Ir para conteúdo

has93

Membro
  • Total de itens

    2.876
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por has93


  1. Agora, LuisSEP9 disse:

    A realidade é que esse esquema do Abel funciona so as vezes, ele não muda nunca, tira esse Rocha pelo amor de Deus.

    Pior que funciona quando o Veiga resolve jogar ou quando o Endrick tira um coelho da cartola. 

    Espero que próximo jogo da final é 2 zagueiros e 2 laterais, 3 zagueiros precisando de resultado não faz sentido.


  2. 3 horas atrás, RafahSEP disse:

    Aviso aos navegantes: Romulo chegará em situação parecida com o Flaco.

    Dá pra ver que ele é franzino. O Eduardo Batista disse em coletiva que o Romulo não aguenta um jogo todo, que precisa evoluir na parte física e no Palmeiras ele vai conseguir. Mas sabemos que leva tempo.  Então já acostumem que o cara vai entrar aos poucos.

    Dito isso, aquele gol que o Flaco perdeu no jogo passado, é claríssimo que o impacto do desgaste físico atrapalhou ele ali. Quem joga ou jogou bola sabe que sem uma estrutura muscular adequada e um condicionamento, acontece muito de vc pensar uma jogada e na hora de executar parece que a perna não obedece.

    Só meter trembolona e GH no Rômulo que ele vira musculoso igual ao Hulk.

    Falando sério, tem que ter paciência com ele igual foi com o Flaco e o Rios, paciência com ele e torcer para não machucar.


  3. 13 horas atrás, GreenForce disse:

    não concordo com esse papo de massa muscular,  já ta bem grandinho pra jogar, o que falta mesmo é futebol🤣 

    Poxa, o Luiz Guilherme não tem chassi de grilo igual o Estêvão mas parece um pouco magricela, as vezes pode ser só impressão minha, parece frágil que não aguenta divididas. 


  4. Agora, luizverde disse:

    Concordo com tudo. Acrescento que o Flaco será muito útil esse ano, que o Luís Guilherme não está pronto para o elenco principal, e que John John hoje também não está pronto para ser substituto do Veiga.

    Concordo com tudo e ainda acrescento que o Garcia não está pronto e precisa ser emprestado assim como o Jhon² também para ganhar rodagem. 

    Luiz Guilherme tem que seguir treinando e aprimorando, aumentar a massa muscular e entrando aos poucos, tem que ter paciência com ele.


  5. Apesar do resultado péssimo, valeu o teste dos reservas. Mostrou que o Caio Paulista rende bem na ala esquerda como jogou no São Paulo, mostrou que o Breno Lopes continua sendo aquela porcaria, mostrou que Piquerez pode ser 3º zagueiro igual Marcos Rocha e mostrou que o Gabriel Menino é um eterno displicente e tem que sair caso apareça uma proposta razoável.


  6. 13 minutos atrás, ALA85 disse:

    Roberto Firmino seria uma boa?

    Acho bem difícil, mas também acho que não custaria nada sondar... não é um craque, mas chegaria para jogar e resolveria 1 posição do time (Endrick sai no meio do ano, Dudu só volta no meio do ano etc)...

    Também faria um barulho no mercado, e isso também é importante...

    No Liverpool, jogava como aquele "falso 9" que o Abel parece gostar...

    É difícil, mas talvez valesse o sacrifício para convencer o jogador (vale lembrar que o Palmeiras sondou o Pedro, mas ele tinha contrato com o Flamengo... O Firmino ficará livre...)

    Se jogar 50% do que jogou no Liverpool, mesmo incluindo a má fase, seria craque na América do Sul. Ele vai voltar para a Europa, não acho que volte para o Brasil, muito difícil mas seria um sonho.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..