Jump to content

Verde AntiFascista

User
  • Content Count

    237
  • Joined

  • Last visited

About Verde AntiFascista

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 02/08/1993

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. 2021 eu quero ver um ataque Wesley, Veron e Luan Silva - a lenda. Se os joelhos abençoarem vamos a glória.
  2. hoje tem moçada sei que nesse balanço nois não cai e quem precisa de Neves é o gremio se borrando. vamos pra cima de mais um título, depois voces assopram as angústia, o bando de corneteiro!
  3. só vamos pra frente se articular por fora da cbf uma nova liga ou confederação. mas com essa quantidade de presidente bundão, acomodado e beneficiado particularmente por essa putaria, fica difícil. o Palmeiras é constantemente insultado. Esse ano passou do ponto, e temos que ficar de olho no VAR e arbitragem da cdb porque a cbf não quer premiar nosso sucesso. A FPF caga na nossa cabeça ao não adiar o jogo contra os Lixos, temos que responder com o mesmo interesse pelo campeonato. O Inter acabou de ter um campeonato nitidamente roubado, mais um, pela gestão da cbf - RGT que precisa construir a farsa do cheirinho, que pelo hype que tinha, era pra ter ganho tudo este ano, mas quem ganhou foi nós e aí tiveram que ajeitar esse brasileiro pra eles. Enfim, precisávamos de alguém na presidência que peitasse a cbf, que protegesse nosso treinador e clube, mas estamos longe disso e não boto fé que a Leila o fará.
  4. Eu iria pra cima do Wellington e Luciano do time do morumbi. Manda o borja, deyverson, vitor luis e lucas lima pra eles e deixa ficarem com o troco.
  5. por que o danilo vai jogar hoje? espero que não tenha perdido posiçao pro felipe melo:
  6. eu acho que deveríamos ir atrás de caras assim, jovens estourando. creio que é o que o river faz, e quando dá certo a gente quer pegar por milhões kkkk
  7. profetas do apocalipse estão de volta, significa prosperidade pro nosso time. seremos mais uma vez
  8. acredito que suas ideias sejam equivocadas. tipico pensamento que tumultua ambiente, que não joga o time pra cima, que não valoriza nossos atletas e patrimonio. os meninos tao voando, primeiro ano no profissional, pra que se desfazer? o que o palmeiras ganha com isso? o que o palmeiras ganha com esse discurso de que é obrigação ganhar a copa? já fomos campeões da libertadores e vamos pra cima com tudo na cdb, com todo apoio, mas depois dessa temporada puxada, não é obrigado. tem que respeitar também o adversário. enfim, esses discursos acho pouquíssimo construtivos.
  9. Agora realmente a profissionalização do futebol no Palmeiras me faz pensar que Valdivia não cabe, assim como Luxa não caberia. kkkkkkk E que temos atletas com rendimento abaixo do que ganham que não cabem e o ideal é que vão embora e outros venham.
  10. Meu pai torce pro time do morumbi, e sendo do interior pode ver socrates e raí em estádios. eu ia muito ao palestra e levei ele comigo em alguns jogos e hoje ele diz que o melhor jogador que ele viu jogar num estádio de futebol se chama Valdívia. Não é atoa que era o Mago. Dito isso, obrigado pelo que fez, sinto muito pelo o que deixou de fazer, passei muita raiva esperando. E boa aposentadoria. Podemos fazer um jogo de despedida e só.
  11. o foda dessas especulações é o manejo da cabeça do caboclo. saiu lá do interior da bahia pra base do palmeiras, já é uma mudança gigante e em pouco tempo querem pagar mais de 100 milhões de reais pra ele ir pra europa. não tem como não afetar. precisa de muito diálogo pra que aconteça no momento certo. o planejamento ideal seria que ficassem pelo menos 2 anos jogando aqui em alto nível antes de ir, e que estudassem linguas, acompanhamento psicológico e etc, pra quando ir ter estrutura pra brilhar. sei que é só sonho e isto digo pra todos esses jovens promissores que temos.
  12. O Palmeiras precisa de contratações, de renovar elenco, e de manter peças. Contratar centro avante, lateral esquerdo e volante. Renovar elenco com foco em meia e lateral direito - ou seja encaminhar a saída de um, pra chegar alguém melhor pra posição. E pode ir fazendo essas trocas de peças. Só não devemos mexer nos meninos e Weverton, Gomes, Vina, Luiz Adriano e no pessoal que veio agora. Ou seja, se vier proposta boa, na minha opinião temos vários jogadores negociáveis. Se por exemplo vier proposta pro Rony, que é um cara muito importante pra gente hoje, eu venderia se fosse uma proposta boa e iria pra cima de Marinho, Soteldo ou Keno. Se viesse uma boa proposta pro Zé Rafael, que também gosto, liberaria indo atrás do Zé Ricardo ou outro volante. E assim vai. Sei que dá vontade de procurar só jogador lá fora, mas terá que ser brasileiros, estamos chegando no limite de estrangeiros. Uma boa ideia é tentar repatriar alguns atletas que estão em times medianos a bons, mas que por diversos motivos não deslancharam, é uma aposta, mas acho que vale a pena pra rodar nosso elenco e buscar manter um nível técnico.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.