Fábio SEPalmeiras

Membro
  • Total de itens

    807
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fábio SEPalmeiras

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

473 visualizações
  1. BH - Excelente. MR - Bom. AC e ED - Bom. Moisés - Bom. Diego Barbosaaaaa: horrível, péssimo, medonho.... Demais: Regular.
  2. Muita flutuação entre linhas.
  3. Desculpe, não fez mais que a obrigação. E posso contrapor com: pq insiste em escalar o DB?
  4. Infelizmente, será! Aliás, ele só cai qdo sairmos de algum mata-mata e se estivermos fora do G4.
  5. Perfeito! Por muito pouco não deixamos mais 2 pontos na mesa. Certamente ele diria que foi "excelente" somar 1 ponto.
  6. Fora Roger. Fora.
  7. Time não tem padrão tático, time não tem uma jogada ensaiada, time não tem variacao tática, time desequilibrado em todos os setores.... Verdade, a culpa é da torcida corneta! O RM tem zero de responsabilidade.
  8. Fora Roger.
  9. Vcs assistiram a entrevista do Paulo Nunes? Ele disse que uma vez estava indo pra uma reunião com os atletas evangélicos e o Felipão o proibiu...rsssss....Disse precisava de um "vagabundo" no time!!! Tbm disse que o Felipão já o tirou de alguns treinos por saber que o cara estava "virado" por ter passado a noite na gandaia....e depois chamava o cara de canto e falava: se vc não resolver, vc ta fudido... Enquanto RM: Amplitude, profundidade, entre linhas, flutuações, "agudez", apenas números, empate com o Ceará é bom...
  10. Prass! Uma pena a contusao dele nesse momento.
  11. Que vendam o Cássio e o Fagner tbm.
  12. É o que eu escrevi acima: a culpa é do treinador. Ele quem escala.
  13. Na boa, o menor problema do Palmeiras é o FM. Não estou discutindo a qualidade do cara...não estou discutindo se ele desempenha ou não a função que cabe a ele...não estou discutindo se ele deve ser reserva, titular, demitido... É bem simples. O Cuca chegou e não quis o jogador. Todos sabem a enorme confusão que deu e, principalmente, o final da história. Por analogia, se chegar um treinador minimamente capaz e sacar o FM, seja por questões táticas e/ou técnicas, e o jogador causar algum tipo de problema, pouco provável que a direção apoie o jogador. É muito evidente que o grande problema, nesse momento, é o RM. É nítido que o RM não fez, não faz e não fará o time jogar, seja com FM ou sem FM. Excluindo o comando (direção de futebol), o problema do Palmeiras está no banco de reservas.
  14. Eu penso exatamente o contrário. Acho que ele iria encarar como a última oportunidade num grande time. Se trabalhar bem, teria o seu contrato prorrogado/renovado, caso contrário...