Sniper Palestrino

Membro
  • Total de itens

    146
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sniper Palestrino

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Se estão vendendo jogadores para pagar a Crefisa, significa que não haverá reposição para as saídas. É isso?
  2. Sobre o Fernando,é inaceitável que o Palmeiras por livre e espontânea vontade te há vendido esse jogador,que posse grande futuro. Creio que o atleta tenha forçado a saída por causa de alguma brecha contratual.
  3. Bernard, para o nível do futebol brasileiro, é craque!!
  4. Uma das fontes proibidas aqui no fórum também noticiou isso.
  5. Salvo engano, foi numa entrevista ao vivo pra ESPN Brasil. Disse que não tinha interesse em voltar pro Palmeiras.
  6. Roger Guedes já disse que não quer mais jogar no Palmeiras. Se com a proposta do Atalanta, da Itália, ano passado, recusada pelo Palmeiras, ele já fez o que fez. Imagina se o Palmeiras não aceitar vendê-lo pro mundo árabe, que está lhe oferecendo um caminhão de dinheiro, e ainda tentar reintegrá-lo? Desgaste desnecessário.
  7. Wallace é bom jogador. Mas 7 milhões de Euros para o futebol brasileiro é muita coisa. Por volta de 35 milhões de reais. Uma negociação futura do atleta com a Europa não é garantida, pois ele está saindo de lá por não ter se adaptado. O dirigente europeu não vê isso com bons olhos. Antes, porém, deveriam tentar o empréstimo de algum jogador ou até mesmo a contratação de algum daqui do Brasil. Douglas, ex-Vasco, por exemplo. Andrey, tbm do Vasco, parece ser bom jogador. Gustavo Blanco do Atlético MG
  8. Faz sentido. Não tinha enxergado dessa maneira. Boa!
  9. O time jogou bem. Mas destaco: Willian pelos gols. Dudu pela assistência (precisa fazer o box to box tbm) O Hyoran pela assistência e pela atuação defensiva. E o Vitor Luís. Que jogador. Diogo Barbosa que se acostume com a reserva.
  10. Roger está longe de ser ruim. Mas precisa ser lapidados. E isso ocorrerá com o tempo. Mas o maior problema do Palmeiras, que o impede de deslanchar, é a falta de atitude dos jogadores em determinados momentos. Com a vitória sobre o Grêmio, fica claro que basta os jogadores atuarem com vontade de ganhar que na prática o Palmeiras torna-se o melhor time da América do Sul.
  11. Esse valor vainssr integralmente do Palmeiras ?
  12. O aproveitamento da base só acontece em times que não possuem dinheiro para contratar. O Palmeiras, com sua robustez financeira, aliada à postura gastadeira do "Mittos" só aproveitará algum garoto da base se for no mínimo um novo Gabriel Jesus. Além disso, a torcida do Palmeiras não tem paciência para esperar a maturação profissional de um garoto. Essa mulecada, promissora como tantas outras que o Palmeiras já produziu, diga-se, ficará vagando por aí, infelizmente!
  13. Esse Veron é bom jogador. Uma pena não ser aproveitado no Palmeiras mesmo com 17 anos. Com o mundial que está fazendo, a chance de ir pra Europa imediatamente é real.
  14. Por mais que as finanças do Palmeiras estejam "sadias", não se pode desprezar uma proposta de até 10 milhões de Euros pelo keno. O jogador já está chegando aos 30 anos e não haverá uma proposta deste calibre tanto para o clube quanto para o atleta. Substitutos? Hyoran, Scarpa e Arthur.
  15. Palmeiras tem de buscar a contratação do Bruno Henrique, do Santos. Bom jogador. Creio que esteja recuperado do problema que teve no olho, no início do ano. Pode ser também o Marcos Guilherme