Sniper Palestrino

Membro
  • Total de itens

    168
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sniper Palestrino

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Fecha com a blackstar. Dinheiro à vista. Mantém a Crefisa. Compra o Allianz da WTorre. Traz o Cebolinha pro lugar do Dudu. Vende o Borja e traz Pedro do Fluminense. 1 zagueiro top. 2 velocistas. Hegemonia confirmada dentro de campo.E aguardemos os troféus.
  2. A torcida do Palmeiras sem exceção tem o mesmo desejo!
  3. Seria o ideal, mas com o interesse da China, a repatriação do Keno tornou-se devaneio, canto da sereia. Com relação ao Carlos Eduardo, apesar de ter chamado a atenção quando jogou pelo Goiás, não vale 5 milhões de Euros. É arriscado.
  4. Muito válido o reaproveitamento do Erik. Bom jogador. Ótimo para o elenco. Não se faz um elenco só com craque. É preciso ter jogador operário.
  5. Se a oferta for verdadeira, é bem tentador comandar a seleção da Colômbia. O Palmeiras precisa de um plano B. Já deveria ter entrado em contado com o Renato Gaucho.
  6. Se o Borja, perna de pau, já fez mais de 20 gols na temporada, imaginem o que o Maxi López não faria se jogasse no Palmeiras! Muito bom jogador. Contratação fácil que qualificaria o ataque palmerense.
  7. Scarpa, Gabigol, Pedro Rocha (ou Keno) e Goulart. Que linha de frente. No aguardo.
  8. Bom resultado. O problema foram os pontos perdidos para Sport, Ceará e Chapecoense. Título do brasileiro já era. Agora é buscar as copas.
  9. Scolari mostrou seu repertório. Mas o Cerro é bem fraquinho. Talvez não seja parâmetro. Todavia, com o Roger Machado, mesmo contra adversários fracos, o time sofria. Portanto, já é possível perceber o dedo do Scolari.
  10. Saudades das linhas anfíbias, agudez e amplitude do time. Mas o que de fato importa são as taças. Portanto, com Felipão, apesar do seu estilo de jogo, o caminho é mais fácil!
  11. O FM ainda está no time titular porque possui qualidade técnica para fazer a transição da defensa para o ataque. Não há outro jogador com essa capacidade. Mas e o Bruno Henrique? Caso ele seja deslocado para fazer essa função, dificilmente chegará ao ataque, que é seu ponto forte. Por isso, Scolari pediu um volante com as características do Felipe Melo, só que mais novo.
  12. Gareca é um bom técnico, mas dizer que não teve sucesso no Palmeiras tão somente pelo fraco elenco que tinha à disposição é muito superficial. O Felipão, com jogadores tão ruins quanto, foi campeão da Copa do Brasil em 2012.
  13. O problema do Luxa não é falta de capacidade técnica, que ele tem de sobra. Isso ficou claro nos programas dos quais participou durante a Copa, comentando jogos. A dúvida, no entanto, que paira sobre ele é se ainda existe vontade de viver o dia a dia do futebol, como nos velhos tempos e deixar de lado seu lado empresarial. Talvez no Palmeiras, ele volte a ser o Luxa do passado! Vale a aposta, tendo em vista a ausência de opções no mercado.
  14. Só o Luxa pra dizer pra esse elenco morto: "tem que ter tesão pra jogar nessa p#$%@!!"
  15. Só um homem pode salvar o Palmeiras: Givanildo Oliveira! HAHAHA Brincadeiras à parte, que seja contratado alguém com sangue nos olhos para tirar esse elenco da letargia na qual se encontra!