Borine

Debate PTD
  • Total de itens

    467
  • Registro em

  • Última visita

  1. Nao poderá transmitir jogos do palmeiras dentro e fora de casa tb.
  2. Qual patrocinador irá afastar? Se está praticamente certo o patrocínio da crefisa pelos próximos 3 anos. A RGT não terá como manter essa forma de pagamento principalmente no que tange à première já que é um absurdo a diferença paga para Flamengo e Corinthians. Alguns outros clubes logo logo vão se rebelar. Flamengo se ganhar tudo ano que vem vai receber 320 milhoes da RGT. O mesmo acontece com o Corinthians que se ganhar tudo recebe 270 milhões porque antecipou parte das luvas. palmeiras e sp 178 milhões se ganharem tudo. imagina um Grêmio, Cruzeiro, Santos etc etc. a diferença é desproporcional. Insustentável. Em médio e longo prazo é impossível tal divisão de cotas. Por isso que agora é a hora do palmeiras se firme. Essa batalha perdida pode fazer em médio e longo prazo uma diferença para os filhotinhos da RGT muito grande. Sorte nossa que os gambás se f..... com o estádio.
  3. A RGT tem muito a perder. Primeiro porque muitos jogos do palmeiras nao serão transmitidos isso representa 10% do campeonato. Sendo que destes 3 jogos são de maiores audiência da RGT Tv aberta: palmeiras x Corinthians palmeiras x Flamengo e palmeiras x sp. Ainda para piorar tem o Bahia e o Atlético PR, Isso representa 30% dos jogos do campeonato brasileiro. Vocês acham que os patrocinadores do campeonato ficarão felizes com isso? Acham que os patrocinadores ficaram felizes sem o time campeão do ano passado? Bom, dito isso ainda tem o première, sem o palmeiras acredito que vão perder uma parcela significativa de assinantes, eu por exemplo. Fora que vimos o que aconteceu com o boicote com a vivo imagina quando a torcida boicotar o premier e a RGT. Voces falam de patrocinadores quererem exposição. Pessoal, é a crefisa, apesar dela ter mto retorno com o palmeiras ainda é um patrocínio emocional. Não sairia do palmeiras por isso. A FACA E QUEIJO ESTÁ NA MĀO DO PALMEIRAS!
  4. Leilona da massa paga 100 milhas por ano. O Flamengo com todos os patrocínios está girando em 60 milhas por ano. Em três anos se o Galiote ganhar a diferença vai dar 120 milhões. A própria crefisa com a sobra de 40 milhões por ano paga este 120 milhões neste próximos 3 anos. Fora que o risco é no mínimo pequeno dos jogadores da crefisa serem vendidos por menos de 120 milhões mais os juros baixos que são colocados. Até aceito e entendo o pessoal reclamar da canetada que deram para ela ser conselheira e brigar pela presidência mas, quanto estes 120 milhões, acho um tremendo mimimi
  5. Quando ninguém queria o palmeiras ele quis. Poderia ter ido para Sp ou Corinthians que estavam por cima, mas não, ele veio para o palmeiras para o espanto de todos. Lembro até hoje que quando a notícia da contratação dele estourou já era bem tarde da noite e eu não acreditava, mesmo olhando no site da RGT. Só essa atitude dele já me fez vê-lo de maneira diferente dos demais jogadores. Lembro que quando ele perdeu o pênalti no campeonato paulista eu sofri, não de raiva dele, mas sofri porque via que ele merecia muito mais, merecia muito mais pela raça, vontade e amor em vestir nossa camisa. Sofri porque queria ele como ídolo. Hoje temos a confirmação que esse baixinho marrento é a cara do palmeiras. Não sei se ele continuará no Verdão no próximo ano. Se não continuar muito obrigado Dudu!!! ÍDOLO!!!!
  6. Vamos ver o lado da RGT neste caso: - imaginem para ela não transmitir nenhum jogo do campeão brasileiro. É um vexame. - imaginem não transmitir jogos entre palmeiras x Corinthians que é constantemente sua maior audiência e tb um evento que transende até a audiência. Já que mexe com todos os canais esportivos durante a semana. - se de fato Atlético PR, Bahia e palmeiras continuarem peitando a RGT é aproximadamente 30% dos jogos de cada rodada que não poderá ser transmitido. Lembrando que para cada rodada são três jogos escolhidos para transmissão em canal aberto. Isso já será mega prejudicial. Fora que os patrocinadores do campeonato podem querer reduzir o valor pago por este motivo. a RGT deve estar se remoendo. O que eu vi é que o internacional chamou os clubes que fecharam com a ies para tentar melar o contrato. Não duvido nada que a RGT esteja por trás. A RGT está desesperada. O palmeiras deve continuar firme até porque a turner pagará uma boa grana caso a RGT continue com patifaria.
  7. Medida emergencial: rescindir o contrato do Felipe Melo e a retirada do Edu Dracena do time titular. Para 2019: contratar um primeiro volante que marque bem e tenha saída de bola. Nada mais que isso. Uma dupla com o Bruno Henrique e o restante do elenco que temos daria para fazer um timaço.
  8. Palmeiras morreu abraçado com esse Felipe Melo em 2017 e 2018. Fico preocupado com 2019... se continuarem com esse cara será mais um ano perdido. Ele não funciona em nenhum esquema. Acorda palmeiras!
  9. Adoro o Cuca MASSSS, ele faz marcação individual com grande perseguições. É o único no Brasil e tem poucos no mundo que jogam desta maneira. Aí tem que fazer um time com peças pinçadas pelo técnico etc etc. Prefiro que o palmeiras faça uma filosofia de jogo e os técnicos seguirem de certa forma essa filosofia do que ao contrário. Só se me prometerem que o Cuca ficaria como técnico por uns 10 anos seguidos. Obs: O Cuca cagou quando saiu depois do título... Se ele não tivesse feito isso não teriam trazido o merda do FM e outros jogadores que ele não gostaria de trabalhar. obs: O cuca fodeu legal indicando o menino Dayverson kkkk
  10. Sou totalmente contra o palmeiras gastar tempo, energia e principalmente dinheiro em outros esporte de forma profissional e competitiva. Tendência de prejuízo como era antes. Dai o futebol começa a arcar os outros esportes e tudo vai piorando. Outros esporte apenas amador e escola e se possível com os sócios pagando para treinar.
  11. Na verdade queria que fosse mais fácil para o Verdão só isso. Se ganhamos de 0x1 da gambazada meteríamos uns 0x3 na bicharada no Morumbi kkkkk. E outra vamos manter a pezinho no chão que ainda não tem nada ganho. Abraço
  12. Não faz sentido pegar o Corinthians... 1 - Corinthians é melhor que o Sp. 2 - está com um trabalho de um ano ajustando o time naquele sistema retranqueiro deles. 3 - eles não tem nenhum jogo entre as finais do paulista, palmeiras tem libertadores no meio contra aliança Lima e depois da final o boca, o sp terá copa do brasil no meio das finais o que deixaria os caras tb cansados. 4 - quero ser campeão, isso traz tranquilidade para as competições do ano que são mais importante. Ao invés de dificuldades maiores neste momento temos que ser racionais.
  13. Juntos Palmeiras, Bahia e Atlético PR representam 15% do campeonato. É mta coisa para a RGT deixar de lado. Imagina nas rodadas finais um Flamengo da vida precisando vencer o Bahia, imagina um palmeiras e Corinthians, entre outras situações etc. Fora a perda consistente que terão em PPV. o prejuízo da RGT será enorme, pagar esses 20% para esses clubes não será nada perto do prejuizo de imagem da própria RGT com os torcedores e com os patrocinadores fora o risco que terá ainda maior para os próximos anos de renovação dos contratos. o palmeiras e os clubes perderam mas, financeiramente bem pouco já que a EI irá bancar a TV aberta caso não feche com a RGT. A RGT não tem o que fazer a não ser aceitar as condições do palmeiras. Se não aceitar a situação ficará mais feia do que está já que ela vem perdendo espaço e o monopólio aos poucos.
  14. Só vejo uma maneira de sairmos bem desta situação. Tem 3 clubes mais o palmeiras de série A que assinaram com a EI e ainda não assinaram com a RGT Tv aberta e PPV. Esses 4 clubes se não assinarem e aguentarem a pressão da RGT podem conseguir uma proposta igual sem retalhação da RGT. Coisa que o Santos não conseguiu. O problema que só o palmeiras acho que tem condições de segurar a bronca financeiramente. Se estes clubes aguentarem, logo a RGT vai ter que oferecer um contrato vantajoso já que vc vai perder 25% dos clubes na Tv aberta e PPV no campeonato. Ficaria uma coisa patética, Não teríamos Grêmio x inter, palmeiras x Corinthians, Sp Santos..... enfim, totalmente patético. o problema é que não dah para confiar nos times. Olha o que fez o Santos, não tem dinheiro e abriu as pernas. A RGT fica esperando só o time precisar de dinheiro, estão todos falidos, para dar sua mordida.
  15. Roger já melhorou mudando o sistema para um 4231 agora para ficar perfeito tira o Felipe Melo e contrata um primeiro volante que marque e tenha um pouco de saída de jogo. tirando o Felipe Melo e o Lucas Lima gostei do time. Não dah para fazer uma avaliação muito boa por causa do jogador expulso. Sacanagem reclamar do Marcos Rocha e do Victor Luis. Foram bem demais.