Ir para conteúdo

Luke_SSC

Membro
  • Total de itens

    369
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Luke_SSC


  1. 15 minutos atrás, FabioHenrique disse:

    Se liga no dilema em que o Abel se meteu!

    Escala o time com Endrick e Luiz Guilherme (Kevin) e corre o risco deles darem certo e comprovar a incompetência dele em não escalar os melhores ao longo do ano.

    ou, 

    Bancar o esquema com Rocha e Mayke para não assumir o erro e correr o risco de ficar fora da libertadores do ano que vem.

    Na entrevista ele já falou que vai ficar com a primeira opção e acabou!! Palmeiras que se foda, temos que aguentar o ego desse pardal, que nunca ganhou nada na vida, vem para o clube mais vencedor do futebol brasileiro, e acha que está fazendo um favor de estar aqui. 

    Vão lá, dar 250 para assistir e esculhambação ao vivo!! Só tenho pena. Melhor era ter ido ver o filme do Pelé!! kkkkk


  2. 1 minuto atrás, Roberto disse:

     

    Calma que o mundo todo está errado!!

    O gênio incompreendido, Abel, é que está certo!!

    E aliás, os torcedores da Sociedade Esportiva Abel Ferreira (o meu time se chama SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS), e que forem de SP, e estiverem com grana sobrando, vão lá ver o show de horrores no Allianz. A escalação vai ser a mesma!! Marcos Rocha na lateral, Myke de atacante, Arthur todo torto num lado onde NUNCA JOGOU NA VIDA. 

    Endrick, Flaco, Kevin e Luis Guilherme MOFANDO NO BANCO. 

    O jogo vai ser um modorrento 0 x 0 kkkkkkkkkkkkk (que surpresa!!)

    Vão lá, paguem 300 reais para ver esse programa imperdível!! 


  3. Agora, Felipe Verdão disse:

    Aquela notícia que iam usar o erro do Abel ontem pra salvar a Leila é totalmente verdade.

    Aqui no fórum mesmo eles já começaram.

    Estão destruindo a reputação do técnico mais vencedor da história do clube pra salvar a cara da madame.

     

    Luxemburgo é absurdamente vencedor no Palmeiras. Vc quer ele aqui??

     

    Felipão é absurdamente vencedor, ganhou o Brasileiro em 2018 aqui. Pouquíssimo tempo atrás. Vc quer ele aqui??

     

    Por que não damos as chaves do Allianz de vez ao Abel, afinal, sem eles, não seríamos nada!! 

     

    Manda ele dispensar o Kevin, Antecipar a ida do Endrick ao real, Emprestar o Luis Guilherme ao Mirassol, manda ele trazer os craques e "irmãos de guerra" dele: Navarro, Ramires, e o craque da vida dele, TABATA. 

    Se o Abel mandar dar um contrato de 5 anos ao Jaílson, mais 3 anos ao amor da vida dele, Marcos Rocha, e mandar o Luan se aposentar aqui, os vira-latas vão latir: Au, au, amém Abel, vamos confiar nele, ele sempre tem um plano!! Sem ele nós estaríamos na série B!!


  4. Olá a todos do Fórum PTD, PALMEIRAS todo dia. 

    Se bem que poderia mudar para Fórum ATD, ABEL todo dia. 

    Impressionante a síndrome de vira-lata, a idolatria, e o passa panismo para esse cidadão. 

    Assim como o seu ídolo assumido, Mourinho, começou muito bem, mas há tempos que esse camarada não me desce. Obtuso, teimoso ao extremo, arrogante, defensivista total. Se perdeu no personagem. É amigos... Talvez o cara não seja essa Coca-Cola toda que muitos pensavam. 

    Eu mesmo nem perdi meu tempo assistindo ao jogo de ontem. Pra quê? Passar raiva? Esperar o final de um filme ruim e com final lixo?? O cara faz alterações que até o tonhão do bar sabia que não dariam certo, que fez jogos HORRÍVEIS, QUE FEZ 2 GOLS EM 6 JOGOS. 

    Aí o que o "gênio", que ganha 3 milhões por mês faz?? Faz o mesmo!! E adivinha?? Deu errado de novo!! 

    Aí o cara olha um e outro, Abel e Palmeiras: Quem esse cara pensa que é?? Um treinadorzinho que nunca havia ganhando UM MÍSERO TÍTULO QUE SEJA, ERA UMA MERA PROMESSA. 

    Aí o PALMEIRAS VAI LÁ, DO OUTRO LADO DO MUNDO BUSCAR, DÁ CONFIANÇA, DÁ ESTRUTURA, DÁ AMOR, aí o cara começa a se achar demais, e acha que aqui é o quintal da casa dele, que aqui somos o XV de Jaú, que não somos nada sem ele. 

    Esse jogo de ontem, o primeiro jogo contra o Boca, o segundo jogo contra o Galo e o Deportivo Pereira, os jogos contra Vasco, Cruzeiro, Grêmio, fora verdadeiras CUSPARADAS NA CARA DO TORCEDOR. Que coisa ridícula, olha que "espetáculo" deprimente e ridículo. Sério mesmo, vcs assistem o futebol como um todo, ou acham que basta alguém entrar em campo com o nome Palmeiras, e já está bom?? Duvido que alguém que goste do futebol em si, como espetáculo, tenha ficado satisfeito com os jogos do time, ainda mais os que pagam, caro, para ir ao estádio. 

    Mas calma!! Não pode criticar o Rinus Michels do Século XXI, Abel Ferreira. Afinal, ele tem a melhor base da América do Sul, atual Bi-campeã da copinha, e conta com possíveis futuros craques mundiais, como Endrick, Luís Guilherme, e até Kevin. Mas não!! O pardal arrogante prefere colocar seus "IRMÃOS DE GUERRA" (Sempre achei essa expressão ridícula), para jogar sempre, nem que tenha que colocar lateral de atacante, jogador invertido onde não rende nada, e fazer um time jogar com a fralda cheia fora de casa, SEMPRE!!

    Abel, seu Mourinho piorado, vc NUNCA VAI TER CARREIRA DE SUCESSO NA EUROPA, eles querem futebol agradável, e DESEMPENHO. Coisa que vc, em 3 anos no time melhor estruturado da América do sul, NUNCA CONSEGUIU FAZER. 

    Se acha o maioral, então pega teu boné, e VAZA!! Sim, o Real Madrid, Barcelona, Bayern, Arsenal, estão doidinhos para ver time capenga com dois laterais direitos em campo!! Confia!! Estão doidos para ver time que marca 2 gols em 6 jogos, com medo de atacar e que joga de fralda cheia!! Quem não quer, pagar 80 euros para ver essa coisa patética?? Vai correndo Abel, afinal, aqui somos pequenos, sem vc o PALMEIRAS não ganharia nada...

     

     


  5. 30 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

    Escalados

     

    spacer.png

    Esculhambação, desrespeito com o torcedor. Dois laterais, atacante num lado do campo que NÃO RENDE NADA. 

    Mas se falar isso, é "infiltrado", "está torcendo contra". 

    E justo contra esse lixo de time corrupto do Boca Jrs. Time que nos ROUBOU E QUE ESTÁ ENTALADO FAZ 20 ANOS. 

    Isso Abel, pardaliza, ninguém pode criticar, vc é gênio e nunca erra. Depois dá piti à beira do campo, como foi contra o grêmio, dizendo que foi roubado...

    Sim, porque bota uma porcaria de esquema que NÃO FUNCIONA, e se não fizer um gol de uma bola vadia, como foi contra o Cruzeiro ou Vasco, se revolta...

    Aí lá para os 30 do segundo tempo, já perdendo ou empatando um jogo que poderia estar resolvido, vai colocar o Endrick, Luis Guilherme ou Kevin numa roubada. Mas os queridinhos, a panelinha, os "irmãos de guerra", ele nunca tira. Esses aí o papai nunca reclama. 


  6. Imagino como deve estar a cabeça do Endrick. 

    Fenômeno da base, jogador mais eficiente do brasileirão em relação à entrega de gols. 

    Cobiçado e já vendo para o clube mais rico e poderoso do mundo, REAL MADRID. 

    Aqui, sendo enxotado, e preterido por bagres horríveis, e JOGADORES IMPROVISADOS, E QUE VÊM FAZENDO PARTIDAS HORRÍVEIS. 

    Numa analogia, seria como se vc trabalhasse numa empresa, digamos no marketing, e mesmo se formando melhor aluno da turma disparado, e tendo correspondido nas vezes que foi acionado, o gerente tivesse preferido colocar alguém da contabilidade para fazer o seu trabalho de marketing. E mesmo esse contador fazendo um péssimo trabalho, ainda sim vc fosse preterido. Imagina como vc se sentiria??

    Abel pra mim já deu. Está acabando com a carreira do moleque, e carreira que poderia fazer muito bem ao PALMEIRAS. 

    Essa conversa mole de "irmãos de guerra" é bonitinha para algum trouxa, que a mim, nunca convenceu. 

    Alguém duvida que ele fará o mesmo como Messinho?? Colocar um Tabata da vida no lugar do garoto, porque o bagre é "irmão de guerra" dele, ou porque "é taticamente mais obediente"??

     


  7. Olá a todos! Sou o Luke, e depois de um tempo tentando, consegui meu cadastro aqui no glorioso Fórum PTD, que já acompanho fielmente faz uns dois anos mais ou menos. 

    Sobre mim, sou de Pernambuco, e até os 12 anos nem acompanhava futebol direito, só via os jogos da seleção brasileira praticamente. Meu pai é falecido desde que eu era bebê, então não tive influência para acompanhar nenhum time. Nasci em 1987, e comecei a assistir aos jogos por mim mesmo, por vontade minha, mais frequentemente em 1998 a 1999 mais ou menos. E logo um time que tinha a camisa verde, cheio de craques (Zinho, Alex, Arce, Velloso, Júnior, etc.) e com um certo treinador carrancudo, mas extremamente carismático e vencedor, começou a chamar a minha atenção... Bem o tal time verde, quase sempre vencia!! E não tinha pena dos rivais. Copa do Brasil, Mercosul... No ano seguinte Libertadores... Esse era o time, era para ele que eu torceria!! Desde então, sou Palmeiras de coração!!

    Me sinto honrado por fazer daqui, onde vou poder trocar ideias com pessoas que compartilham a mesma paixão que eu. Avanti Palestra!!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..