Ir para conteúdo

Vparras

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Vparras


  1. 18 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

    Principalmente nessa Copinha, fica claro que as "galinhas dos ovos de ouro" estão de férias. Depois dos três excelentes Endrick, LG e Estêvão, os demais são jogadores bem comuns. Acho, inclusive, que nenhum deles tem capacidade de estar no profissional por enquanto, muito menos render uma baita venda futura ao clube.

    A entressafra está bem cru por enquanto.

     

    22 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

    Comentei com o meu pai exatamente a mesma coisa. É abissal a diferença do Endrick na Copinha com 16 anos e do Estêvão. O Endrick engolia as defesas mais velhas, ele era o dono do time, botava a bola embaixo do braço e fazia acontecer. Claro que o time era bem melhor também, mas ele, e olhando só o desempenho dele, fez MUITO mais do o Estêvão tem feito.

    Esse menino vai precisar de um ótimo preparo para começar a ganhar espaço no profissional.

    Funçoes bem diferente, endrick no máximo 3 toque na bola e gol, Estevão pega bola no meio campo, precisa conduzir a bola, etc...

    No paulista ele já vai jogar no profissional, essa é minha aposta, e vai performar.

     

    Os dois goleiros são bons: cesar a aranha. 

    Na zaga está os destaque Vitor Reis, vareta, talista e Felipe Jack, TD de seleção

    O voltante Patrick (ex ferroviária, fez gol do título ano passado, parece muito o Danilo, faz uns lançamento/passe foda, sempre para frente), tenho ctz q vai vingar! 

     

    Kauan santos TB muito bom, joga mais avançando, assim como thales, Luigi, Riquelmi, coutinho, Wesley e Erick belê 

     

    Os lateral Gilberto e Ian, da pra fz uma grana 

    Na prática mais de 90% do elenco, pode jogar mais  3 a 4 edições de copinha, nessa idade o setor de ataque fica mais evidente os fora da curva. 


  2. 23 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

    Acho que foi uma ótima venda também. Basicamente, vendemos pelo dobro do valor que contratamos em menos de 12 meses.

    Quanto aos gols de cabeça, tenho certeza absoluta de que eram treinados. Não é incomum ver outras equipes fazendo a mesma jogada que o Palmeiras fazia com ele. Normalmente alguém desvia no primeiro pau e o jogador de baixa estatura aparece por trás da zaga, porque normalmente está desmarcado justamente por não ser alto. O Rincon, do Santos, fez alguns gols nesse esquema, inclusive contra nós.

    Ter um jogador no segundo pau é padrão dos times em jogada ofensiva de bola parada, Danilo que fazia esse papel. 

     

    Como eu disse foi competente, mas só! 

    A função que a posição dele exige, ele n conseguiu executar nem uma.vez com maestria. 

    N vai fz falta! 


  3. 39 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

    Perdemos só o ponta com mais gols na equipe no ano. Terceiro artilheiro do time na temporada.

    O recorte dos últimos meses do Artur não pode resumir o ano dele por aqui. Ele teve uma queda enorme de rendimento, mas é bom jogador, ajudou bastante.

    Independente disso, é bizarro um time do tamanho do Palmeiras iniciar uma temporada com um único ponta direita que sequer é ponta direita, além de ser um menino de 18 anos.

    Arthur fez mais gols de cabeça, isso para mim mostra sorte e competência.
    Alguém acha q foi treinado, o arthur fz gol de cabeça?


    Poucas vezes ele mostrou ter se adaptado ao time, nem mesmo cortar para trás e chutar ele conseguiu fazer, oq sempre foi seu forte.

    Baita venda!

     


  4. Agora, Laercio0128 disse:

    Jailson entrou nos dois últimos jogos e eu gostei da participação dele, jogou pouco é bem verdade, mas a movimentação é a postura mudaram muito. Fabinho pra mim está muito pronto, eu nunca botei fé nele, mas esse esquema de 5 no meio campo ajudou a levantar o futebol dele, do Luan e do Jailson, como comentamos acima. Eu estava pedalando agora à pouco e pensando que o futebol do Fabinho está caminhando para ser parecido com o futebol do Paulinho que hoje está no Corinthians. Não demora ele vai diminuir a estabadêz e pisar na área na hora certa. Breno Lopes infelizmente não pode sair, é tentar corrigir a cada jogo os erros dele, a característica dele, ser agudo, só ele tem. O único no elenco depois do Dudu com esta característica. São jogadores que têm o drible, velocidade, correm em diagonal e têm o poder de causar transtornos nas zagas. 

    Concordo com tudo, mas o sonho é ver o Veiga,  luiz guilherme e endrick no ataque, os 3 jogando sem posição fixa no ataque.
     


  5. Agora, YuriPR disse:

    Eu cansei de ver o Luis Guilherme jogando aberto na ponta direita, exatamente como o Estevão vem jogando agora no sub 20. Tanto que depois da copinha do ano passado, ele tratou os 2 joelhos, se recuperando de dores provenientes do crescimento, e quando voltou, entrava no segundo tempo exatamente no lugar do Estevão, fazendo aquela ponta direita cortando pra dentro pra finalizar, jogando como um Robben.

    Ele na ponta direita não está fora de posição. Agora, jogar no Sub 17 e no Sub 20, num jogo muito menos pensado, com muito mais espaço, é completamente diferente. Não há tanta obrigação de marcar, até porque em 95% dos jogos o Palmeiras já é amplamente superior. Existem muito mais situações em que esses jogadores tem a bola dominada na intermediária com espaços na defesa adversária.

     

    No sub 17 jogava o Luis Guilherme na direita, Thalys como 10, Endrick de 9.

     

    Thalys agora está jogando de 9, impossível n ser instrução da comissão técnica do Abel


  6. 4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

    O JP não quer essa função, o negócio dele é mexer com a molecada. E faz sentido, afinal de contas, ele é o melhor do país na função, não faria sentido mudar.

    Jp, já deu várias entrevistas dizendo que almeja sim, trabalhar no time principal, seja do Palmeiras ou outro, ele tem contrato espero que renove, mas se n tiver um plano de carreira, eu aposto que ele n renova o contrato, saindo digamos pela "porta da frente".

     

     


  7. Depois de tanto amadorismo, no aspecto prospecção, negociação e contratação. Eu cheguei a conclusão, que na real n sabemos quem cuida dessa pauta dentro do Palmeiras, uma coisa é fato n é o Barros que cuida disso, logicamente ele se envolve, mas o poder de decisão dever ser zero, eu nunca tive dúvida que o Abel acerta muito, mas tb erra, ele em 2 anos fez questão de exaltar o Barros duas a tres vezes, o Abel sabe realmente quem cuida das negociações, e mesmo sabendo q ele erra, eu tenho ctz q quando ele elogia o Barros, é no aspecto gestão de grupo, e não no seu poder de negociação, pq o Abel sabe em quais mãos está o poder da caneta.

    Minha esperança é o João Paulo Sampaio ser efetivado como diretor de futebol, da base e do principal!


  8. 6 horas atrás, WAGA disse:

    Flamerda continua dominando sozinho o futebol brasileiro. Passou fácil pelo CAP em Curitiba, 2x0.

    Breve o futebol brasileiro vai perder toda a graça, pela inexistência de competitividade dos demais times. Aí, quem sabe, os dirigentes que hoje estão criando essa situação, vão parar pra pensar. Estádios vazios, queda brusca de audiência na TV. 

    Será o fim do futebol brasileiro.

    Fácil? Caramba assistimos jogos diferente, CAP teve chances de fz 3 a 4 gols só no primeiro tempo. 


  9. 1 hora atrás, Exagerado disse:

    "A versão dos líderes da organizada é que ..."

    Pronto, fato apurado. Não entraremos em consenso nunca.

    O importante é que o Palmeiras venceu.

    Vou acreditar em vc q simplesmente acusa MV sem mostrar provas sobre, ou nos gestores da organizada, q colocam a cara a tapa, criticam a Leila, mesmo sabendo q ela vai ficar mais 4 anos como presidente. 

     

    Fala de questão política, sendo que nem temos oposição, última eleição nem candidato para concorrer com a Leila tinha. 

     

    E noix Datena!


  10. 10 horas atrás, Exagerado disse:

    Objetivamente: enquanto pingava dinheiro não havia crítica. Na verdade apoiavam.

    Terminou o financiamento e apareceram as críticas.

    Algo a falar sobre esses fatos?

    Vc tem provas ou só achismos mesmo? Não sou de organizada, mas a versão do líderes da organizada é que a Leila prometeu mundos e fundos e n fez ND para cumprir.

     

    Inclusive a TO devolveu 200 mil no último mundial, por n concordar com a presidenta. 

     

    TD q envolve a organizada para muitos aq, sempre é com segundas intenções, bizarro! Galera se permite a falar coisas no chutometro a procurar informações sobre o assunto. 


  11. 3 horas atrás, Neto palestra disse:

    O gol que o Kevin fez contra o Cruzeiro é de jogador diferenciado, depois das atuações na Copinha, não ter oportunidade de jogar 5 minutos no elenco principal na primeira fase do Paulista é complicado explicar. 

    Eu postei aqui no fórum que o Abel iria dar chance aos mlk, no transcorrer do campeonato após o jogo com o flamengo, mas o Palmeiras teve a liderança geral do campeonato ameaçada várias vezes, ele teve que manter o mesmo time, nem mesmo o vanderla, que foi utilizado varias vezes no brasileiro, e participou pouco do paulista, mesmo sem o jorge.
    Giovani jogou, entregou, fabinho entrou e n comprometeu

    kevin, jhonjhon, luis guilherme e pedro lima tds tem jogadores a frente deles

    Endrick jogou bastante, e ainda vai jogar esse ano, o mes de abril promete


  12. 1 hora atrás, agnaldo_jc disse:

    Fabinho é primeiro volante marcador e tem um passe muito bom... a questão é colocar ele mais vezes do que coloca um jailson da vida, pq dão tempo e jogos para jailson,  navarro e atuesta e já com os garotos e um jogo de 15 minutos e 10 fora??

    Pelo que o Fabinho jogou o último jogo já jogou melhor que o jailson e olha que ele jogou 15 minutos... ah mais 15 minutos não dá para comparar, mas o jailson jogou 3 jogos e mostrou não ser o cara que precisamos e só for ter que deixar 15 jogos para o cara mostrar meio tempo bom, pq não usar esse mesmo tempo para o Fabinho??

    Olha o Geovane! Em pouco minutos mostrou mais que navarro e tabata, mas continuamos a insistir com esses dois... 

    Vai ser igual ano retrasado com Jorge no time e vanderlan de 3 opção. Jorge entrava e não mostrava a que veio, vanderlan entrava faltando 15 minutos e jogava mais que o Jorge em seis meses, isso em 2021 (ah e adaptação, em 2022 vai ser melhor), daí passou 2022 e continuamos perdendo tempo e dinheiro e só em 2023 o cara sai...  atuesta é outro, não sei pq está.. entendo em dar tempo para o cara, mas esse tempo é válido se não tivermos outro no time, tendo peça no time não tem pq ficar gastando dinheiro com um cara assim. Hj atuesta não joga melhor de GM, logo não precisa dele, já foi testado de meia armador e não foi bem e temos jhon jhon e luiz melhor que ele, primeiro volante e Fabinho e o melhor (mais do que jailson, atuesta e até do menino), mas ainda continuamos a insistir com esses caras....atuesta é tão fraco que o navarro que foi deslocado para meia avançado e em 15 minutos já tem mais passe para gols que o atuesta.

    Por mim era negociar atuesta no meio do ano, mas kusevic (temos bons zagueiros e ele é estrangeiro), merentiel e navarro, já final do ano tabata e jailson fora e empréstimo do flanco...

    Hj precisamos de peças para chegar e jogar, não para testar...

    Esse anos acredito que Fabinho vai ser primeira ou segunda opção no time e tchau jailson. GM o substituto do Zé Rafael e um da base no meio de campo como armador... tenho esperança nesses meninos, mais que as contratações do Barros,  outro que não sei pq ainda está no Palmeiras. 

    Fabinho e Giovani estavam machucado até semana passada, já foi falado isso aq no fórum mais vezes que a contratação do Ronaldinho, inclusive Abel ressaltou isso após o jogo com o SP.

    😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭


  13. 1 hora atrás, agnaldo_jc disse:

    O volante Patrick que entrou no lugar do Léo,  ele é canhoto?? Alguém sabe informar.

    Gostei muito desse mlk, chegou da ferroviária ano passado, achei muito parecido com o Danilo, minha aposta é que vai ser lançado ao time profissional, assim como o Pedro Lima, isso se tratando dos volante, com ctz tem outros de outras posição! 


  14. 1 minuto atrás, Vitor_Palestra disse:

    O Giovani sempre foi muito mais jogador que o Kevin e nem banco tá pegando.

    Edit: quotou a mensagem errada, mas acho que deu pra entender haha

    Giovani ficou ano TD machucado, com ctz após o jogo do flamengo o time vai ser misto no paulista, é só ver o último paulista. 

    Tenta dar uma estudada nas informação.

     

    Kevin veio do desportivo Brasil, treinou com o profissional (com Abel) e nos dias seguinte foi comprado, pq será?


  15. Galera reclama que a base n foi aproveitada, não vejo dessa forma, veron saiu titular com Abel reclamando sua saida.

    Abel já deu entrevista dizendo que por ele o Endrick tinha começado a treinar com o profissional no inicio do ano, mas diretoria achou melhor não treinar por não ter contrato, ao assinar o contrato estava machucado, com ctz ele seria utilizado na libertadores se estive se com  time a temporada td.

    Giovanni, 3 lesoes no ano, Abel já tinhado utilizado e com ctz se estiver bem, vai ser muito utilizado em 2023.

    Fabinho e JhonJhon, gabriel silva, garcia jogaram paulista, Fabinho ia ser utilizado no brasileiro e machucou.

    Varderlan preciso nem falar sobre né.....

    Acredito que para 2023 luis guilherme, kevin e ate o estavao vão fz parte do profissional, vou falar dos jogadores de ataque pq essa é outra coisa que eu sinto, estamos na expectativa de um jogador de ataque da base ser utilizado com frequencia, Veron n agradava a tds, ate por merecer parte das critica

    Essa ultima entrevista do Abel, fica claro que é com a mlkada que ele conta, e tb blinda (pq precisa) a diretoria de ficar sendo cobrada por megas contratações, mesmo assim acredito na vinda de jogadores com mais bagagem, famoso já é mais dificil hehehe 


  16. 1 hora atrás, rafa_1994 disse:

    Ué, o Vuden num estava apitando Trikas X Botafogo? (acho que eu estou doido mesmo, até no jogo falei "sem meu Vuden num consigo")

    Inclusive ele desfalcou a gente expulsando o Léo Pelé e o Rafinha (por terceiro amarelo). 



    Quero só ver quem eles vão colocar nesse Choque-Rei. Acho que vai ser o Daronco já que faz tempo desde a última péssima arbitragem contra o Ceará. Ou o Klaus para amarrar a partida picotando o jogo deixando a bola o mais longe possível das áreas. 

    PS: Gostei é de ver o desespero dos trikas com o VAR nesse último jogo, parece que querem tudo no grito e se ferraram legal em um lance obvio e claro.
    PS: O tal do Luis Castro deu um pique e uma reclamação acintosa por conta de uma reclamação de um lateral marcado para o SP e ele queria para eles. A meu ver, o Bandeira estava cego mesmo, errou feio. Se o Abel reclama da mesma forma ele era expulso e o Luis Castro sequer advertência verbal levou.  

    No jogo das menina foi  Jean pierre Aka Vin diesel


  17. 7 horas atrás, Berg disse:

    Pra quem duvida da genialidade do Abel, imagina você falando pro seu 'eu' de 2 anos atrás que, na ausência de um ponta de qualidade, o nosso técnico transformaria o MAYKE num BAITA JOGADOR pra posição, desempenhando um papel extremamente necessário que pode (pode!) culminar no 11° título Brasileiro. Qual seria a reação dele/sua? 
     

    Inacreditável...

    N me surpreende ele escalar, pq quando ele chegou ele fez isso com o mayke em varios jogos! oq surpreende é o rendimento hehehe

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..