Ir para conteúdo

hugorrm

Membro
  • Total de itens

    362
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por hugorrm


  1. Agora, Tulio_SEP disse:

    Agora é esperar a safra do sub-17 que é excelente, no Sub 20 só sobrou Magrão, Fabrício e Henri a serem emprestados, Gabriel Silva ainda tem 17 anos dá pra trabalhar a mente dele e lapidar a parte técnica pra aproveitarmos no profissional futuramente, agora não.

    O restante não dá.

    Mas o Henri tbm tem 17, subiu esse ano tbm junto do Gabriel Silva


  2. A Copinha só tem essa relevância toda na mídia porque não tem nenhum campeonato profissional rolando. Se fosse copinha durante o ano e brasileiro sub-20 em Janeiro, certeza que ninguem ia nem saber que esse campeonato existia.

    Agora, Tulio_SEP disse:

    Esse Marcelinho é puramente ciscador, fundamentos dele são muito fracos, passe, visão de jogo, Qi de futebol baixo.

    Acho fraquíssimo. O lance que descreve ele pra mim foi aquela falta que ele cobrou: empurrou o cara da ferroviária pra pegar a bola dele e cobrar rápido, conseguiu, foi cobrar e... isolou. Não se esconde da bola, mas gostaria que se escondesse pra não ficar perdendo a bola toda hora, lembra o Caduzão rs

    Agora, Octa disse:

    Não consigo ver nada demais no Gabriel Silva. Fominha, só toma decisão errada e mesmo assim, marrento pra cacete.

    Gosto dele, me parece o com mais noção de bola entre os que estão em campo, mas é marrento demais mesmo. Como subiu do sub-17 agora, espero que isso melhore com a idade.


  3. Gente, se até Cleiton Xavier foi útil em 2016 jogando jogo sim jogo não (e ano seguinte foi jogar em algum time pequeno e sumiu do futebol), o Valdívia, ainda mais na mão do Sampaoli, não vai ser?? Gostaria que viesse em 2020 e fizesse um contrato de 1 ano pra se aposentar aqui, só jogou em time tranqueira (o atual também é, mas nem perto kkkk), queria ver ele jogando com Dudu e Luiz Adriano.

     

     

     

    PS: confesso que antes nem tava tão empolgado, mas ouvi a entrevista no podcast da boboesporte e bateu uma saudade kkkk

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..