Ir para conteúdo

Joubert Scala

Membro
  • Total de itens

    3.024
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Joubert Scala


  1. Hinestroza é o típico jogador colombiano dos anos 90, extremamente habilidoso, dribla absurdamente bem, mas aparenta ser peladeiro.

    O bom é que veio bem novo pro brasil e nossa base vai saber trabalhar bem pra evoluir nesses aspectos pra ser um jogador de destaque.

    Espero que consiga evoluir, porque habilidade, velocidade e força tem de sobra. Acho um jogador bem interessante se nos atentarmos ao talento nato.


  2. 41 minutos atrás, Cascavel disse:

    O terceiro gol do jogo de hj do sub-17, contra o Atlético-PR, foi muito parecido com o segundo gol do Dudu na final da Copa do Brasil de 2015.

    Talvez sejam os deuses do futebol encaminhando algum sinal de que seremos campeões kkkkkkk

    Assisti o jogo e como é bonito ver esse sub17. Muito técnico o time, excelente toque de bola mesmo pressionado desde a saída. Muita gente boa pra nos dar alegria nos próximos anos.

    E temos que ficar de olho no treinador, padrão de jogo é europeu sem tolher a criatividade ou dribles. Muito bom o itiro, acho melhor que o do sub20.


  3. Palmeiras modificou demais o plantel, lra se ter uma ideia jogamos com jogadores de 15/16 anos em vários jogos, principalmente no paulista.

    A questão física pesou demais, jogadores como hinestroza, que vinha sendo um dos principais e aníbal perderam muitos treinos por serem chamados para completar treinos no profissional, tiveram covid e agora estão lesionados.

    Fora isso, como o time do ano passado mudou praticamente todo, acho que no máximo um ou dois continuaram. Como o colega citou, o palmeiras preferiu fazer um time mais novo, com atletas abaixo da categoria na idade e desenvolvê-los para ter resultados a médio prazo. Provavelmente voltaremos a brigar por tudo na próxima temporada, até pela questão do entrosamento.


  4. Agora, Caiser Soze disse:

                 O Daniel Silva  jogou ontem, também? Esses times são sub17, sub15 disfarçados de sub20. Impressionante, tá na hora da  TV Palmeiras ou alguma mídia palestrina fazer um registro detalhado disso que está acontecendo, é fantástico e histórico. 

    Ele não é titular regularmente, mas vem entrando em todos. Tem Um twitter chamado “Base palmeiras” que sempre informa bastante coisas bem interessantes.


  5. 8 minutos atrás, Paulão_SEP disse:

    Sub 20 classificado nos pênaltis para a final do paulista, que será contra a gambazada... Daniel que marcou ontem fez o gol de empate no tempo normal e converteu o pênalti decisivo

    Assisti o fim e esse daniel é realmente muito diferenciado. Atacante que tem muito futuro e apenas 16 anos. Excelente contratação.


  6. 14 minutos atrás, Binho_1985 disse:

    Copa do Brasil sub-20 já era. Domingo tem Palmeiras x botafogo pelo brasileiro precisa ganhar pra ir pras quartas.

    Base do Palmeiras que era foda anos anteriores esse ano tá bem ruim, uma pena

    Não acho que esteja ruim, apenas passa por uma fase de transição. Palmeiras jogou 3 competições ao mesmo tempo no sub20, inviabilizando que houvesse um time titular e que pudesse treinar. Fora isso a mudança no elenco foi total, praticamente nenhum jogador dO ano passado ficou, vários que ainda estariam tiveram Que subir, nem que fosse pra completar os treinos no profissional. Basta lembrar quantos pegaram covid por estarem com os profissionais.

    completamente normal essa oscilação, acredito que ano que vem voltaremos a ser forte e brigar pelas competições. Só peço pra torcida ter paciência e confiar no trabalho da base, temos muitos jogadores bem talentosos.

    E por conta dessa quantidade de competições e treinos com os profissionais tivemos que colocar muitos sub17, tendo inclusive jogadores com 15/16 anos no sub20. Se tiver paciência pode comparar a média de idade dos times rivais e a nossa, a diferença é bem grande.


  7. 7 horas atrás, Animal disse:

     

    que golaço. 

    Esse daniel silva veio do desportivo e tem apenas 16 anos. Chegou faz um mês pro sub17, joga muita bola, artilheiro nato. Outro que também veio junto com ele foi o kevin, muito rápidos e driblador, também muito bom. Estavam fazendo chover no sub17 nos últimos jogos, e pelo jeito já tão bem no sub20. Muito promissores.


  8. 13 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

    Sub 20 classificado para as quartas de final do Paulista, venceu por 3 a 1, gols de Bruno Menezes, Robinho e Miguel.

    Com uma equipe alternativa, Bruno Menezes (mais uma vez) jogou MUITO, fez um golaço e deu uma assistência maravilhosa! Vem atuando como meia na equipe e tendo grande destaque depois de ter retornado e tomado um "gelo".
    Pedro Bicalho muito bem, hoje como segundo volante (na primeira partida jogou o 1º tempo como 1º volante e no 2º tempo um pouco mais adiantado) mas demonstra estar sem ritmo e ainda um pouco aquém fisicamente. Quiñones novamente seguro e muito rápido (foi expulso - assim como o Victor Michel - e não atuarão nas quartas de final). 

    Bruno menezes tem muito talento, Gosto muito dele. Que bom que o Palmeiras conseguiu recuperá-lo.


  9. 16 minutos atrás, YuriPR disse:

    Uma das boas maneiras de minar a concorrência é formar e vender bem. Ter fama de bom formador e bom vendedor atrai os principais jogadores.

    Outra excelente maneira é o que já está sendo feito. Trazer o jogador enquanto ele está no interior da bahia, ou jogando na várzea. É ter uma grande rede de contatos pra conseguir buscar os meninos antes de todo mundo.

    O círculo de captação do João sampaio é muito forte no nordeste. Ele tem muita gente que passa informações sobre jovens promissores e que dão prioridade. Não a toa tanto moleque bom vindo dessa região.


  10. 25 minutos atrás, Tieppo disse:

    O problema que aconteceu com o Vitão, foi o mesmo do Fernando, Luan Cândido, Arthur, etc. foi a época dos "cofres cheios" e das contratações questionáveis que foram feitas (Cadu é o maior exemplo) que a diretoria dava seu aval para contratar uma revelação de outro time, mas não dava espaço para as revelações da base (sem custo catzzo) e ao meu ver isso só mudou depois que acabou o "potencial de investimento" e foram obrigados a usar as pratas da casa. Não sei até que ponto a diretoria usou a "paciência" do torcedor como termômetro para vender ou não alguém da base, pois o Luan Cândido nem chegou a estreiar no profissional aqui...

    A austeridade financeira somada a esse período de pandemia serviu de período de transição/adaptação de alguns da base que foram lançados no profissional. Fico imaginando a torcida no estádio, com a paciência que temos, incentivando o Pk nessa má fase que ele passou... Se fosse em 2019 ou antes, teriam vendido ele ou o Menino para manter o BH!!!.

    Nos desfazemos de alguns jogadores de forma precipitada, mas parece que aprenderam a lição. Agora temos quase um time inteiro da base: Vinícius, Renan, Esteves, Danilo, Patrick, Menino, Veron, Wesley, Gabriel Silva e torço para dar oportunidade ao Alanzinho. Acho que essa quantidade de jogadores da base no elenco profissional nunca foi vista antes, sempre tivemos fama de compradores, só tínhamos tradição de revelar goleiros. E tem muito jogador qualificado para subir nos próximos anos.

    Agora só falta uma coisa para o projeto da base ser completado: venderem nossos talentos pelo preço que valem! Vemos muitos rivais ai vendendo cada bagre por preço de craque.

    Acho que a tendência é essa. E digo mais, dificilmente o palmeiras vai deixar de dar espaço pra base por uM bom tempo, o retorno tá sendo muito bom em todos os sentidos. 
    Há quantos anos não tínhamos um jogador de linha sendo convocado pra jogo oficial da seleção? O último foi o jesus em 2016. Hoje temos o menino e mais alguns com potencial. Já já além do retorno técnico teremos o financeiro também. Quando vendermos o verón, patrik, menino e danilo, conseguiremos faturar na faixa de 60mi euros.


  11. 23 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

    Exatamente! Classificamos!! 

    Para ter uma ideia dos desfalques:

    Renan, Danilo, Gabriel Silva, Veron, Menino e Esteves têm idade Sub-20 e estão no profissional.

    Leandro, Mateus, Helder, Juninho, Vitinho, Marcelinho e Aníbal, se juntaram ao grupo principal essa semana.

    Henri, Garcia, Daniel Alves, Zabala, Fabinho e Quintana estão lesionados e Quiñonez, Marino Hinestroza e Pedro Acácio com Covid. 
    São 16 desfalques, sem contar os 6 que integram o profissional a mais tempo.

    E ainda tem o Pedro Bicalho (acredito que vai estar com o profissional logo) que não foi regularizado ainda.

    É impressionante como nosso time foi totalmente modificado, joga 3 competições ao mesmo tempo, sendo obrigado a mesclar bastante. Não suficiente ainda tem a questão do profissional que pegou uns 7 nos últimos e a covid. Ainda assim nosso time é competitivo demais, vai brigar nas 3. Que trabalho sensacional que é feito na nossa base. 
    Se tem Uma coisa que não podemos deixar acabar é isso. Esse trabalho já está nos dando ganho técnico e daqui um tempo ganharemos MUITA grana, tem muito talento e a europa já começou a perceber isso.


  12. 16 minutos atrás, Binho_1985 disse:

    Sub 20 venceu 3x1 o Ceará somos terceiro com 18 pontos a 3 do líder fluminense.

     

    Feminino chegou na semi do Brasileirão e provavelmente pega os gambás que nessa categoria sobram, acho que será o limite das meninas mas estão de parabéns 

    Rapaz, quinhonez que veio como volante e está jogando como lateral esquerdo está me impressionando. O cara vem jogando demais, parece um touro. Os adversários comem poeira com ele, absurdo.

    Outro que me chamou atenção foi o hinestroza, moleque liso demais, me pareceu bem melhor que o angulo. Acho que esse não volta pra Colômbia.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..