Sniper Palestrino

Membro
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sniper Palestrino

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Scolari mostrou seu repertório. Mas o Cerro é bem fraquinho. Talvez não seja parâmetro. Todavia, com o Roger Machado, mesmo contra adversários fracos, o time sofria. Portanto, já é possível perceber o dedo do Scolari.
  2. Saudades das linhas anfíbias, agudez e amplitude do time. Mas o que de fato importa são as taças. Portanto, com Felipão, apesar do seu estilo de jogo, o caminho é mais fácil!
  3. O FM ainda está no time titular porque possui qualidade técnica para fazer a transição da defensa para o ataque. Não há outro jogador com essa capacidade. Mas e o Bruno Henrique? Caso ele seja deslocado para fazer essa função, dificilmente chegará ao ataque, que é seu ponto forte. Por isso, Scolari pediu um volante com as características do Felipe Melo, só que mais novo.
  4. Gareca é um bom técnico, mas dizer que não teve sucesso no Palmeiras tão somente pelo fraco elenco que tinha à disposição é muito superficial. O Felipão, com jogadores tão ruins quanto, foi campeão da Copa do Brasil em 2012.
  5. O problema do Luxa não é falta de capacidade técnica, que ele tem de sobra. Isso ficou claro nos programas dos quais participou durante a Copa, comentando jogos. A dúvida, no entanto, que paira sobre ele é se ainda existe vontade de viver o dia a dia do futebol, como nos velhos tempos e deixar de lado seu lado empresarial. Talvez no Palmeiras, ele volte a ser o Luxa do passado! Vale a aposta, tendo em vista a ausência de opções no mercado.
  6. Só o Luxa pra dizer pra esse elenco morto: "tem que ter tesão pra jogar nessa p#$%@!!"
  7. Só um homem pode salvar o Palmeiras: Givanildo Oliveira! HAHAHA Brincadeiras à parte, que seja contratado alguém com sangue nos olhos para tirar esse elenco da letargia na qual se encontra!
  8. Se o Scarpa está retardando sua volta ao Palmeiras, talvez o único time que assumiu o risco do negócio, por qualquer motivo, ele é um "bananão". Cai por terra a imagem de jogador decente e lúcido. Se quer sair jogar no exterior, que volte ao Palmeiras, seu empregador, e, a partir disso, negocie uma transferência.
  9. Se estão vendendo jogadores para pagar a Crefisa, significa que não haverá reposição para as saídas. É isso?
  10. Sobre o Fernando,é inaceitável que o Palmeiras por livre e espontânea vontade te há vendido esse jogador,que posse grande futuro. Creio que o atleta tenha forçado a saída por causa de alguma brecha contratual.
  11. Bernard, para o nível do futebol brasileiro, é craque!!
  12. Uma das fontes proibidas aqui no fórum também noticiou isso.
  13. Salvo engano, foi numa entrevista ao vivo pra ESPN Brasil. Disse que não tinha interesse em voltar pro Palmeiras.
  14. Roger Guedes já disse que não quer mais jogar no Palmeiras. Se com a proposta do Atalanta, da Itália, ano passado, recusada pelo Palmeiras, ele já fez o que fez. Imagina se o Palmeiras não aceitar vendê-lo pro mundo árabe, que está lhe oferecendo um caminhão de dinheiro, e ainda tentar reintegrá-lo? Desgaste desnecessário.
  15. Wallace é bom jogador. Mas 7 milhões de Euros para o futebol brasileiro é muita coisa. Por volta de 35 milhões de reais. Uma negociação futura do atleta com a Europa não é garantida, pois ele está saindo de lá por não ter se adaptado. O dirigente europeu não vê isso com bons olhos. Antes, porém, deveriam tentar o empréstimo de algum jogador ou até mesmo a contratação de algum daqui do Brasil. Douglas, ex-Vasco, por exemplo. Andrey, tbm do Vasco, parece ser bom jogador. Gustavo Blanco do Atlético MG