Flavio SEP

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Flavio SEP

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Bem verdade, Cuca fazia o Palmeiras jogar a lá PORCO DOIDO, com movimentação e marcação homem-a-homem insana, claro que ele com aquela barriguinha de chopp já nos seus 30 e poucos não ia aguentar. Mas vocês preferiam ele aqui ou o nosso "maestro" ilusionista Lucas Lima?
  2. Galera onde posso comprar pela internet um bandeirao alviverde de respeito? Pode ser sem mastro msm..
  3. Opa, fechando a desvirtuação do cospe risóles, esse cara é uma piada, disse que se não fosse o jaílson iriamos ser goleados pelo Santos e na frase antes ele dizia que o santos não tem meias e não consegue propor o jogo e não cria chances. O tipo de cara que sempre procura algo pra falar mal do Palmeiras, juquinha kfuro da vida, mesmo elogiando sempre deixa algo pra falar mal. Eles adoram nos chamar de milionários, enquanto o time da marginal ganha mais que 50% só da RGT, uma piada isso. Mas voltando ao assunto da querida Puma, algumas montagens estão ótimas, mal posso esperar pro ano acabar, incrível como a Adidas fez o mais simples possível, e por favor tirem aquela estrela vermelha do nosso uniforme. Considero e conheço a história do nosso mundial, mas aquela estrela vermelha na camisa nada tem haver com nosso manto. Estrela vermelha no uniforme só se for patrocínio da Heineken!
  4. cara, que coisa linda, simplesmente linda, o tom de verde esmeralda mais escuro.. me diz q esse é um preview ou uma vazamento! chega logo 2019! rs
  5. pra quem achava que a melhor saída é fabricar o próprio uniforme só ver em: http://navitrine.blogosfera.uol.com.br/2018/03/22/coritiba-estuda-lancar-linha-propria-de-material-esportivo-apos-adidas/ Fica claro que a ideia só é valida pra clubes pequenos / médios de alcance regional. Até que enfim, banana pra Adidas e amo a Puma desde criancinha, enquanto tiver vestindo o alviverde, claro...rs
  6. Opa, interessado nisso, broder tem o link de onde comprou?! Valeu!
  7. O que o empresário dele disse? Perdi essa treta. Mas tinha lido no gambá Cosme Rimoli que o Dudu entrou em contato com o cara mijada e aquela cena toda do ladrão mor elogiando, era pra testar a receptividade dele na torcida do time da marginal. Sempre defendo um jogador do Palmeiras, apesar de qualquer limitação técnica ou fisica por vestir a camisa verde. Mas sinceramente, como todos que conheço, acho um bom jogador, mas ídolo mesmo, só Ademir da Guia e Marcão e um carinho pelos grandes que vestiram essa camisa, Evair e mais uma porrada de craques da bola!
  8. Cara, foi ótimo ler isso também, ontem discuti com um conhecido gambá sobre o jogo em que nego mesmo assumindo a piada que foi a arbitragem e o assalto, disse que era normal e mandou um "chora mais". O que me conforta em um momento desses é que nosso time não é sinônimo desse tipo de comportamento, me recusaria a torcer a favor de um clube que tem como dirigente e ídolo pessoas de má índole e envolvidas em escândalos de corrupção e outras falcatruas com dinheiro público. O pior é as pessoas não reconhecerem o quanto isso faz mal pro campeonato, pro jogo, pro nosso esporte, acham normal clubes receberem valores bem acima dos demais participantes e aumentando mais ainda o abismo entre os clubes menores que servem como entrada pra vários jogadores. Acham normal jogos em que juiz "cria nova regra" pra beneficiar o time da emissora ou do ex-desgoverno. O meu amor pelo Palmeiras sempre fez parte da minha identidade, e não é possível transferir isso pra qualquer outro time em qualquer outro esporte. O conhecido gambá disse que o bandeirão da Premiere vai ter pra todos os times grandes, eu sinceramente espero que a torcida presente não manche nossa história levantando um pano com o distintivo do clube e esse canal gambá, que ao final do jogo nem mostrou o lance "polêmico", como no ano passado no ultimo classico decisivo, demorou vários minutos pra passar o tira teima com o óbvio impedimento.