Italiano1914

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Italiano1914

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 29-08-1989

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Londrina

Contact Methods

  • Facebook
    WANDERSON TOLEDO
  1. Realmente se derem um pouquinho mais de importância pro brasileiro, levamos o caneco com os pé nas costas.
  2. Valdivia joga muito , não tem como negar, deu saudade dele ontem vendo o jogo gosto demais do futebol dele, bem que o bigode podia pedir a contratação dele pro ano que vem, inclusive os dois conversaram depois do jogo, quem sabe né , não custa sonhar !
  3. Vou ser crucificado com minha opinião, mas lá vai, ganhamos fora de casa isso é muito bom, mas que jogo medonho, o verdão tentou jogar até uns 15 min do primeiro tempo, depois foi só retranca, não conseguia trocar 3 passes certos de forma consecutiva, na marcação o valdívia deitou e rolou, não pela falta de marcação mas não conseguiam dar o bote certo, só pararam o chileno na falta, segundo tempo teve hora que eu pensei que íamos terminar sem atacantes de tanto zagueiro e volante que tinha no time, e dai num contra ataque matou o jogo. Sou convicto desta visão de jogo que tive, pois gostaria que o palmeiras em jogos fora de casa, propusesse jogo, pois tem bola e jogadores pra isso, lógico que não conseguiria fazer isso os 90 min por estar jogando fora, mas que em partes do jogo pelo menos. Meu temor é jogar desta forma fora de casa contra um time de maior qualidade, visto que teremos possivelmente o boca na semi e na final grêmio ou river, contra estes times será que virão os resultados positivos mesmo jogando desta forma ?
  4. Eu achei é bem feito pro cruzeiro, provou do próprio veneno!
  5. Sempre ta na mídia pela língua grande que tem, fala muito e joga pouco, lento e pesado só cerca e a distância, thiago santos é muito mais efetivo como primeiro volante, a era FM tem que acabar o mais rápido possível.
  6. Pra mim Felipe mello foi é muito mal no jogo, só não foi um desastre pelo gol, mas aquele drible que ele tomou no gol, tem sido constante, raramente desarma, só cerca e de foma distante, pesado e lento, o thiago santos ajudaria muito mais na volância que ele, pra mim primeiro volante tem que ser brucutu mesmo , que desarme que seja um carrapato, tipo o amaral que jogou aqui na época da parmalat. Pro ano que vêm o palmeiras precisa ir atras de um volante rápido, marcador e bom de desarme.
  7. Pra vc ver e tinha gente aqui, que falava que era o novo beckenbauer kkkkkkkkkkkkkkkk
  8. Só no Premiere
  9. Desculpem sair do assunto, mas to vendo vasco x urubus, deve ser foda ser vascaino, time ganhando de 1x0 , com um jogador a mais, dai vai la um animal zagueiro do vasco faz um gol contra bisonho, e pouco tempo depois este mesmo zagueiro foi que nem uma vaca louka cabecear uma bola sendo que ja tinha um jogador do vasco na jogado, e machucou o cara na cabeça que teve ate de sair de ambulancia do jogo, sendo que o vasco ja tinha feito as 3 substituições, agora ta 10x10.
  10. Egídio não falou nada demais, e outra enquanto esteve aqui pode não ter sido unanimidade, mas teve bons momentos sim, e se às vezes faltava cérebro e técnica, mas nunca faltou dedicação por parte dele na minha opinião.
  11. Realmente acho que os jogadores tem uma atitude muito passiva, tem que cercar o árbitro e meter pressão , até a tv mostrar que foi legal e falarem pro arbitro que a tv mostro que foi legal.
  12. Gambá assumido
  13. Sim, já vi jogos serem definidos nos acréscimos, jogo do cruzeiro mesmo, se não tivéssemos sido assaltados teríamos empatado no apagar das luzes, e nessa hipótese um segundo goleiro jogando na linha, ia mais atrapalhar do que ajudar.
  14. Exato! Também ressalto o fato de que não se pode achar que o Prass bate penais igual ou melhor que o Dudu, haja visto que vimos ele bater apenas dois penais, um ele acertou na final da CdB e outro ele errou na semi do paulista. Quanto ao Dudu eu acho que ele bate bem, só que sempre bate do mesmo jeito por isso alguns goleiros tem catado, se ele variaR o repertória, voltará a ser uma excelente opção de batedor de pênaltis.
  15. Substituições somente nos 90 min regulamentar , jamais o Felipão faria isso, além que seriamos motivo de chacota mundial da imprensa. Time com dois goleiros em campo, sendo um na linha.