Sniper Palestrino

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sniper Palestrino

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Pelo contexto fático, não há mais volta e Scarpa será jogador do Palmeiras. Acredito. Se o Roger Guedes não quiser ir, blz, existem outras opções (Erik, por exemplo).
  2. Concordo. Por outro lado, o Palmeiras estar adquirindo tamanho respeito que os jogadores ficarão satisfeitos só de fazer parte do elenco, assim como nos grandes da Europa (guardadas as devidas proporções, claro)
  3. De fato,o precursor disso foi o Nobre. Se ele realmente fizer as pazes com A Leila, o Palmeiras vai se tornar o maior time de futebol da América.
  4. Valei-me! Esse aí é um Roger Guedes piorado.
  5. Se existe algum risco na contratação do Goulart, ele é financeiro e será assumido pela Crefisa.
  6. Aquele que estar criticando Scarpa, Ricardo Goulart e a atuação predatória (no bom sentido) do Palmeiras no mercado, traga à memória os times medíocres que o Palmeiras já teve e que causaram sofrimento ao torcedor. Depois disso, talvez mude de ideia e passe a apoiar o jeito Mattos de trabalhar!
  7. Cruzeiro campeão brasileiro 2014 (4-2-3-1): Henrique - Lucas Silva Willian - Goulart - Everton Ribeiro Marcelo Moreno O Goulart joga na mesma posição do Lucas Lima. Vai ser uma bela dor de cabeça pro Roger Ao meu ver, a saída será o 4-1-4-1, com um meio de campo formado por: TS (ou Moisés) Scarpa - Goulart - Lucas Lima - Dudu Borja ou Willian
  8. Sinceramente, atletas da base, no Brasil, só terão oportunidades no time principal em 3 ocasiões: 1. o time não tem dinheiro para contratar e tem de usar atletas da base. 2. quando o mlk é um fenômeno, o que torna seu aproveitamento inevitável. 3. quando as finanças dependem da venda da venda de atletas.
  9. Se surgir negócios oportunos, tem de contratar sim, pois o Palmeiras, afinal, está montando um elenco qualificado para chegar forte em todas as competições. Por isso, Ricardo Goulart, Rafinha e Scarpa sao mais do que bem-vindos!
  10. Marcos Rocha é um bom lateral. Mas o foco para a LD deve ser o Rafinha. Quanto ao Guedes, por se tratar de um ativo valioso para o mercado, que seja envolvido no negócio do Scarpa, que é uma baita contratação.
  11. Com a iminente saída do Mina, tem de ir atrás de um zagueiro nível Europa, com experiência. Nesse sentido, o nome é Geromel, Miranda ou Eric Botteghin. Vamos, Mattos!
  12. O Pablo nem tanto, por ser um jogador superestimado, mas é preciso contratar o Scarpa, por tratar-se de 1 ótimo jogador, com mercado europeu (tem passaporte Italiano), que agregará bastante ao elenco palmeirense. Além disso, algum adversário direto não seria reforçado. Vamos lá, Mattos!
  13. Interessante a contratação do Bruno Henrique, caso se concretize. Seria uma alternativa ao Ricardo Goulart.
  14. Tem um cara no Facebook dizendo que a chance do Pablo e do Scarpa jogarem no Palmeiras é de no mínimo 90%. Se isso for verdade, a pressão para a conquista de pelo menos 2 grandes títulos (Libertadores e Brasileiro ou CB) será enorme, pois o elenco estará muito qualificado.