Ir para conteúdo

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Debate PTD
  • Total de itens

    23.516
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Comentários postados por PALMEIRENSE VERDADEIRO


  1. Ganhando hoje , nos faltarão 3 vitórias para sermos hendeca. O Internacional , o atual vice-líder , caso vença os 7 jogos faltantes chega aos mesmos 78 pontos. Nossas vitórias, caso vençamos hoje ,com mais 3 vitórias ,chegaremos a 23 .Atualmente eles têm 15 vitórias . Caso vençam todos os jogos (7 jogos), eles chegam a 22 vitórias. Estamos na contagem regressiva para o título que poderá vir com 75 pontos ,caso o internacional perca um dos próximos 3 jogos. Nesse caso ,teríamos que vencer 3 jogos, incluindo o de hoje. Portanto, o de hoje e os dois próximos.


  2. 4 minutos atrás, Deola22 disse:

    Hoje o Palmeiras vai sacolar com ratrique do Navagol!

    Me cobrem depois.

    Não custa nada o melhor respeitar o inferior. E neste momento,os inferiores somam 19 equipes. Vamos respeitar o adversário de hoje, mas, partindo para cima e marcando muitos gols.


  3. Um pequeno equívoco sobre as informações do jogo: O Zé Rafael não jogará amanhã, porque cumpre a suspensão por ter sido expulso contra o Botafogo. Em seu lugar, eu acredito que Gabriel Menino o substituirá.


  4. 3 minutos atrás, ALA85 disse:

    A Presidente precisa entender de bastidores ou delegar a função para alguém que entenda... time com bom bastidor dificilmente é roubado como estamos sendo...

    No momento que estamos vivendo, a Presidente ou qualquer membro do Palmeiras ,na minha  opinião ,não deve se manifestar tentando interferir no "bastidor". Pode atrapalhar na concentração que está em andamento na busca por esse título.Já passamos a maior parte das arbitragens contra e nós as desmoralizamos. Até acho que que a Presidência e sua Diretoria deveria ser mais atuante a cada início de Campeonato ,antes da bola rolar. No caso presente (ano de 2022), a Presidente deveria elaborar um vídeo com nossas eliminações e mostrar as imagens de todos os jogos em que fomos prejudicados. Mas, como coloquei,isso deveria ser feito para 2023.


  5. Escalaram um torcedor do Flamengo para apitar mais um jogo do Palmeiras. Para nossa sorte o Flamengo está muito longe de brigar conosco pelo título. mas, que o crar tem um passado de roubalheira contra nós , é indiscutível. Já vejo esse bandido indo ao monitor para expulsar o Danilo.


  6. 33 minutos atrás, FStranieri disse:

    A ausência de Danilo e Menino serão MUITO sentidas, especialmente porque o Fabinho também machucou, não vamos ter marcação no meio campo.

    Para ter a marcação de um primeiro volante , confio na escalação do Naves na função.Claro que o Danilo e o Zé fazem muita falta a qualquer equipe, Acho o Menino bom jogador para outro tipo de exigência num jogo. Para o jogo de hoje, precisamos ter a bola e para isso ,teremos que ganhar as divididas contra um adversário,que tem dois volantes de boa marcação. Acho que primeiro temos que igualar o setor ,se não tecnicamente, pelo menos na marcação mais forte, coisa que o GM não possui entre as suas boas características.


  7. O Palmeiras,com gol do Endrick , foi Bi do Brasileiro Sub-20. Imaginaram se ele não decide e os gambás levassem o tìtulo? Ontem ele deu mostras de uma maturidade incomum. Por isso isso mesmo, ele será candidato natural no banco de reservas contra o Galo na quarta. E a escalação de ontem do Sub-20,demonstrou  que o Abel,vai escalar Fabinho e Piquerez ,como volantes e Vanderlan na lateral-esquerda. Acho que minha "sugestão" de Mayke de primeiro volante ,sucumbiu nos treinamentos, porque o Mayke tem tendência a carregar demais a bola >Jogadores com essa característica,podem ao adiaintar a bola ,perdê-la e surpreender sua própria defesa, saindo ,na retomada da bola pelo adversário. Talvez o Abel nem tenha pensado no Mayke, por esse motivo. È muito mais prudente e seguro,escalar o Vanderlan e o Piquerez centralizado, já que ambos fazem essas funções .com naturalidade.


  8. O torcedor palmeirense está preocupado com razão) com os nossos desfalques.Só que o Galo também terá os seus. Segundo acompanhei as notícias deles ,podemos neste momento "apostar" nas ausências de Hulk e Zaracho (prováveis) e Arana, Rubens  e Junior Alonso (desfalques certos). As ausências nossas,Weverton e Gustavo Gomez, terão substitutos que merecem nossa confiança ,Danilo , Zé Rafael e Gabriel Menino,ma minha ótica de momento, somente Zé Rafael será uma ausência mais sentida. Isso porque, Danilo e Gabriel Menino ,não vivem suas melhores fases.Na Zaga ,Gustavo Gomez,também não tem feito jogos no nível que conhecemos. E reservas por reservas, os nossos embora muitos não concordem , tendem a ter um rendimento de regular para bom.


  9. 2 horas atrás, Fercas disse:

    Esse é mais um jogo dos considerados fáceis, o time do Santos é bem fraco, mas é bom não dar mole...2x0 Verdão! 🐷👊🏻

    Nenhum dos jogos que virão até o título será fácil. Está tudo a nosso favor, inclusive nesse jogo. Nunca se esquecendo que trata-se de um clássico. E clássico é clássico,e vice-versa ,diriam os mais cautelosos.


  10. O Abel precisa começar a relacionar alguns dos garotos para o jogo de amanhã e seguintes. Entrariam na partida, caso ela já esteja resolvida. Precisamos começar a pensar em 2023,sendo Campeões Brasileiros de 2022. Precisamos muito de "sangue novo" na equipe.


  11. O Palmeiras tem a necessidade premente de vencer ,para começar a contagem regressiva para o título Brasileiro de 2022. Faltando 14 Rodadas para o fim do Campeonato para os 19 outros clubes, para o Palmeiras  faltam 12. Caso façamos este número de vitórias ,de nada vai adiantar ao Flamengo ganhar as 14 rodadas que lhe restam. Por isso, precisamos derrotar o RB Bragantino. Fazendo isso, das 12 vitórias necessárias, faltarão ainda 11 vitórias para nós. Isso se o Flamengo continuar vencendo por 14 jogos consecutivos. Para eles o título só virá na última rodada. Para nós, poderá vir bem antes ,assim espero. Para isso, força máxima ,com foco total sábado ,será essencial.

    Meu time para sábado:Weverton, Marcos Rocha,Gomez,Murilo e Piquerez, Fabinho, Gabriel Menino e Merentiel, Dudu, Tabata e Rony.

    Para terça: Weverton,Mayke,GG,Murilo e Piquerez, Zé Rafael,Menino e Scarpa.Dudu, Tabata e Rony.


  12. Li muitos dos comentários e fiquei com a certeza de que Flaco Lopez não poderia dar certo num jogo como o de ontem. Daí minha sugestão bem antes da partida começar, de colocar o Breno Lopes, não pela sua capacidade técnica e sim ,porque poderia oferecer à equipe uma parte tática mais condizente com o jogo que seria desenvolvido pelo anfitrião. Eu até justifiquei minha preferência pela escalação do Breno, antevendo a possibilidade de um acerto de passes bem melhor com a presença dele. Fiquei decepcionado com a derrota, mas, o resultado pelo que o time não produziu ,acabou me dando a impressão(não a certeza) da reversão do resultado e da passagem para a final ,no próximo jogo entre as duas equipes. Ainda sobre a não escalação do Breno Lopes, coloco minha opinião de que se ele tivesse a oportunidade que teve o Flaco Lopes, ele teria aproveitado e feito o gol. Ainda assim ,ele seria criticado por muitos dos que aqui opinaram. Não acho o Flaco ,mau jogador e sim um jogador que não tem o encaixe para o seu estilo, pelo menos até agora. Notei também alguns torcedores que postaram que o  Flaco faria mais de um gol no jogo. Depois os mesmos que esperavam tanto dele, fizeram muitas críticas, na minha opinião injustas ,por quem o elogiava antes da partida, e justas, por verem se confirmar o que eu já imaginava antes do jogo.Na minha opinião ele não tem culpa alguma da sua escalação para um jogo que suas características não eram recomendadas. Sobre as alterações processadas no decorrer do jogo,as ache-as tardias. Um treinador e uma comissão técnica não podem "anunciar" para o adversário ,que só vai substituir jogadores ,a partir dos 20 minutos do segundo tempo. E o Palmeiras tem feito isso, desde a regra das 5 alterações permitidas. Sobre o Endrick, eu já o teria lançado nos jogos do time profissional . Um time que não tem bons finalizadores no seu ataque, não pode prescindir de um finalizador como o Endrick. Ainda que fosse apenas uma opção ,ele não teria mais dificuldades de adaptação do que tem tido os camisa 9 do elenco.O Endrick é destaque nos times de base , pela sua individualidade. Não vejo problema algum em escalar um jogador de 16 anos para atuar contra um marcador de 35 anos. Imagina a velocidade e a habilidade do Endrick sobre o Thiago Heleno. Sobre o segundo jogo, o treinador precisa escalar os nomes certos. Busca o primeiro volante na base(Fabinho) e orienta para ele desarmar e passar rapidamente a bola para Scarpa e Dudu. Principalmente esses. não vejo "terra arrasada, pelo menos por enquanto.


  13. 59 minutos atrás, Leo QLD disse:

    Louco

    Não sabia que Breno Lopes não foi sequer relacionado. Quando eu me refiro a substituir o Scarpa, foi apenas uma maneira de incluir no jogo um atacante que tem uma razoável finalização e condições de tocar abola sem errar tantos passes. Ele não faria as funções confiadas normalmente ao Scarpa. Quem será o responsável pela atribuições do Scarpa será o Raphael Veiga.


  14. 7 horas atrás, LucasVerdao disse:

    Nesse jogo o Palmeiras tem alguns pontos a explorar:

    1. Quem tem que vir para cima são eles, um empate não é ruim pra gente
    2. Nosso time estará mais fresco e pode explorar essa vantagem
    3. Bola area - o cheirinho mostrou certa dificuldade nas poucas oportunidades que o ventinho teve

     

    Embora ,na teoria o ítem 1 seja o protocolar, podemos fazer exatamente o contrário, porque a situação na tabela nos permite.  Uma vitória no domingo,representa uma rodada a menos para o título. O item 2 ,justifica meu pensamento de buscar os 3 pontos desde  início.

    O ítem 3 ,existe para os dois times. Por um lado , os levantamentos do De Arrascaeta,Do outro eu acredito que o nosso é tão bom quanto o deles: Gustavo Scarpa.

    Não podemos deixar de ganhar, porque iremos somar mais uma vitória e melhorar nosso saldo de gols, sendo pela ordem,  dois critérios para definir o Campeão.

    Ser destemido e ousado.Esse pode ser o segredo da grande vitória de domingo.

     

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..