Jump to content

Verdissimo

User
  • Content Count

    44
  • Joined

  • Last visited

About Verdissimo

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook
    não uso

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Cara que comentário bizarro desse lixo de Neto antes do cara bater e depois, que merda mano e pensar que tem palmeirense que assiste um lixo desse.
  2. Eles devem ter pegado dinheiro da patrocinadora. "Um outro trecho do balanço se dedica principalmente à pendência do clube para com a Crefisa, avaliada agora em R$ 170 milhões. Em janeiro de 2018 o Palmeiras e a empresa assinaram um termo aditivo sobre o formato da operação utilizada entre ambos para contratar jogadores com recursos vindos da patrocinadora. Em vez de configurar como compras de propriedade de marketing, passou a ser um empréstimo com juros corrigidos pela CDI. O acordo foi refeito para se adequar a uma exigência da Receita Federal, que multou a Crefisa no fim de 2017 por considerar inadequado o formato utilizado anteriormente." https://istoe.com.br/palmeiras-tem-divida-de-r-170-milhoes-com-a-crefisa-pela-contratacao-de-atletas/ Só você postar a noticia que falam dos juros maiores que você citou. Se não é mentira.
  3. Não faz o menor sentido pagar a patrocinadora sendo que os juros são baseados no CDI e hoje a taxa está 2,9% ano ao 0,24% ao mês. Esses juros são ridículos para os padrões brasileiros e com certeza temos outras dívidas que implicam valores muito, mas muito superiores a isso. Temos que amortizar tudo que seja de curto prazo ou que tenham juros altos. E dar nossos pulos para aumentar a renda, o que será um grande desafio para diretoria esse ano. Pagar a patrocinadora só nos deixaria sem fluxo de caixa. Só para os amigos terem uma noção de como está a coisa, se você tiver 10.000,00 reais na poupança hoje, você vai receber 20 reais de juros por mês.
  4. Meio preocupante esses dados, ainda mais sabendo que nossa arrecadação vai ser menor esse ano por conta do vírus. A falta de títulos no ano passado também pesou para a baixa arrecadação. Pesa ao nosso favor deste ano a diminuição da folha, por que o Barros fez uma série de dispensas e negociações. Olhando para isso tudo, acho que o Mattos estava levando nós para o buraco mesmo e foi benéfica ao clube sua saída. E concordo que teríamos que desenvolver um plano para diminuição do nosso passivo urgentemente.
  5. Estou de volta galera, gostaria de agradecer muito o Eduardo por ter me ajudado a reaver a conta. Espero contribuir ao máximo com o debate do nosso Verdão e vou procurar seguir as regras mais a risca que da outra vez.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.