disse que acredito que o ataque poderá ou deverá ser Keno, William e Dudu. As respostas das pessoas poderiam ser mais amistosas e amigáveis.
  6. Honestamente, acho que ele irá se comportar bem (parte disciplinar) em jogos pegados. Tenho a sensação que esse comportamento dele é o famoso "aqui mando eu" pra jogar pra torcida. Não tem outra explicação para esse comportamento em jogos tranquilos em casa.
  7. Posso estar enganado, mas acho que o ataque será Keno, William e Dudu.
  8. Ah ta! Mas o Avallone em questão é o folclórico Roberto, jornalista que apresentava o Mesa Redonda e sempre dizia que a "tia Dora" isso, aquilo... E sobre o conselheiro: agora me lembrei.
  9. Meu Deus, exclamação!!! Parem as máquinas, exclamação!!! A fonte seria a tia Dora, interrogação???
  10. Se a gente conseguir mandar pro RJ Juninho e Fabiano será excepcional.
  11. Caraca!! Ainda pode chegar mais atacante ??? E dos "bão"???
  12. Pra mim tbm.
  13. Então, mas será que teremos um "recuo" nos preços com o passar dos dias? Acho que os grandes nomes, não terão seus preços reduzidos. Sobre as opções ou sugestões, realmente, não vejo nada diferente do que já comentamos por aqui: Geromel, Miranda, Gil e até mesmo o Pablo. Talvez, prospectar alguma coisa no mercado sul-americano e alguma coisa boa no Paulistão. E, sobre o que temos em casa, a princípio deve ser Dracena e + 1 (espero que o T. Martins tenha chances) e que Emerson Santos seja um novo Vitor Hugo.