Sniper Palestrino

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sniper Palestrino

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Só Acho que deveria testar Scarpa e Lucas Lima juntos.
  2. Borja muito bem. A tendência é melhorar mais e mais. Tchê Tchê quando atua sem máscara, joga bem. Dudu tá devendo há algum tempo. Precisa acordar. Os demais jogaram pro gasto. Nitidamente se pouparam.
  3. Tomara que o Tche Tche e outros jogadores aprendam com a situação do Valdiram, que tornou-se morador de rua, e invistam o dinheiro, porque vida profissional de jogador é curta.
  4. Clássico é clássico e vice-versa. Se perder, sobretudo por se encontrar numa situação privilegiada em relação aos adversários, o potencial do Palmeiras será colocado em xeque. Sem dúvidas. E a caminhada que poderia ser tranquila no caso de uma vitória, terá algumas turbulências.
  5. Tchê Tchê abaixo da crítica. Jogador omisso e totalmente burocrático. Quanto ao Borja, se esforçou e perdeu algumas chances. Agora, o que me intriga com relação a esse jogador é o fato dele estar na maioria das vezes fora da área. Caso ele estivesse dentro da área, suas finalizações aumentariam.
  6. Tchê Tchê está jogando um futebol limitado, totalmente burocrático. Isso fica claro quando, ao invés do camisa 8, é o Thiago Santos que se apresenta constantemente ao ataque. Noutro ponto, o FM é imprescindível nesse time. A qualidade técnica dele é fundamental para a transição da defesa pro ataque. Sem ele, o LL precisa voltar para buscar jogo.
  7. Parabéns ao Dudu pela atitude. Foi a correta. O Palmeiras aumentará seu salário. O jogador é novo e ainda tem mercado na Europa e na própria China. Em breve, passará a ser agenciado pelo Bertolucci, que possui ótimo trânsito nos clubes da Europa. É capaz de ainda jogar num bom time de lá.
  8. Dudu, se continuar jogando um futebol mediano.
  9. Dudu é um bom jogador. Mas tem lugar cativo no coração na torcida por outros motivos que não o seu futebol. Na maioria dos jogos decisivos de 2017, ele se omitiu. Em 2018, com o elenco recheado, a disputa interna vai ser a tônica, de modo que se o jogador não estiver emocionalmente preparado, sobretudo, não será titular. Nesse sentido, o Dudu sofrerá porque é psicologicamente instável. Talvez seja a hora dele procurar novos desafios.
  10. Já percebi que se o Palmeiras contratar Goulart e Geromel, uma parte da torcida palmeirense vai chorar lágrimas se sangue na mesma proporção que a imprensa e os rivais. Vai entender.... Dentro de uma gestão equilibrada e rwcional, como a do Palmeiras, é preciso deixae claro que o mais importante são as taças.
  11. Precisa de um volante que saiba jogar com a bola nos pés para fazer a transição da defesa pro ataque, evitando que os meias voltem para buscar jogo. Do contrário, vai acontecer no Palmeiras o mesmo que ocorreu no Flamengo do Zé Ricardo quando o Márcio Araújo era escalado, onde o Diego tinha de voltar constantemente para buscar a bola, pois o volante não saía jogando. Isso, na minha opinião, torna o time menos ofensivo ou efetivo.
  12. A torcida quer um time de alto nível, mas pagando baixos salários. Impossivel. Basta trazer à memória a política do "bom e barato" do Mustafá, que na prática se mostrou "ruim e cara". É preciso entender que o Palmeiras está caminhando para tornar-se um gigante esportivo e financeiro, e, nesse sentido, as cifras subirão cada vez mais.
  13. Pode ser devaneio, mas seria interessante considerar o Alex Silva (Alex Pirulito) como uma opção. Quando jogou contra o Palmeiras ano passado na Libertadores, ao meu ver, atuou bem.
  14. Com essa grana do da proposta do Geromel, seria mais interessante comtratar o Kanemann e o Pablo. Bons zagueiros pelo preço de 1.
  15. Geromel é um bom jogador. Mas está longe de valer 60 milhões de reais. Tem time que foi campeão da Libertadores e do Mundial com Chicão, Leandro Castan e Paulo Andre na zaga. Um time organizado consagra zagueiro mediano. Nesse sentido, se o Roger acertar o time, a defesa terá um bom comportamento.