Sniper Palestrino

User
  • Content count

    171
  • Joined

  • Last visited

  1. Keno e 1 bom zagueiro já são suficientes para elevar o nível do elenco, para chegar em todos os campeonatos com chance de título.
  2. Boa idéia. O Edson Carius é um excelente nome!
  3. Tem que trazer o Ramires do Bahia. Joga muito.
  4. Fecha com a blackstar. Dinheiro à vista. Mantém a Crefisa. Compra o Allianz da WTorre. Traz o Cebolinha pro lugar do Dudu. Vende o Borja e traz Pedro do Fluminense. 1 zagueiro top. 2 velocistas. Hegemonia confirmada dentro de campo.E aguardemos os troféus.
  5. A torcida do Palmeiras sem exceção tem o mesmo desejo!
  6. Seria o ideal, mas com o interesse da China, a repatriação do Keno tornou-se devaneio, canto da sereia. Com relação ao Carlos Eduardo, apesar de ter chamado a atenção quando jogou pelo Goiás, não vale 5 milhões de Euros. É arriscado.
  7. Muito válido o reaproveitamento do Erik. Bom jogador. Ótimo para o elenco. Não se faz um elenco só com craque. É preciso ter jogador operário.
  8. Se a oferta for verdadeira, é bem tentador comandar a seleção da Colômbia. O Palmeiras precisa de um plano B. Já deveria ter entrado em contado com o Renato Gaucho.
  9. Se o Borja, perna de pau, já fez mais de 20 gols na temporada, imaginem o que o Maxi López não faria se jogasse no Palmeiras! Muito bom jogador. Contratação fácil que qualificaria o ataque palmerense.
  10. Scarpa, Gabigol, Pedro Rocha (ou Keno) e Goulart. Que linha de frente. No aguardo.
  11. Bom resultado. O problema foram os pontos perdidos para Sport, Ceará e Chapecoense. Título do brasileiro já era. Agora é buscar as copas.
  12. Scolari mostrou seu repertório. Mas o Cerro é bem fraquinho. Talvez não seja parâmetro. Todavia, com o Roger Machado, mesmo contra adversários fracos, o time sofria. Portanto, já é possível perceber o dedo do Scolari.
  13. Saudades das linhas anfíbias, agudez e amplitude do time. Mas o que de fato importa são as taças. Portanto, com Felipão, apesar do seu estilo de jogo, o caminho é mais fácil!
  14. O FM ainda está no time titular porque possui qualidade técnica para fazer a transição da defensa para o ataque. Não há outro jogador com essa capacidade. Mas e o Bruno Henrique? Caso ele seja deslocado para fazer essa função, dificilmente chegará ao ataque, que é seu ponto forte. Por isso, Scolari pediu um volante com as características do Felipe Melo, só que mais novo.
  15. Gareca é um bom técnico, mas dizer que não teve sucesso no Palmeiras tão somente pelo fraco elenco que tinha à disposição é muito superficial. O Felipão, com jogadores tão ruins quanto, foi campeão da Copa do Brasil em 2012.