Vini_palestra

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vini_palestra

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Ele está na Lazio, é titular por lá
  2. A minha opinião e meu "achismo" é que ele não vai sair, pelo menos agora. Não duvido que ele tenha uma ambição pessoal de dirigir uma seleção na próxima copa, mas se isso for acontecer será mais próximo da próxima copa (2020/2021), é o que eu acredito. Se ele sair agora vai ser complicado e como disseram acima, vai totalmente contra os discursos que estão dando.
  3. Pessoal eu vi uma notícia sobre o interesse do Palmeiras no Ramires que está na China. Se não me engano ele ta com 31, ou 32 anos. Na minha opinião seria uma boa para revezar, ou até mesmo fazer dupla com o Bruno Henrique, levando em consideração que o Móises nesse final de ano tava uma lentidão tremenda hahaha. Ele ganha R$ 3,5 milhões na China, mas pelo que vi o acordo seria de empréstimo e o Palmeiras pagaria uma parte do salário. É só especulação, mas no futebol brasileiro ele iria sobrar! Jogou 2 copas do mundo, ganhou champions league, campeonato inglês e é um jogador que não faz barulho, igual o Felipe Melo, por exemplo.
  4. Acho ele muito bom jogador, sabe jogar dentro e fora da área. Se não me engano ele ficou um período na base do Real Madrid tbm. Gostaria dele aqui pra compor elenco.
  5. Acabou de sair no uol https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2018/10/09/gremio-anuncia-lesao-em-mais-tres-e-fica-sem-meio-time-contra-o-palmeiras.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_content=geral Sem everton, kannemann, leo moura, ramiro, cortez e marcelo grohe
  6. Concordo. E digo mais, entre o Valdivia e o Guerra, eu prefiro o Valdivia. Até mesmo se fizermos a relação custo/benefício, pq o Guerra n joga nunca e em jogo decisivo ele some, em clássico ele dorme em campo. O Valdívia pelo menos quando estava em campo se doava e achoq ue hj, com o elenco que temos, ele aceitaria um contrato bem "mais em conta". Essa é apenas a minha opinião.
  7. Ótimo! Essa noticia que tentaram implantar dizendo que se estava insatisfeito é aquela típica nota de empresário..... Bom ver o time unido assim, fazia tempo que não via isso, acho que a última vez foi em 2016 mesmo. Avanti palestra!
  8. Parece que na temporada passada ele jogou 80% das partidas e esse ano ele vem jogando com frequência também, mas devemos considerar também que o calendário chileno é bem melhor que o nosso, os jogos não são encavalados. Ontem ele jogou muito bem, percebesse que é muito difícil tirar a bola dele. Não to falando aqui se é pra voltar pro palmeiras ou não, ou se cabe no palmeiras ou não, sou apenas respondendo o comentário do Bernardo.
  9. Ontem foi nítida a mudança tática, principalmente defensivamente. Com o Roger o time cercava e não dava bote, ontem em alguns momentos tinham 3 jogadores do palmeiras em cima do jogador do cerro com a bola, pressão forte na marcação e o time marcava desde a saída de bola. Gostei bastante dessa mudança de postura. Felipão é mito demais!
  10. Acho que já passou da hora de testar esse time, o próprio moises já disse que prefere atuar como volante do que como meia. Chega de FM, ta pesado e cansa no 2º tempo.
  11. Ele é ruim, mas é o melhor que temos, infelizmente e a nível Brasil não acho ele tão abaixo assim, tanto que faz seus gols, mas é aquilo que disse aqui no fórum outro dia, ele tem que dar no máximo 2 toques na bola, é arranque e chute, nada mais que isso. Não adianta esperar que ele vá pegar a bola e driblar 3 adversários. Além do que ele depende muito das bolas enfiadas, de um meio campo participativo e isso não acontece, até pq nosso time está uma bagunça, mas creio que o Felipão vai pelo menos fazer esses caras correrem
  12. Isso acontece com a champions league. eles transmitem alguns jogos na TNT, ou no Space, são todos do mesmo grupo, um grupo norte americano chama Turner. Creio ue sja difícil falir, pq esse grupo é muito grande e atua em diversos países do mundo.
  13. Concordo com você também, mas entre FM e Moises eu prefiro o Moises e colocaria o FM caso precisasse no 2 tempo para segurar o jogo. Quanto ao BH ele jogou de primeiro volante no jogo contra o Paraná e fez 2 gols, acho que ele e o Moises juntos revezariam a chegada na frente, inclusive eles jogavam assim na Portuguesa se não me engano.
  14. Concordo com vc dispinella, eu gostaria de ver um meio campo com BH, Moises, LL e Scarpa. Na frente Dudu e Borja. Com FM, BH e Moises o time fica pesado, sem contar que um lado esquerdo com Dracena, Diogo Barbosa e FM não marca nem consulta médica....
  15. Achei estranha, parece camisa falsa na verdade, pelo menos essa é minha impressão....