Ir para conteúdo

hugorrm

Membro
  • Total de itens

    362
  • Registro em

  • Última visita

Comentários postados por hugorrm


  1. 10 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

    Não entendi porque o Menino não ganha chance, não está tendo bom aproveitamento nas faltas nos treinos ? Só se o do BH for melhor.

    Pelo mesmo motivo que o Bruno Henrique foi titular ano passado inteiro mesmo não jogando nada, e o Patrick de Paula pegou banco pra ele: nome


  2. Menino e Ramires começaram mal mas acordaram ao longo do primeiro tempo. Acredito que seja pq perceberam que vão ter espaço no meio com Daniel Alves e Hernanes.

    Dudu achei muito mal. Perdeu gol, bola tá espirrando um pouco, escanteios mal cobrados... Mas tem que ficar no time pq craque em um lance resolve.

    Veron sentiu um pouco, mas normal. O jogo parece mais técnico e menos de velocidade, talvez o William possa entrar com uns 20min do segundo tempo no lugar dele, se não melhorar...

    E a bola aérea defensiva tá perigosa


  3. Zé Rafael pode ser um bom 2º volante goleador (pra mim talvez até melhor que o Bruno Henrique, e ainda é mais novo com um salário provavelmente menor). E Marcos Rocha bem hoje, convenhamos. Primeiro tempo regular e segundo tempo com gol e assistencia. Talvez com uma boa volância os laterais possam subir de rendimento...


  4. Em relação as substituições, falei no intervalo que tinha que ter começado com Veron e Zé Rafael no Veiga e Ramires, essas mudanças foram só correção de curso. Gosto muito da base, queria ver o P², Wesley e Alan, mas acho prudente tirar o Luiz Adriano que teve muitas lesões ano passado e é o único centroavante do time, e botar o William pra ganhar ritmo (além de que se o Luxa quer ser meritocrático, tem que botar o William que foi bem contra o NYC).

    Torcer pra começar o proximo jogo direito, ai sim vai ter substituição pra poder colocar os meninos

     


  5. Agora, luisbim disse:

     

    Sim, precisa. 1- ele faz parte do elenco. 2- ele jogou bem no Athletico e no Palmeiras assim - e sim, ele já jogou bem, nos primeiros jogos do brasileiro do ano passado ele ganhou a posição por entrar bem, mas se machucou e nunca mais teve sequência. 3- entrar com o Alan vai acontecer a mesma coisa, afinal um deles vai para o lado e não será o Lucas Lima.

    Com todo respeito, discordo:

    1 - Não precisa fazer parte do elenco, por ter mercado e não ser peça essencial

    2 - No Palmeiras nunca achei que jogou bem, no Athletico jogou, mas até Pablo e Cirino jogaram bem...

    3 - Quero dizer Alan no meio mesmo, no lugar do Lucas Lima, pra mim é prioridade testa-lo agora pois não haverá outro campeonato com menos pressão até o ano que vem. Além de que acredito mais nele do que no Veiga no longo prazo, mas ai já é opinião =D


  6. Agora, luisbim disse:

    Eu voltava com o Veron no lugar do Lucas Lima e levava o Veiga para o meio. Ele precisa ser testado no meio e o Lucas Lima tb não está jogando nada.

    Eu já acho que precisa é uma palavra muito forte rs

    Prefiro o Alan

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..