Ir para conteúdo

Conselho_Palmerista

Membro
  • Total de itens

    1.550
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Conselho_Palmerista postou

  1. pessoal, to com um ingresso pro jogo de hoje e nao vou conseguir ir, posso repassar de graça pra alguem que de fato vá. só me chamar aqui no privado. valeu
  2. curioso com essa reformulação gradual, nesse momento o elenco está muito forte e penso que o foco é o mundial de 2025. acredito muito no Lazaro também, sinto só que falta um pouco mais de sangue, que nem faltava no flaco.
  3. agora falta “só” o rato de área - willian jose? e o zagueiro canhoto eu voltava o lucas freitas e fechou.
  4. o time tava nitidamente de ressaca. eu estava no gol norte, na ultima escada, fronteira com a central leste - tinha dois caras que devem frequentar aqui porque era só crítica e ódio gratuito: “esse murilo é muito ruim”, “flaco é jogador grosso, não sabe fazer nada”, “esse rios não marca ninguém, é muito fraco”, “weverton braço de jacaré” e assim por diante. comecei a rebater no fim do jogo, leve batida de boca e quando eles vão embora um cara que tava vendo o jogo na paz com o filho me conta que os caras vão TODO jogo e é sempre esse nível de comentário. tem gente que é tão azeda que já tá estragada. bela vitória depois de suar a cachaça, destaque pro estevão!
  5. Na função que o Endrick está fazendo eu vejo o Veiga (jogava assim quando dobrava a direita com o Dudu), Dudu também pode fazer, ainda mais que deve ter perdido um pouco da arrancada; o Estevão também pode ser esse cara; o Lazaro tambem, mas dai troca o lado com o Veiga, o Rony pode entrar sem alterar o esquema, o BL…
  6. jogo em que perdemos o fórum movimenta demais. a estratégia do santos deu certo, o palmeiras falhou muito em ser eficaz nas oportunidades que teve e muita dificuldade criativa. isso somado a falhas defensivas graves podem custar o campeonato. acho que nada está perdido, necessita de ajustes, principalmente do lado direito e na construção de jogadas com o meio campo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..