Fábio SEPalmeiras

Membro
  • Total de itens

    1.474
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fábio SEPalmeiras

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

724 visualizações
  1. Uma pena a saída dele daqui. É o típico do negócio que tecnicamente falando não fez sentido fazer. O ganho técnico com ele no elenco é muito grande...a perda técnica sem ele no elenco tbm é imensa. Uma análise que devemos fazer nesses casos é: quero ganho financeiro ou técnico? Ganhando tecnicamente, minhas chances de conquistar títulos aumentam?? Ganhando títulos também terei ganhos financeiros pelas premiações??
  2. E o PPV? O PFC, que também é da RGT, não poderá transmitir os jogos ?
  3. Se eu não estiver enganado, acho que o Velloso tbm disse isso.
  4. Paraná rumo à série C.
  5. Esse é o ponto. Discutir a escalação dele na posição A ou B, perfeito. Como vc disse, de volante, é útil. Na meia, não é onde ele rende melhor e o próprio jogador já disse isso. Só acho completamente desnecessário trata-lo como se fosse um inútil, um aposentado e demais qualificações tendo em vista o que ele já jogou e a forma profissional (obrigação) que ele se comporta.
  6. Eu queria entender pq o Moisés é tão esculhambado aqui. A todo momento vejo as pessoas pedindo a venda dele, o colocam em lista de dispensa. O cara já jogou muita bola aqui. Infelizmente, teve o problema da contusão. Acho que voltou antes da hora num jogo da Libertadores e fez golaço, inclusive. Acho muita ingratidão.
  7. Acredito que a ordem pra começar o ano será: 1- Borja 2- Deyverson 3- Arthur
  8. Evandro, o indolente. Felipe (sleep) Menezes. Lembram deles?
  9. Gostei. Essa é uma aposta muito válida.
  10. Serei eternamente grato ao Luxa. Taticamente, era genial e também trabalhava muito bem a questão motivacional. Infelizmente, se perdeu na carreira com os "pojetos de ser manager".
  11. Já imaginaram Alex, Rivaldo, Edmundo e Evair no mesmo time nos dias de hoje???
  12. Esse jogou DEMAIS.
  13. Confete todo dia tbm é uma boa.
  14. "CARA", ok! Vc está coberto de razão em tudo o que escreveu. Pronto! Vamos facilitar e encerrar.