Moraes1987

Membro
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Moraes1987

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

133 visualizações
  1. É o que também acho, as oportunidades não podem passar batido. A bola cai pro 9 e ele tem q matar. É caixa e poucas palavras.
  2. O que esperar desse olim? Quem assistiu a eleição da ALESP viu... Esse não me engana e nunca me enganou. Sem mais.
  3. Pois é, futebol é feito de negócios e muita grana. Se fosse fácil, todo mundo seria empresário e jogador de futebol, estaria nadando em dinheiro. Quem acompanha o futebol de várzea, sabe que existem grandes ligas, campeonatos e inclusive que, existem grandes talentos e que por algum motivo, não foram aproveitados. Existem jogadores, que jogaram em categorias de base, em grandes clubes, mas desistiram de seus sonhos, porque nem todos tem o mesmo privilégio de conquistar o seu lugar ao sol. Esses jogadores pra ganhar um dinheiro extra, as vezes fazem em 3, 4 jogos em um dia, disputando campeonatos, etc. O Brasil é cheio de talentos, mas eles escolhem qual o negócio mais lucrativo e ruim ou não, o importante é dinheiro no bolso. É por esse motivo, que devemos ser comedidos, algumas coisas, ninguém vai entender. Só ele$$$$!!!
  4. Caro @herick1987, como disse em outras oportunidades, fiquei muito bravo na última participação do Felipão na SEP. Porém, como não sou torcedor de seleção brasileira e, muito menos, critico o técnico pelo resultado na copa do mundo, vejo que seus números, após 2014, foram relevantes ao ponto de ser contratado, sendo um dos protagonistas da história recente do Palestra Itália. Da mesma forma, fui um dos que critiquei à sua vinda, deixando claro mais uma vez, pela sua última passagem pelo clube. Não devemos medir a nossa régua, pelos jogos em outros times, principalmente em seleção brasileira, na qual pra mim, é um reduto de incompetentes e mercenários. No caso do Felipe Melo, o mesmo é injustiçado, por causa da atuação, também na copa do mundo, o que acho ridículo. Talvez, os torcedores que vem aqui no fórum reclamar, fazer denúncias e falar por falar, deveriam primeiramente participar do dia-a-dia do clube, verificando os jogadores que tem o melhor desempenho, deveriam acompanhar, a equipe que faz o diagnóstico dos jogadores que tem a melhor recuperação, o melhor desenvolvimento nos treinos que são preparados e assim por diante. O clube contrata jogadores, é pra jogar e apesar das escolhas do técnico Felipão, são consideradas outras características e desempenhos que são analisados, por áreas que não fazem parte de sua alçada. E é o resumo dessas características, que as escalações vem sendo feitas, eu não concordo com várias, porém, não participo desse ambiente e não sei ( apesar de saber ), que os jogadores X e Y, podem ser escalados em certas ocasiões. O problema no fórum, é que as discussões e debates relacionados a certos jogadores, passam da normalidade, inclusive parece que alguns tem delírios e essas patologias, fazem parte dos membros do fórum que ficam escrevendo, escrevendo, escrevendo... sem saber o que falar. É tanta reclamação, que em sua maioria, é sem fundamentos. Será que os que reclamam, assistem os jogos? Com todo respeito ás regras do fórum, que inclusive foram muito bem elaboradas e respeitando as ordens dos moderadores, os membros não podem esquecer, que não estamos em um território sem lei. Estamos sujeitos às aplicações de sanções do fórum, mas também à nossa legislação. fora do teclado, hehehehe. No mais, Felipe Melo, como sempre dando um show e o nosso Deyverson, marcando o gol tão importante na fase de grupos da libertadores. Que possamos ganhar vários títulos, inclusive a libertadores e o mundial de clubes, com esses jogadores. Abraços. =)
  5. É outro estilo de jogo, fora a raça que demonstra em campo. São jogadores necessários para conquista dos campeonatos que estamos disputando. Avante Palestra!
  6. O que ta acontecendo? Fomos rebaixados? É crise!
  7. Mas os nosso jogadores de frente, misericórdia, quanta bola desperdiçada. São chances de gols, que não podemos perder e isso, vai refletir no mata-mata, principalmente da libertadores. Precisamos ter jogadores que resolvam, que façam gols... porque pra perder... tem demais kkkkk
  8. É complicado. Também não sei o que é, mas em tempo, sempre achei o Victor Luiz melhor.
  9. É bem por ai. Parece que alguns não assistem, ou ao menos sabem como funciona o futebol. Ganha quem está mais motivado, quem entra pra realmente decidir. O treinador pode ser o mais consagrado, o melhor do mundo, cheio de títulos, mas se não tiver uma equipe por trás, que trabalha a parte motivacional dos jogadores, você pode entrar com o melhor time do mundo, que não vai ganhar. É igual quando se fala de campeonato paulista, parece que estão falando de times de várzea, o que muitos se enganam, tem muitos jogadores bons e quando se fala em jogar contra o Palmeiras, a motivação é outra, muito maior. Então, ganha quem tem mais raça e quem está mais motivado. As vezes futebol não se decide no talento, mas sim na raça, e é isso que os jogadores também precisam entender. O nome Palmeiras não assusta ninguém, só dá mais motivos pra tentar bater, o time de maior investimento.
  10. Então tem que criticar também? O cara comeu bola ontem, elogiar e reconhecer o futebol, isso se chama tara? O jogador é um ativo do clube, portanto, deve jogar. Quem ta na reserva e ainda não teve oportunidade, está babando pra entrar em campo e mostrar seu futebol. Felipão, com suas convicções, escala e põe pra jogar quem ele quer. Porém, no meu ponto de vista, tem jogadores que pedem passagem, um deles foi o Zé Rafael, que tem garra, toque bom e uma movimentação interessante, chama na responsabilidade. Não critico nenhum jogador, ainda confio que Carlos Eduardo e outros que chegaram, possam desencantar. Porém, Carlos Eduardo era reserva no Egito e seu histórico aqui no Brasil, está demonstrando tudo o que falavam sobre ele, do outro lado, o Zé Rafael, um dos destaques do ano passado. Por questões de lógica, o Zé Rafael demonstrou muito mais bola, tem personalidade, passando confiança para o torcedor e creio que também, para comissão técnica, algo que o Carlos Eduardo ainda não conseguiu, inclusive já teve mais oportunidades, porém ainda é uma dúvida. Não to te entendendo, parece que você não viu o jogo de ontem.
  11. Vamos falar de coisa boa... Zé Rafael conduz bem demais a bola.
  12. Também, não posso discordar.. que medo kkkk