Jump to content

VERDAO TODO DIA

User
  • Content Count

    811
  • Joined

  • Last visited

About VERDAO TODO DIA

  • Rank
    Sub-17

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Os lixos transformam o clássico no jogo da vida deles, para acalmar a torcidinha de marginais. O Palmeiras entra em campo parecendo que vai enfrentar o Real Madrid. E faz tempo isso, só na época do Paulo Nobre que o time tinha mais brio. Aquela final da Copa do Brasil contra os Sardinhas se fosse o careca covarde na presidência tinhamos tomando um vareio. Até final em casa jogando pelo empate o careca bunda mole conseguiu perder, contagiando o time com sua covardia.
  2. Paralisação do Paulistinha para salvar a gambazada. E da Libertadores e Copa do Brasil, para o Luxa continuar mais algum tempo no emprego.
  3. Melhor que eu VI JOGAR: Alex. Justificativa: sozinho podia mudar a história de um jogo = Craque Otimo nas assistências e na finalização.
  4. O problema é que não tem ninguem melhor que o PP, para primeiro volante. Um é um xarope que virou zagueiro e os outros 2 são atores da série "Walking Dead".
  5. Mas teve jogador expulso da Inter aos 7 minutos do segundo tempo, e no começo do jogo teve um penalti que ele não marcou para Inter e a cotovelada do FM também no início que era para vermelho. Não dá para culpar arbitragem, o juiz era ruinzinho mesmo. E gol perdido, bola na trave não altera placar. O problema é que o time não é essa maquina que todo mundo achou depois dos jogos na libertadores. Essa é a realidade.
  6. Novamente a mesma coisa pela milésima vez: PERDIDO. A única convicção [e escalar o Ramires e o BH, titulares absolutos pelo seu ótimo futebol apresentado ao longo dos jogos. Quando não tem um time bem ruim do outro lado, não vemos nada. Adversário com 1 a menos e ele tira um atacante em ascensão e coloca um MEIA para que ? Encaixotou o Dudu no meio etc etc Mudou totalmente o esquema no segundo tempo, não deixa o time ter padrão de jogo, mexe toda hora na estrutura, até os estagiários que passaram por aqui tinham mais convicção do que o "velho" Luxa.
  7. Acabou o encanto do esquema "bater em bêbado". MR conseguiu ser expulso aos 49, FM "como sempre" arrumando confusão, Luxa perdido no seu esquema revolucionário, BH e Ramires os eternos titulares de meio tempo, Rony "novo Dudu" perdendo mais um gol em baixo da trave etc etc etc Tudo isso contra um adversário que tem CINCO derrotas no campeonato em 9 jogos e jogou com um a menos 42 minutos.
  8. Melhores Vina (apesar de falhar no gol tem crédito) GG, LA (pelos gols), PP (como sempre entrou muito bem mas tem que disputar contra o Ramires Grife) Piores: como sempre BH, Ramires e MR (não acerta um cruzamento)
  9. Parabens por enxergar o jogo além do placar, senão cai na mesma armadilha do Paulistinha. Vi o 1º tempo sofrível, onde o time deve muita dificuldade para criar mesmo com a RUINDADE do time do Guarani do PARAGUAI. Jogadores entrando na catimba dos caras, Rony acertou um passe o jogo inteiro, não sabe chutar para o gol, fica impedido a todo momento, errou 200 passes perto da área, mas como custou caro e tem grife virou o novo Dudu. Tomara que continue assim, logo tem jogo contra os Gambás no Favelão, Bolivar na altitude, finais do Paulista. Chegar de bater em bêbado e depois apanhar do RedBull.
  10. Fazendo dupla com o Ramires Chelsea Champions Seleção que até hoje, nas pouquissimas vezes que conseguiu entrar em campo, não provou porque custa 1 milhão/mês
  11. Se o FM - BH - Ramires etc mandam no time, imagine o Dudu que joga o que joga. Volto a bater na tecla, precisamos de reformulação, jogadores jovens, rápidos e com vontade de jogar futebol. Aliado á isso, pulso firme do técnico e da presidência, tem que cobrar, exigir. Os craques citados não são páreo nem para os jovens da nossa base. Mas em virtude dos seus longos e milionários contratos, é coisa para medio e longo prazo infelizmente. Nosso elenco foi demasiadamente mau montado e ainda é mau escalado. Tem que enfiar na cabeça do Luxa que camisa e experiência não ganha mais jogo, tem que ter humilde e aceitar que o futebol atual é velocidade, preparo físico, esquema tático etc Não é "dibre", "talento do jogador brasileiro", "joga nele que resolve" etc etc
  12. E incrivel mas é verdade, o FM é mais rápido que os dois TITULARES do Luxa, e também tem marcação e passe melhor. A que ponto chegamos
  13. Resumindo o elenco: 4 laterais esquerdos e só um presta 3 meias canhotos lentos, nenhum meia destro e rápido Vários atacantes que não fazem gol, contrataram rei da américa, craque do egito, terror do Barça e Real e o craque do Shaktar, e no fim das contas é o "refugo" do William que faz os gols. 3 volantes estrelas lentos e em fim de carreira, sendo um totalmente ferrado fisicamente. Então assim fica dificil, e o treinador tem "medo" de afastar os medalhões da panela, só podia ter esse futebol que só bate em time de segunda divisão.
  14. Queria saber o que o Ramires fez até agora no Palmeiras para ser titular ? O FM não foi para a zaga porque era lento ? O Ramires é uma tartaruga manca. Será porque ele jogou no Chelsea há 5 anos ? E estava parado na China desde 2016.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.