Sniper Palestrino

Membro
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sniper Palestrino

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Kannemann do Grêmio, Leandro Cástan da Roma e Conti do Cólon seriam boas contratações.
  2. Lance muito semelhante ao que ocorreu ontem entre Dudu e Ralf. Foi marcado pênalti. É lamentável a robalheira a qual o Palmeiras está submetido.
  3. O Alexandre Mattos está emagrecendo.
  4. Que Tchê Tchê passe longe desses 2 jogos contra os gambás. Evoque Dudu e Lucas Lima joguem com vontade.
  5. Dudu não foi pro jogo. Mais uma vez se escondeu.
  6. Não enxergo ingressos elevados como uma maneira de elitizar a torcida, mas sim uma maneira de elevar as receitas para montar times competitivos. Sem entrar no mérito sócio-econômico, os ingressos para assistir jogos dos grandes times da Europa tbm são caros para não sócios. Associado compra o carnê da temporada a preços acessíveis.
  7. Não sou Avanti porque moro em Brasília e não consigo ir aos jogos. Mas irei ao Allianz para assistir Palmeiras x Boca. Comprei pela Palmeiras Tour. Apesar do custo elevado, compensará demais!!
  8. Diz que o Paulista não vale nada, mas se jogar mal e for eliminado vai cornetar e exigir a demissão do treinador. Engraçado!
  9. É o pôfexo. Volta, Luxa!!
  10. O que impressiona é a queda de rendimento do Dudu. Não que fosse o primor técnico, mas o cara deixava tudo dentro de campo. Por Isso, foi alçado ao status de ídolo. Hj em dia, ele joga numa preguiça. Talvez devesse ter aceitado a proposta da China.
  11. Tchê Tchê não dá! A torcida pegou ranço dele!
  12. Já que o Roger Machado não é capaz de cobrar os jogadores, esse papel deveria ser exercido pela diretoria. Com a estrutura do Palmeiras, é inadmissível um elenco sem vontade de ganhar.
  13. Marcos Rocha foi um desastre completo. O cara é uma avenida. Muito ruim na defesa. O único que está jogando bem é o Lucas Lima.
  14. Acredito que houve uma precipitação da imprensa, e a torcida foi no embalo, ao atribuir ao Roger Machado um status que ele ainda não alcançou: o de técnico da primeira prateleira. A linguagem polida e uso excessivo do "tatiquês" enganou muita gente.
  15. Espero que ele não jogue mais de calça jeans